S/N:Seu nome
S/S: Seu Sobrenome
S/A:Seu apelido.Da LuizaMarques969mencione um usuário
******
O tédio me resumia no momento.Ainda não acredito que eu tô jogando Friv!
-Srt.S/S o Sr.Stark solicita uma chamada de vídeo.
-Obrigado Jarvis,Pode conectar a chamada.-Falei e logo um holograma identico o de uma chamada de vídeo apareceu por cima do computador.-Oi amor.
-Oi querida como está as coisas?-Dei de ombros como respostas ainda sem olhá-lo.-Dá pra olhar pra mim?
-Shiii!Eu tô ocupada!-Respondi.Não ouvi mais ele,apenas um tec tec tec tec infernal.-AH DROGA!-Gritei quando meu computador apagou,literalmente.O holograma de Stark ainda estava ali.-Seu filho da puta!-Olhei para o holograma com raiva.
-Sei que me ama.-Me mandou um beijo e apertou mais um botão fazendo o holograma ficar em tamanho real.
-Fala o que realmente quer...
-Hoje à noite vou te levar pra um lugar,então fique mais linda do que já é!-Me mandou um beijo e revirei os olhos.-Não sabe como está linda com esse sutiã rendado.-piscou pra mim.Qual é?!Não pode andar de sutiã e calça de moletom pela casa?Virou crime?
-JARVIS DESLIGUE. -O holograma desapareceu e religuei meu computador e a tela estava totalmente branca e letras foi aparecendo:"TE PEGO ÁS 19:00 -T. S."-Tudo bem...-Dei de ombros e corri pra sala ligando a televisão.-JARVIS quero que coloque todas as temporadas de Supernatural agora e coloque em tela de cinema...ah!E escurece os vidros.-Meu pedido foi atendido.Se eu tinha apenas 3 horas,faria velerem a pena!
[...]
-PUTA QUE PARIU VOCÊ ENGORDOU?-Maya esfregou na minha cara enquanto tentava fechar o vestido azul.
-Não fala desse jeito comigo!-Falei murchando a barriga.
-Jack ajuda aqui!-Maya gritou e o mesmo apareceu.-Seja útil e segura aqui pra mim fechar.-Disse ao namorado como se ensinasse um bebê á falar.
-Puta que pariu!-Praguejei sentindo o vestido fechar e levar o ar dos meus pulmões.
-Vai comer chocolate com sorvete de creme burra...-Disse pegando os saltos brancos de fita.-Ergue o pé antes que eu os arranque fora!Assim nem sapato vai precisar por.
-Sabia que você é muito amorosa?-Perguntei olhando no espelho e tirando minha franja dos olhos.
-Quem precisa do meu amor quando se tem alguém pra te aguentar na TPM,te alimentar,te ajudar a vestir a porcaria de um vestido,fazer maquiagem,pagar de cabeleleira,oferecer a própria moradia sempre que brigar com o namorado...
-Já chega,não precisa continuar jogando na minha cara!-Falei e ela terminou de me ajudar com os sapatos e subiu em cima da cama tirando os grampos que estavam prendendo meus cabelos e senti quando as mechas caíram sobre meus ombros formadas em ondas.-Bom trabalho!-Sorri.Maya jogou meus cabelos de um lado só e apoiou a cabeça no meu ombro sorri do também.
-Está vendo isso?-Apontou para nossos reflexos no espelho.-Esta sim é você!Com esse brilho no olhar,sorrisos fáceis de se arrancar e esse jeito de durona.-Deu um beijo na minha bochecha.-Posso querer matar Anthony Stark,mas com o que ele fez com você...Sou eternamente grata.-Passou a mão pelo meu ombro de uma forma reconfortante.-O Stark te merece,já Jhonh é um grande filho da puta.-Lembranças do meu último namoro passaram como raios pela minha mente,as traíções que tinha descobrido da parte de Jhonh,noites preocupada com ele e principalmente,o filho que perdi depois de cair da escada por causa dele e da vagabunda que estava na minha cama transando com ele.
-Droga!-Minha voz falhou e balancei a cabeça espantando as lágrimas.-É por isso que você é minha melhor amiga.-Me virei a abraçando.-Por que você é verdadeira e quer sempre minha felicidade,do mesmo jeito que quero a sua.-A apertei.
-Jack me deixa feliz e faz bem esse trabalho!-Sussurrou.
-Sei bem que trabalho...-Lhe dei um sorriso malicioso.O bom humor estava de volta.
-Srta. S/S,Happy está a sua espera para levá-la ao seu destino.-JARVIS avisa antes que Maya retrucasse.
-Ainda não me acustumei com ele.-Se referiu á JARVIS.-Agora vai logo se não vai se atrasar!-Me empurrou pra porta eletrônica e abrindo o elevador.-JARVIS leva ela pro térreo onde o Happy espera ela.-Me mandou um beijo e o elevador se fechou.
Alguns segundos depois,estava praticamente de cara com Happy na garagem.
-Senhorita.-Happy abriu a porta pra mim.
-Oi Happy!Como vai?-Tentei enrrolá-lo,sempre funciona,começo conversando qualquer coisa e depois se eu perguntar até quando ele perdeu a virgindade ele fala sem nem mesmo perceber.Queria saber onde íamos.-Desculpe Senhorita,mas hoje o Senhor Stark me pediu para não falar com a senhorita.
Droga Stark!
-Vai Happy fala aí!-Pedi e o mesmo fez que não com a cabeça.-Saco!
O caminho nem tinha sido tão longo.Em menos de meia hora estávamos em frente á um casarão que eu conhecia por ser um belo salão de festas.Tony me esperava na porta.
-Oi amor!-Ele abriu a porta do carro sorrindo.Percebi que tinha uma fita preta na mão.-Está linda.
-Pra que isso?-Apontei pra fita.
-Pra surpresa.-Ele abriu um sorriso maior do que já estava na cara."Meu amor vai rasgar a sua cara!"-Se vira.-Pediu e revirei os olhos e os fechei em seguida sentindo o pano cobri-los.-Vem.
-Se você me deixar cair você está fudido!-Avisei.
-Cuidado com o degrau.-Me alertou.-Mais um.-mais alguns passos e ele parou me obrigando a parar junto.-Vou tirar a venda não desmaia.-Agora pronto!Tenho certeza que ele comprou um leão e me levou pra vê-lo ou comprou um zoológico sei lá.
Tony tirou a fita dos meus olhos e a claridade dentro do recinto quase me cegou.Abri direito os olhos e quase caí pra trás.Os vingadores estavam todos ali junto com Maya e Jack.Então é por isso que ela foi me ajudar de roupão dizendo que ia sair com Jack depois.
Tirei minha atenção dos presentes ali e meus olhos focaram no telão gigante á frennte.
"Você sempre esteve comigo
A maior jóia do mundo
Te amo S/N.
Casa comigo?"
Me virei vendo Stark parado á minha frente com um anel de pedrinhas brancas.
-Não vou me ajoelhar por que sei que odeia clichês.-Ri pegando a fita que ele usou em meu olhos e passei pelo perscoço dele.
-É claro que eu aceito.-Por fim,puxei os lados da fita e colei meus lábios no dele com o pessoal gritando atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}
FanficImagines Da Marvel e de Supernatural ❤ Onde suas ilusões continuam sendo apenas ilusões... Sabe aquele momento em que você ama seu personagem da Marvel,mas tem tantas idéias de como seriam você e ele juntos que nem cabe mas na sua cabeç...