ESSE SER QUE ME PEDIU: sboolock
*Autora
Bruce Banner não acreditou quando estacionou em frente uma boate badalada.
"Ela não pode estar aqui..." Pensou surpreso ao notar pessoas bêbadas caindo no chão.
O mesmo saiu do carro suspirando e entrando no lugar movimentado. Andou um pouco mais até avistar a morena - Ou a cor do seu cabelo, é que eu que escolhi morena - Dançando com um copo na mão. A garota vestia um vestido cor de creme rendado na cintura e um salto Preto alto, já que a mesma não era muito alta.
Bruce riu pensando que, se de all stars Preto a garota já era atrapalhada, imagine de saltos.
S/N já estava bêbada antes de Banner chegar no local. Ela já não conseguia diferenciar a bebida em seu copo, apenas sabia que era uma bebida Verde. Um rapaz chegou por trás dela beijando seu pescoço e a mesma se virou dando um beijo no cara.
Bruce arregalou os olhos e foi até a morena rapidamente a puxando pelo braço.-EITA! -S/N exclamou com a fala enrolada. -Dr. Banner! -Riu.
-Vamos embora S/N! -Falou puxando a assistente bêbada pela multidão.
-Mas eu não quero. -Fez um biquinho fofo. -Você viu aquele cara que eu beijei agora à pouco? -riu novamente se abanando com a mão. Banner revirou os olhos. -Se você não quer nada, não embaça meus esquemas! -Falou dessa vez, séria.
-O que? -Bruce olhou para ela confuso.
-Idiota! -sussurrou andando na frente de Bruce que tinha afrouxado o braço da morena.
-S/N espera! - Exclamou correndo atrás da garota irritada. A mesma estava saindo da boate tirando os saltos dos pés. -Onde pensa que vai? -Segurou o braço de S/N que deu um tapa no mesmo. -Por que fez isso?
-Pra você deixar de ser trouxa! -Bufou atravessando a rua cambaleante, mas antes de chegar até o final, pisou em algo cortante. -AII! -Logo, Bruce estava ao lado da morena.
-Viu o que acontece quando se está bêbada e sai na Rua descalça? - Ela á pegou no colo com ela sussurrando xingamentos para ele.
Bruce colocou a sua assistente no Banco do carro após chegar no mesmo e analisou a ferida. -Não foi profundo mas é melhor desinfectar e limpar com álcool. -Disse para S/N que revirou os olhos.-Ótimo! -Resmungou e do nada começou a rir apontando para o outro lado da Rua. Em um ponto vazio da Rua. -Bruce olha aquele unicórnio? -E caiu na gargalhada. Bruce assumiu o volante levando a garota para o apartamento da mesma. -TCHAU UNICÓRNIO! -S/N colocou a cabeça para fora da janela acenando para o nada.
Bruce quis rir da garota mas apenas sorriu de lado com a loucura dela.{ ... }
Bruce Banner não viu em que momento exatamente, S/N se aninhou no Banco ao seu lado e dormiu feito um anjo.
O herói nunca tinha prestado atenção em sua assistente que vivia de rabo de cavalo, all stars preto, óculos e blusas folgadas.Foi a primeira vez em 6 meses que Bruce reparou em quanto S/N era bonita e tinha lábios rosados.
Pois é, ele reparou nos lábios dela.Se a mesma estivesse acordada nesse instante, estaria comemorando.
A garota de 23 anos, tinha ficado fascinada com Bruce desde a primeira vez que o viu. Em volta desses 6 meses, ela passou á adorá-lo e, mais que isso, ela passou á se apaixonar pelo homem que só a via como uma garotinha indefesa.
Bruce segurou S/N em seu colo entrando no elevador para chegar no apartamento dela.
Deixou a bela morena sobre a cama e ficou olhando a mesma durmir.Tempo depois colocou o lençol sobre a cintura da mesma.
Se virou para ir embora quando uma voz o chamou:-Dorme comigo? -A voz sonolenta de S/N perguntou ao herói.
- Eu não se...
-Por favor? -Abriu os olhos pedindo à ele. -Prometo não tentar te agarrar. -Brincou.
Mesmo meio contrariado. Bruce se deitou ao lado de S/N fazendo carinho seu cabelos escuros.-Boa noite. -Bruce desejou à S/N.
-Boa noite. -Respondeu bocejando e abraçando mais forte o Homem ao seu lado.
************
QUEM AQUI É BÊBADA?
E QUEM FICA ASSIM QUANDO BEBE?BJS. VÃO PRO INFERNO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}
FanfictionImagines Da Marvel e de Supernatural ❤ Onde suas ilusões continuam sendo apenas ilusões... Sabe aquele momento em que você ama seu personagem da Marvel,mas tem tantas idéias de como seriam você e ele juntos que nem cabe mas na sua cabeç...