A garota continuava a olhar a lápide ainda segurando um buquê de rosas brancas e vermelhas.
- Nunca pensei em te conhecer desse jeito.-Sorriu amarelo e deixou as flores sob à lápide e se sentou de frente a ela.-Eu sinceramente odeio cemitérios.-Riu nervosa.Brincou com a grama e tirou logo depois uma carta do bolso do sobretudo.-Eu duvido que consiga ler,então...Então vou ler pra você. -Devia se achar louca por conversar com uma lápide altamente segura,mas não, estava se sentindo ótima."Querido Stan Lee,
Sou apenas uma fã louca,capaz de vir até aqui,para dizer o quanto milhares de pessoas sentem sua falta.
Sentimos falta de suas aparições em cada filme já feito.
Cada fala dita.
Cada frase.
Cada foto tirada.
Cada sensação de orgulho ao ver um filme da Marvel estreando.
Ou até mesmo tristeza pelos personagens que morrem nos filmes.
Todos os fãs sentem o orgulho, a alegria,a emoção e a sensação de amor a cada vez que assistem várias e várias vezes seus filmes.
"Com grandes poderes vem grandes responsabilidades"
Você, ensinou a todos nós que te adoramos,tantas coisas que são difíceis de enumerarem.
Você não precisou criar uma armadura,ter um soro incrível correndo em suas veias,ser picado por uma aranha radioativa, nem perder o braço na guerra,ou qualquer outra coisa pra se tornar um herói.
Uma lenda.
Você, Stan Lee,parou o universo inteiro,imobilizou a todos e criou uma marca que nunca será apagada.Descanse em paz e sempre esteja conosco em nossos corações.
Sentiremos Saudades,
S/n,uma fã, e mais de milhares de fãs. "
A garota fungou deixando o papel sobre a lápide junto às flores e se levantou.
Riu fazendo uma posição de um soldado do exército.
-Você cumpriu sua missão soldado Lee. Parabéns. -Bateu as mãos nas roupas sujas por ter ficado sentada na grama e suspirou.-Tchau e obrigado por me ouvir.
Começou a andar,apertando mais seu sobretudo marrom claro.
O vento bateu em seus cabelos jogando - os para o lado.Ela se sentiu satisfeita e orgulhosa por si mesma .Se arrepiou sentindo a felicidade se abater contra seu peito.
O vento soprou em seu ouvido e quase que pôde ouvir o som entre o xiado.
"Obrigado pela visita"
Mas não ouviu,na verdade, pensou não ter ouvido nada.Apenas atravessou as portas do lugar e virou a esquina pensando em tomar um café.
Foi como se um peso tivesse saído das costas de uma mera fã que tinha sonhado muito tempo em conhecer o homem que lhe apresentou um universo onde tudo poderia ser possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}
FanficImagines Da Marvel e de Supernatural ❤ Onde suas ilusões continuam sendo apenas ilusões... Sabe aquele momento em que você ama seu personagem da Marvel,mas tem tantas idéias de como seriam você e ele juntos que nem cabe mas na sua cabeç...