19_Hello New DAD!_Clint Barton

2.9K 199 53
                                    

Da:Luh_Benedict Espero que goste querijdenha <3

:::::::::::::::::::::::::::::

-Brotei! -Pulei na frente da Nat e da Wanda me sentando no meio delas.-Querem?

-Não...-Wanda fez uma careta. -O que tem aí?

-Bolo,sorvete,pudim,calda de morango M&Ms Leite condensado,marshmallows e granulado. -As duas me olharam como se eu fosse louca.-Ah esqueci do refrigerante onde eu tava com a cabeça? Comer isso tudo sem nem ter o que molhar a garganta? -Entreguei o pote pra Natasha que me olhava abismada e me levantei para buscar a garrafa de um litro deixada no balcão.

-Nada disso mocinha!-Wanda me puxou.

-Ah não Bruxinha vai esquentar o refrigerante e é Coca-Cola!

-S/N não acha que anda comendo demais? Essas suas loucuras...semana passada comeu sanduíche doce de panqueca.

-Era só chantilly,marshmallows,e umas bolachas recheadas no meio de duas panquecas! E Romanoff larga essa colher. -A repreendi vendo a Ruiva colocar uma colher da mistura na boca .

-Eu tô preocupada com você também. -A ruiva disse depois de engolir.-Come tudo isso e depois coloca tudo pra fora!

-Eu só não estou com o estômago aceitando coisa boa.

-Você engordou- Wanda jogou e espalhou na minha cara a verdade.

-Eu estou em fase de crescimento.

-Pros lados só se for. -Natasha riu.

-Me respeita e devolve meu pote.-Logo quando ia pega-lo Wanda usa seus poderes para tirá-lo de perto de mim.-Não...-Choraminguei.

-Nem crescer você cresce mais S/N.

-Não joga na cara!Steve me salva dessas mal amadas ladras de comida.-Bucky e Steve passaram por nós.

-Já sei o que é! -Natasha pulou do sofá tão rápido que torci para ela se desequilibrar. Que droga de amiga eu sou.

Ela merece.Comeu meu doce.

-Steve,Bucky vão na farmácia.

-Vamos? -Bucky indagou com cara de confuso.-Fazer o quê?

-Comprar um teste de gravidez. -Respondeu convicta. Engasguei com o nada.

-Pra quê?

-Eu acho que você esta com idade mental o suficiente pra saber como funciona e tenho certeza que você e o Clint estão treinando como fazer filhotes.-Arregalei meus olhos e quase tive um infarto.

-A gente nem sabe comprar essas coisas. -Bucky tentou argumentar.

-Com dinheiro agora vai. -Os empurrou até o elevador da Torre.

-Por que tem que ser nós? -Dessa vez foi Steve.

-Momento errado,hora errada agora vai! -Wanda disse antes da ruiva abrir a boca.

°°°

-Amém! -Wanda pulou pra pegar a sacola da farmácia.

-Eu nunca mais faço isso. -Bucky reclamou.Só reclama pelo amor.

-Por quê? -Perguntei.Estou à 40 minutos tentando fugir de fazer o teste e já tirei a paciência da Nat na metade desse tempo.Não tem nem como alguém me salvar.
Tony está enfurnado com aquelas armaduras e ouço a voz dele cantando AC/DC de longe.
Pepper está na empresa.
Bruce é quase a mesma coisa que Tony só que ao invés de AC/DC é som de mini explosões.
Clint saiu em missão.
Thor foi à Asgard ver como está a situação do irmão.
Visão deve ter ido junto com Clint já que não o vi até agora.
Pietro foi comprar comida mas acho que achou algo mais interessante.
Bucky e Steve só devem estar aqui porque estavam treinando.

Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora