Imagine pertencente a vitlet04 espero que goste e que se lembre de quando fez o pedido rsrsrsrs
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Sentei na beirada da cama,esperando uma mensagem.
Só uma.
Meu celular vibrou e eu o peguei rapidamente mas era alarme falso,a operadora mostrando uma nova oferta.
Merda.
Ele esqueceu.
Foi a única coisa que se passou na minha mente.Peter me prometeu que viria pra minha casa,assistir alguma coisa e comer besteiras até tarde,minha mãe estava fora,resolvendo os papéis do divórcio.
Meus pais me contaram a exatamente 16 horas atrás que estavam se divorciando, meu pai está na Itália resolvendo isso e minha mãe resolveu ir também pra agilizar o processo.
Me levantei do sofá desligando a televisão e colocando na prateleira os filmes que eu tinha separado ora assistir,coloquei as três pizzas que tinha pedido e que tinham chegado a 45 minutos atrás dentro do forno e me certifiquei que os quatro potes de sorvetes estavam gelando.
Arrumei a sala deixando tudo em seu devido lugar e levei o colchão pro quarto junto com os lençóis e travesseiros."Talvez tenha surgido um imprevisto para o Homem-Aranha"
Isso passava a cada momento na minha mente,mas eu acessei os sites de notícias qualquer outro aplicativo para ter alguma informação sobre ele mas não tinha nada.Peter está com você?
-S/N
Enviado para Ned.Esperei uma resposta,ele deveria estar dormindo,era quase 2:00 da madrugada.
Deitei na minha cama tentando dormir mas o rosto de Peter não saía da minha mente.
Me sentei na cama e pegei a garrafa de água junto com um comprimido tomando-o em seguida e esperando surtir efeito.Não demorou para a sonolência atacar e meu olhos se fecharem aos poucos.PETER P.
O despertador do Ned tocou me fazendo pular da cadeira onde eu tinha dormido. Ned estava dormindo na cama em cima de batatinhas e alguns papéis.
Bocejei e tateei a escrivaninha até achar meu celular.Peter está com você?
-S/N
Recebido 1:47 AM.Merda!Eu esqueci!Procurei meu verdadeiro celular e o encontrei entre os papéis da cama,Ned resmungou enquanto eu o ligava.
3 ligações perdidas de S/N.Peter está tudo bem?Aconteceu alguma coisa?
-S/N
Recebido 22:32 PMPor favor dá notícias!
-S/N
Recebido 22:54 PMPeter você está com o Ned ?Liguei pra May e ela disse que você tinha saído um pouco antes dela ir janta com um amigo.
-S/N
Recebido 23:16 PMEstou preocupada assim que ver as mensagens me liga.
-S/N
Recebido 23:41 PMVocê ainda vem?
-S/N
Recebido 00:09AMEstou indo dormir,amanhã conversamos.
-S/N
Recebido 01:56 AMPraguejei juntando minhas coisas tentando ligar pra ela.Só caía na caixa de mensagens.
Vim pra casa do Ned depois do colégio, faltava 1 mês antes das férias. E eu queria que fosse algo especial e que talvez eu iria falar com a MJ.
Fui até a casa de S/N e toquei a campainha algumas vezes até ela atender a porta, primeiro,com um grito,depois ela a abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}
Hayran KurguImagines Da Marvel e de Supernatural ❤ Onde suas ilusões continuam sendo apenas ilusões... Sabe aquele momento em que você ama seu personagem da Marvel,mas tem tantas idéias de como seriam você e ele juntos que nem cabe mas na sua cabeç...