16-Cute Angel▫Castiel

3.6K 229 34
                                    

**Leiam o aviso no final

Da Plin_Plin

Fechei meus olhos respirando fundo e fingindo que Dean e Sam não tinham me trancado no bunker pra mim não "me me ter em confusão" porque "Os dois se preocupam comigo como se eu fosse uma irmã ".

Fofo, e incrivelmente irritante.

E ainda por cima deixaram o anjinho cuidando de mim feito um cão de guarda angelical. Fala sério!

Engoli mais um pedaço de torta e olhei para Castiel na sala que assistia algo no notbook que o Dean tinha dado pra ele assistir. Não confio no que o Dean assiste.

-S/N o que é "foder com força "? -Engasguei. PUTA. QUE. PARIU!
Dean, eu vou te matar!

-Como é que é?! -Pensei não ter ouvido direito.

-O que significa "Fo...

-NÃO! -Gritei assustando o anjo. Abandonei minha torta e fui até ele fechando o notebook e colocando na mesinha de centro. -Vamos fazer um trato Cass, nada de assistir coisas que o Dean te dar, Okay? -Ele fez que sim confuso sem saber o por que de eu estar falando aquilo. -Você é inteligente mas não quero que o Winchester te corrompa fofinho. -Apertei suas bochechas e voltei pra cozinha guardando a torta. -Vou tomar um banho okay Cass?

-Okay, vou te esperar aqui S/N. -Fiz que sim é subi as escadas pro meu quarto.

25 minutos depois...

AC/DC gritava em meus ouvido ms como nunca antes e eu cantava baixinho fingindo tocar guitarra terminando de vestir uma regata preta.
Desliguei o som pronta pra voltar pra sala descalça quando algo pontuado e que veio lá do inferno, certeza, machucou meu pé.

-FILHO DA PUTA DO CACETE! -Gritei pulando num pé só até minha cama e observando o que machucou meu pé. -MALDITO SALTO ALTO! QUE A PESSOA INVENTOU ESSA PORRA ESTEJA SE FUDENDO NO FOGO DO INFERNO!

-S/N? -Castiel entrou no meu quarto empunhando aquela sua espada angelical ou sei lá o que. Quando viu que eu estava sozinha no quarto e xingando o salto alto veio até mim praticamente correndo. -O que aconteceu?

-Aconteceu que eu vou queimar aquela porra! -Apontei irritada pro único pé do salto que estava no chão. Cass olhou para o meu pé e suspirou.

-Não machucou. -Me disse aliviado. -Devia cuidar onde pisa princesa.

-Pera aí! -Olhei pra ele confusa e surpresa ao mesmo tempo. -Você me chamou de quê?

-Princesa. -Afirmou sorrindo. -O Dean sempre te chama assim. Achei que poderia te chamar também.

-Claro que pode anjinho. -Sorri. -Você é um fofo! -Apertei as bochechas dele. Tenho que parar com isso, já tá virando mania. Ficamos nos encarando por um tempo até que me pegando de surpresa ele me deu um beijo. Lento e incrivelmente bom. -O que foi isso? -Sorri olhando pra Cass surpresa. Anjos beijam muito bem.

-Vi hoje no filme que Dean disse pra mim assistir e resolvi testar pra ver se é tão bom quanto parece. -Levantei uma sobrancelha. Retiro o que disse sobre o Cass assistir. Ele pareceu envergonhado. -Desculpe S/N.

-Desculpa? Desculpa o cacete! -Falei um pouco eufórica. -Quem deve desculpas sou eu por ter parecido uma garota que nunca beijou na vida durante isso! Caralho, isso foi muito bom! O melhor beijo da minha vida!-Castiel riu ainda mais envergonhado. Puxei ele para outro beijo e depois que nos desgrudamos por falta de ar sorri.

-Você é incrível S/N... - Ele falou segurando minha mão.

-Não fala isso que eu me apaixono. -Brinquei o puxando novamente.

*******************
Hello pessoas.

Está aí! Pequeno mas foi!

Vou aproveitar e avisar que os pedidos estão fechados. Estou atolada de pedidos sério (30 ao todo).
Vocês ficaram bem animadinhos com os bebês de spn.

Au Revoir meus amores.

Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora