Como houve alguns pedidos de Continuação do Imagine "Noiva Cadáver" E eu realmente já estava pensando em fazer, aqui estamos nós.
Dedicado à lotpshawnx Dallas_Winchester028 e DraRafaConceicao.
Espero que gostem meninas.
••••••••••••••••••••••••
Puxei a saia para baixo,equilibrando a bandeija de xícaras de café. Acho um absurdo Mandy, a secretária ter que ir e vir pra colocar café na mesa de reuniões então, vim ajudá-la, já que Stark ainda não chegou.Trabalho com ele já faz quase 3 meses,como assistente pessoal no lugar da sua antiga namorada, a senhorita Potts. Nunca ouvi falar muito dela depois que apareci na verdade.
–Se quiser, pode deixar aí S/N.–Mandy sorriu um pouco forçado, colocando mais uma xícara na outra bandeija a segurando.
–ficar com aquele Bando de idiotas riquinhos por mais tempo do que deveria?! Nem pensar! –Abaixei de novo a maldita saia.
Por mais que eu trabalhe num cargo tão importante, não acho necessário usar roupas desse tipo, como Stark me disse que essa reunião seria muito importante, do tipo demais, resolvi usar esse tipo de coisa desconfortável.
Nesses 3 meses, as minhas roupas de trabalho se resumem em calça jeans, tênis – de vez em nunca uma sapatilha ou um salto – alguma blusa bonita e que combine com o blaser que eu escolher,Stark não reclama até porque já me viu de Noiva Alcoólatra.
E hoje estou toda caracterizada com uma saia agarrada em todos os cantos das minhas coxas com celulites formando um conjuntinho ridiculamente elegante e, por mais que eu queira negar, até que ficou bom.Acompanhei Mandy até a sala de reunião e a ajudei a distribuir os cafés para os executivos, ignorado os olhares pra minha bunda. Idiotas. Assim que terminamos de serví-los, peguei o café do Tony, diferente de todos, tinha whisky, acrescentado por mim mesma.
Olhei o relógio em meu pulso, exatamente 6 minutos atrasado.–Desculpem o atraso Senhores –Tony apareceu como num passe de mágica, antes de eu começar a trabalhar aqui ele nem ao menos dava as caras, agora, ao invés de esquecer de vir, chega apenas 6 minutos atrasado, é de certa forma uma vitória.
–Olá querida. –Sorriu pra mim e pegou a xícara da minha mão, bebendo um gole. –Com seu toque especial! Aliás, adorei o look. –Me segurei pra não revirar os olhos e sorri para ele.
Mesmo eu adorando ele, nunca deixo de revirar os olhos das babaquices dele.
Alguns minutos depois, a reunião finalmente havia começado e eu pedia para Sexta-feira gravar as partes mais importantes, algumas vezes eu vja Tony se remexer inquieto e olhar torto para alguns executivos que olhavam minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}
FanfictionImagines Da Marvel e de Supernatural ❤ Onde suas ilusões continuam sendo apenas ilusões... Sabe aquele momento em que você ama seu personagem da Marvel,mas tem tantas idéias de como seriam você e ele juntos que nem cabe mas na sua cabeç...