22-Noiva Cadáver ×Tony Stark

3.6K 262 42
                                    

Eu espero que gostem meninas
anakellyana
bolinhodopeter_
Dedidcado a vocês

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Mexi a bebida apenas a balançando, vendo o gelo se derreter aos poucos.

-Whisky. -Um homem parou ao meu lado.-Duplo por favor.-Dei um gole no meu copo o colocando no balcão novamente.Fiz sinal ao barman colocar mais.-É Carnaval?

Dei risada,sabendo que a pergunta foi direcionada a mim.

-Não,acabei de sair do
circo,sou a palhaça principal. -Ironizei levando mais do líquido recentemente colocado no meu copo.-Me dá a garrafa moço.-Resmunguei ao barman que trouxe a garrafa de whisky e foi atender outra pessoa.

-Deixe eu adivinhar,foi largada no altar.-O homem fez um beicinho ridículo e tomou mais do copo.

-Não.Na verdade eu até que me saí bem.-Quer dizer,meu casamento foi uma merda,meu noivo é um babaca broxante e eu me livrei antes que desse merda.

-Se não foi largada o que aconteceu? -Ele puxou a garrafa de mim,e encheu o próprio copo,tomando de uma vez.

-Descobri que meu noivo,dormiu com todas as minhas madrinhas de casamento-apontei pra ele,como um aviso para prestar a atenção em mim.-O melhor é que eu tinha 6 madrinhas e todas minhas amigas.-ri,alcoolizada o suficiente pra não ligar pro meu chifre.-Mas eu me livrei,ele nunca me fez gozar direito mesmo.-dei de ombros.

Ele riu enquanto eu puxava a garrafa e tomava nela mesmo.Me aconcheguei mais no banco,odeio esse vestido de noiva idiota.

O cara atendeu uma ligação,dizendo que estava bem e que não ia voltar pra casa agora porque tinha uma noiva louca se embebedando ao lado dele.Assim que ele desligou,eu pude perceber quem ele era.

Caramba o Tony Stark!

-Ai merda!-Ele me olhou curioso.-Você o fucking Tony Stark!-Ele soltou um riso baixo.

-Olá querida.

-Que merda,eu nunca vejo gente famosa e quando vejo é nessa situação deprimente!-Me debruçei sob o balcão, triste.

-Estamos nós dois na merda então Noiva Cadáver.-Olhei confusa pra ele e sorri como um convite para ele me contar,ele revirou os olhos bebendo mais.-A única mulher que eu realmente amei em todos esses anos acabou de me dar um pé na bunda e se demitir...ela era minha secretária.

-E eu achando que estava na merda por perder mais de 10.000,00 dólares em um casamento idiota.Tony riu e encheu o seu copo e depois o meu.

-Um brinde aos que estão na merda!-ele ergueu o copo e eu repeti o gesto fazendo "tim-tim".

Continuamos a beber rindo e sabendo mais um,sobre a vida do outro.

4 horas da manhã...

-Vamos Stark a gente vai perder o nascer do sol!-Ri segurando as saias do vestido correndo na areia,quase caí,bebemos demais.

Caí na areia da praia um pouco depois dando risada e Tony se sentou ao meu lado.

-É bonito.-Se limitou a dizer olhando a paisagem.

-Não acredito que todo esse tempo você nunca parou pra ver o nascer do sol.-Me deitei sem me importar se meu cabelo ia e encher de areia. E tony seguiu meu movimento.

-Nunca me importei muito com isso.-Ele me olhou sorrindo.Devolvi o sorriso.-O que vai fazer depois que voltar pra casa?

-Não sei.-Bufei frustrada. -Talvez volte a rotina e tentar não me afundar na solidão enquanto recebo cartões e encomendas do meu ex querendo voltar e desembrulhando os presentes de casamento.

Ele ficou um tempo calado.

-Quer trabalhar comigo?como minha secretária?-Ri,mas parei assim que percebi que estava falando sério.

Caramba trabalhar Pro Tony Stark!

-Claro!É trabalho!-Ele se sentou olhando o horizonte.

-Você é a primeira mulher que me divirto sem ter que ir pra cama e que me entende bem.

-Tenho esse dom-Apoiei nele pra me sentar.-Fiz faculdade de Psicóloga por 1 ano até descobrir que sou melhor em outra coisa.

-Obrigado pela noite incrível.

-De nada bebê.-Dei um tapinha no ombro do mesmo.Andamos mais na praia rindo e conversando sobre aleatóriedades.

Quem diria que eu conheceria o amor da minha vida assim.

Quando entrei no meu apartamento às 8 horas da manhã,naquele dia,eu não me importei com os presentes acumulados, nem com os convites que restaram,muito menos com a caixa de mensagens cheia ou as roupas espalhadas pela casa toda.

Eu apenas peguei meu gato no colo,joguei as coisas em cima da cama no chão, tirei o vestido e dormi,de.rouoas íntimas e com um gato gordo em cima da minha cabeça.

Sem preocupações, apenas com a mente feliz por saber que de qualquer jeito,Tony me acharia.

Caramba eu sou amiga de Tony Stark!

Quantas coisas podem dar certo e errado ao mesmo tempo?

°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Curto eu sei

Esse imagine se trata de como a S/N conheceu o grande Tony Stark como todoa perceberam e eu tive essa ideia a um tempo.

O gato gordo realmente existe pessoal e é meu kakakk.

Minha Serena,ela é cinza,gorda e preguiçosa a coisa mais linda.
Sou apaixonada nessa gata sério.

Certo pessoal!
Beijinhos eternos

Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora