25-The Spider Man×Peter Parker

2.9K 173 39
                                    

2° parte do imagine "Super Choque Vilão"

   —Hey Ned! — corri quase caindo no chão molhado do corredor. Depois do ocorrido com o a versão do mal do Super Choque, terminei um trabalho com Peter Parker, amigo de Ned e depois mais dois, um deles com Ned, que foi divertido todo o trabalho.

    Talvez fosse o modo Nerd dele que eu talvez tenha me identificado, mas a verdade é que Ned era bem legal e a conversa fluía legal, já com Peter Parker, seu amigo, era mais uma conversa cheia de vergonha e bochechas coradas, da parte dele.
 
   —S/N! Tudo bem?

  —Mais ou menos, hoje é quarta e é aquela bagunça toda né —dei de ombros, Ned já sabia dos meus problemas com o dia da semana.

   —Eu ainda acho que é psicológico.

  —Como pode ser psicológico? Semana passada a placa de trânsito caiu do poste e bateu na minha cabeça Ned.

   —Certo, isso foi apenas coincidência— fez uma careta seguida de uma careta minha —Aliás mudança de planos, vamos fazer aquele esquema na casa do Peter — "Aquele esquema" como ele disse, era uma pequena reunião entre nós pra montarmos uma miniatura de Lego que por incrível que pareça era enorme e muito difícil.

   —Você sabe que meus pais não vão deixar.

   —Tio Carlos tá viajando.
 
   —E ainda tem minha mãe —o lembrei de sobrancelha arqueada.

—Com a tia Cecilia eu resolvo —Ele sorriu como se soubesse de tudo que pudesse fazer minha mãe aceitar —, assim que eu falar com ela te mando o endereço dele.

  —Falando nele onde ele tá? —perguntei me agachando pra amarrar o me cadarço.

  —Atrasado —balançou os ombros sem se importar muito.

  —Ele pode reprovar por isso sabia? Perder sempre a primeira aula dá uma confusão...

  —O Peter consegue, ele sempre consegue. —Com esse declaração, dei de ombros e comecei a caminhar pra dentro da construção a frente sem muito ânimo.

        »»————-    ❁       ————-««

   Às exatamente 15:24 da tarde, eu estava com o celular na mão checando se o endereço que fui mandada estava certo. Ned conseguiu driblar a minha mãe dizendo que a tia do garoto e mais uma amiga deles estaria com a gente.

    Essa amiga seria a Michele mas eu sabia que era mentira por simplesmente a morena ter recusado por não ter paciência com esse tipo de coisa.

   Entrei no prédio onde Peter morava e comecei a subir as escadas preguiçosamente até o andar que Ned dizia ser o apartamento. Se alguém me visse agora nessa velocidade nem diria que quase explodiu os pulmões descendo escadas no dia que foi quase morta. Assim que parei diante da porta do apartamento, bati na madeira ouvindo um "espera um pouco" De dentro do lugar e a porta foi aberta poucos minutos depois.

   —S/N certo? — a morena alta sorriu pra mim e assenti—Peter disse que seus amigos chegariam, ele tá no quarto agora e eu vou ter que dar uma saída daqui a pouco, tem problema? — balancei a cabeça negando e ela sorriu ainda mais.

   — Você deve ser a tia do Peter.

  —Sim eu sou.

   —Você é bonita—soltei e ela agradeceu.

  —Mas meu sobrinho é mais, pode dizer, ele é um pitelzinho! —Eu procurei na minha mente alguém que ainda usasse essa palavra.

   —Com certeza —disse sem nem perceber, minha mente disse que eu tinha que concordar e foi o que fiz  estando ocupada mordendo o lábio contendo uma gargalhada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora