Com base nos comentários,apreciem esse capítulo ;)
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Senti puxarem várias vezes a maldita coberta.
-Peter vai se ferrar e me deixa!-Faz 1 ano e meio que voltei ao Intituto,nesse meio tempo conheci esse filhote de capiroto.Íncrivel como na minha vida só tem ligeirinhos.
-Para de ser chata S/N e levanta essa bunda gorda daí que nós vamos na piscina.
-Correção meu amor,você vai até pro raio que te parta eu vou continuar na minha caminha gostosa e maravilhosa.-Puxei um amontoado de edredons e os abracei.
-Como você é chata S/N !Vem comigo,só pra me fazer companhia.-Revirei os olhos e me sentei na cama,
-Você tem muita sorte de ter euzinha como amiga porque olha,eu vou te contar,você é insuportável!
-Sei que você me ama.-Ele veio me dar um beijo na buchecha mas sem querer foi no canto dos meus lábios.
-Tenho que tomar banho!-Mudei o rumo de tudo antes que nós fiquemos envergonhados.Tarde demais.
-Certo,vou te esperar.-Murmurou.Entrei no banheiro como se estivesse fugindo,de certa forma estava,me olhei no espelho respirando fundo.
-Você não pode e não irá se apaixonar S/N S/S.-Disse a mim mesma,passei a mão na nuca desconfortável e retirei minha roupa pra tomar meu banho.
[...]
Agora é oficial,eu odeio piscinas.
Sabe aquele papo de só pra fazer companhia?Foi pro ralo por que enquanto eu tô fervendo no sol a peste está dando em cima de uma loira "gostosona e tudo de bom" o safado ainda teve coragem de vir dizer isso pra mim.
-S/N está tudo bem?-Jean estava bebendo água e veio na minha frente.
-Claro por quê não estaria?-Invés de responder ela apontou pra grama,desviei os olhos dela e olhoi para o chão xingando mil coisas logo depois.Estava congelado ao meu redor.-Não gosto muito de calor então fiz isso.-Ela levantou a sobrancelha não acreditando mas logo saiu.Tenho que começar a me controlar.
Meu celular apitou duas vezes,eu não ia pegá-lo mas na terceira eu peguei.
"Querida S/N,é a Wanda,não queria te incomodar depois de tanto tempo mas achei que te devia desculpas uma hora ou outra."
"E não mandei essa mensagem por nada,daqui a três semanas será meu casamento,queria que fosse minha madrinha,por sempre ter estado comigo (e não ter me bloqueado depois que escondi a verdade de você)."
"Não precise aceitar ser a madrinha,apenas quero que compareça.Abraços,Bruxinha."
"Não precisava se desculpar,além de tudo o que aconteça você sempre será minha amiga,me diga quando vai ser faço questão de ser madrinha ;)"
Visualizado
Era a hora de me resolver com meu passado.
-S/N!-Peter gritou me fazendo derrubar meu celular.
-Porra Peter!
-Estou te chamando e você nem me ouve!
-Cadê a sua loira gostosona e tudo de bom?-Ele sorriu.Cara de pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}
FanfictionImagines Da Marvel e de Supernatural ❤ Onde suas ilusões continuam sendo apenas ilusões... Sabe aquele momento em que você ama seu personagem da Marvel,mas tem tantas idéias de como seriam você e ele juntos que nem cabe mas na sua cabeç...