Da: LuizaMarques969
S/N:Seu nome
S/S:Seu sobrenome
S/A:Seu Apelido********
Larguei a revista com o meu rosto estampado na capa em cima da mesinha de centro e joguei minha bolsa no sofá.
"Dona da 2° maior empresa de tecnologias de Nova York é vista aos beijos com Ian Somerhalder no show sensação que houve na noite passada.E como esse acontecimento não foi o suficiente,a nossa bela S/N S/S ficou bêbada e tirou a roupa dançando apenas de lingerie e foi tirada pelos braços de seu motorista a pedido da amiga.Ver mais Pág.13."
A Mídia realmente não perdoa!Poxa!
-Desculpa S/N mas essa foto tá maravilhosa!-Candy a pegou.Candy é minha secretária fiel/Amiga/Irmã.-Pegou seu melhor lado do rosto e aimda você sabe que Eleanor só tem essa fixação por você por que você é mais linda que aquela bruxa.-Bufei me sentando.-Ah não!Você não esqueceu né?!
-Do que?
-A festa que Tony Stark faz hoje e te mandou um convite maravilhoso!-Ela pegou seu tablet e clicou em alguma coisa.-"S/N minha querida,estou te convidando pra uma festa que vou dar nesta Sexta.E aí topa?Não esqueça de dar pelo menos um showzinhos pras mídias.Quero que venha ou eu vou ficar chateado por você perder uma oportunidade de dançar só de lingerie"-Ela riu.
- Até ele tá zuando a minha cara!-Bufei.-Só vou porque adoro a Pepper e lembrá-lo que as festas dele acabam sempre em desastre.
-Para de ser chata e vai logo se arrumar,seu vestido esta perto da poltrona.-Resmunguei indo até meu quarto e choraminguei vendo a peça de roupa acompanhada com uma caixa de sapatos de saltos pretos.
( ... )
-Eu não acredito!-Fui interceptada por Pepper na estrada do salão de festas exclusivo da Torre Avengers.-Tony te mandou o convite?Está tão linda!
-Obrigado.-Sorri pra ela e um barulho de trovão ecoou me assustando.
-Thor chegou!-Pepper anunciou enquanto eu me esquivei pegando uma taça de champanhe.-Vem comigo querida tenho que te apresentá-lo.-Me puxou pelos convidados.
-Pepper espera!-Arfei puxando a barra do vestido com a minha mão livre.
-Você veio mesmo!-Tony pareceu surpreso ao me ver.Ele estava acompanhado de dois loiros.Um,reconheci ser o Capitão América.
-Reconheci seu convite como um desafio.
-Anthony o que você escreveu?-Pepper perguntou.
-S/N já conhece o Steve e o Thor?-Tony mudou a conversa.
-Só de vista!-Sorri para os loiros.
-E qual lingerie você está usando hoje?-Perguntou rindo da minha cara.
-Anthony!-Peper girou pelos calcanhares e puxou o moreno pela orelha.
-Vou ir ver a Natasha e o Bruce,eles precisam ver isso!-Steve deu um sorriso e sumiu dentre os convidados.
-Parece que sobrou a gente.-Sorri para o homem a minha frente.
-Assim é melhor,podemos conversar sem as piadinhas de Tony.-Disse e pegou uma taça de cima de uma bandeja que os garçons serviam.-Champanhe Lady.
-Lady?
-Um costume do meu reino.-Levantei uma sobrancelha e bebi o conteúdo da minha taça.
Acho que tinha conversado a noite inteira com Thor e soube mais algumas coisas dele até ter que ir embora.
Dia Seguinte...
"Ontem a nossa bela S/N S/S foi vista numa das bombadas festas de Tony Stark e passou a noite conversando com o vingador Thor,Será que vem um relacionamento por aí?Ou apenas um caso de uma noite?"
-Já está virando perseguição!-Candy disse após ler a manchete.
-Manda margaridas pra Eleanor.
-Mas ela é alérgica.-Desinterrei minha cabeça dos travesseiros e olhei a Candy que estava bem vestida.
-Por isso mesmo.Mande seis cestas de margaridas,se quiser,compre tudo o que tiver de margaridas no estoque de pelo menos três floriculturas.
-Você é tão má.-Candy riu ligando pra alguém.
-Ninguém mandou aquela bruxa resolver me odiar e virar dona de uma revista famosa.
*********
Vai malandra!AN AN!
OLÁ POVIN!TUDO BEM?
.
.
.
QUEM BOM BEIJOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}
أدب الهواةImagines Da Marvel e de Supernatural ❤ Onde suas ilusões continuam sendo apenas ilusões... Sabe aquele momento em que você ama seu personagem da Marvel,mas tem tantas idéias de como seriam você e ele juntos que nem cabe mas na sua cabeç...