10-I'm Not Unfaithful▫Bruce Banner

5.2K 254 8
                                    

S/N: Seu nome
S/S: Seu Sobrenome
S/A:Seu apelido.

Da amorzinho:

*******

-Amor...-Bruce tentou ao chegarmos no nosso apartamento mas eu o cortei novamente.

-Nada de amor.-Joguei minha bolsa no sofá.-Porra Bruce você quase estragou a festa da Pepper por causa de ciúmes!-ESTOU.MUITO.PUTA!

-Eu já pedi desculpas!-Ele bufou.-E aquele cara já estava me irritando,viu que você estava acompanhada e ainda continuou!-Olhei para ele séria.

-Ai você teve a brilhante idéia de jogar o cara na mesa de bebidas e dar mais vexame pra Pepper e o Stark?-Retirei meus saltos.

-Ah me desculpa por acabar com a sua farra!-Olhei para ele incrédula.

-Claro!Por que se não fosse você eu estaria beijando muitas bocas agora.-Ironizei me virando.

-Então vai lá!Pode deixar que eu vou ficar aqui em casa,ah e por falar naquele cara,por que não fica com ele por lá mesmo?-Virei pra ele tão rápido que quase bati minha mão no vaso de flores do lado do sofá.

-OLHA AQUI!-Apontei meu dedo na sua cara.-PODE INSINUAR QUE EU SOU TUDO!MENOS INFIEL!-Por um momento eu vi a sombra verde carregar seus olhos,então me lembrei de que meu namorado é o poderoso Hulk.Respirei fundo e me virei indo para a cozinha.-Vai durmir Banner,finge que essa noite nunca aconteceu enquanto eu vou ficar aqui na sala um pouco e vou aproveitar e ligar pra minha irmã.-Ele nem discutiu e subiu.Como se eu tivesse falado no diabo,meu celular brilhou vendo o número da Rafa

-Nem precisa falar nada,eu vi tudo na tv.

-Me diz o que fazer antes que eu seja presa por assassinato...-Choraminguei esquecendo meu Whisky e voltando pro sofá.

(...)

Eu nem vi o tempo passar,quando dei por mim,já era 02:47 da manhã.Rafa tinha desligado faz meia hora e eu estava bebendo água e comendo lasanha de microondas.Depois de fazer meu "lanchinho" eliminar as provas de que eu comi a lasanha,subi pro meu quarto que ainda estava com a luz acesa.

Franzi o cenho intrigada."Bruce ainda está acordado?"

Abri a porta tendo a visão de Bruce deitado na cama "lendo" um livro.Revirei os olhos,nerd é sempre nerd.Retirei os óculos dele e guardei o livro no criado mudo e o cobri.

-Seu desgraçado que acaba com o psicológico das pessoas.-Resmunguei e apaguei as luzes me deitando ao seu lado.Alguns minutos depois senti o braço de Bruce rodear minha cintura e sorri pegando no sono.

******************

HOLÁÁÁ

-Rola?Keroooooo!

Wade sai daqui!

-Adivinha monamour!Não saio daqui nem com míssil!

Certo,ignorem essas notas finais por que só tô fazendo por que eu gosto de fazer notas finais...Beijoooos!

-Beijos nas Pepekas!

WADEEE!-*LANÇANDO O POTE DE PIPOCA NELE*

Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora