Esse vai para a LuizaMarques969 e camicamicazi
S/N:Seu nome
S/S:Seu sobrenome
S/A:Seu apelido****************
O vestido estava bem alinhado em meu corpo.
-Você está maravilhosa S/N! - Natasha me elogiou batendo palmas.
-Você tem razão Nat! - Wanda disse com seu sotaque fofo.
-Obrigada meninas! - Dei um sorriso empolgada.
-Estou impressionada com você. - Natasha voltou a falar. -Conseguiu quebrar o gelo em volta do coração do Loki. -Falou rindo.
- Natasha! -Exclamei. -A única coisa que fiz foi ver a bondade nele.
-Só você pra ver isso! -Dessa vez, foi Wanda que riu.
-Por que vocês não vão ver seus namorados? Sabe Natasha, vi Bruce conversando com uma loira maravilhosa no corredor á alguns minutos. -Sif chegou com quem não quer nada. Natasha levantou uma sobrancelha e andou em passou leves, porém rápidos até a porta.
-BRUCE BANNER! -Gritou já do outro lado do quarto.
-Você está linda! -Sif bateu palmas como Natasha tinha feito antes.
-Vou ver Pietro. - Wanda anunciou já saindo também. Eu, Loki e ela, conseguimos ressuscitar o Papalégoas e a Wanda quase teve um infarte quando ele à reconheceu.
-Posso entrar? -A voz melodiosa de Sigyn foi ouvida pelos aposentos.
-Claro! -respondi. Apesar de Sigyn ser a esposa de Loki, ela me trata bem e diz que aceitou essa de eu e ele se casarmos. Não entendi o por que dela deixá-lo à trair mais não perguntei mais nada. Até por que, já disse à Loki que se ele me trair, eu arranco cada membro do corpo dele e dou para os mortos!
- Ai meu Odin! Que linda! -Sigyn colocou a mão na boca. -Com certeza a noiva mais linda que já vi!
-Obrigada Sigyn! -Ri meio impaciente. -Onde está o Thor? Ele não vem me buscar? -Bati o pé no chão.
- Ele está vindo. -Sif avisou. -Disse que só ia na cozinha "ver" o trabalho das cozinheiras. -Revirou os olhos. - Mais vocês sabem que ele só foi lá para comer os doces. --Eu ri disso.
-Jane está com ele pelo menos? -Sigyn perguntou. Sif fez que não com a cabeça. -Então não terá doces! -Sigyn exclamou.
Nesse momento, a porta se abriu e um Thor com a boca lambusada de chantilly entrou.
- Oi meninas! -Sorriu. É nós três caímos na gargalhada. -Que foi? -perguntou confuso.
Fui até a mesinha no canto e tirei um lenço da caixinha dourada.- Sua boca está suja de doces Thor. -Lhe entreguei o lenço e ele o pegou se virando para o espelho na parede murmurando um "droga! ".
Natasha entrou novamente no quarto toda rebolativa com a boca suja de batom.
- Meu Odin! Natasha o que aconteceu?! -Sigyn pegou a caixinha inteira de lenços tirando um para a Viúva Negra.
-Um ataque delicioso no meio do corredor! -Natasha mordeu os lábios.
- Sua safada! -Deu um tapa de leve no braço dela. -Se pegando com Bruce no corredor bem no meu casamento! -Ri.
-Dá próxima vez vai ser lá no salão com todo mundo olhando! -Me deu língua e retribui o gesto.
-Certo meninas! Vamos S/N? -Tínhamos até esquecido que Thor estava ali.
-Claro! - Falei. -Vamos garotas, vocês são as madrinhas tem que estar antes de mim! -Apressei elas e Sigyn,todas saíram tropeçando no carpete. Natasha terminou de passar um novo batom e saiu também.
-Está preparada para ser chamada de Alteza? -Thor riu do meu nervosismo.
-Como nunca antes! -Respondi saindo do quarto.
{ ... }
A cerimônia tinha sido espetacular e, sinceramente, Loki estava lindo no altar me esperando.
Já a festa de casamento, estava sendo cansativa demais. Meus lábios estava doloridos de tanto sorrir e minhas pernas estavam doendo de tanto andar pelo salão.
-E quando pretendem ter herdeiros? -Uma mulher de um dos reinos que eu nem conheço me perguntou. Abri a boca para responder mas uma voz atrás de mim foi mais rápida.-Desculpe desapontá-la lady, mas eu e minha esposa tivemos um dia muito cansativo e espero que entenda se partimos a conversa. - Loki segurou minha cintura.
- OH não se preocupe, está tudo bem.- Ela deu um sorriso. -Tenham uma boa noite. -Fez uma simples "reverência" e foi ao encontro do marido.
Eu e Loki andamos pelo corredor até o nosso novo quarto e antes que eu segurasse a maçaneta da porta, Loki me pegou no colo.
- Loki! -Exclamei surpresa. - O que está fazendo? -Perguntei vendo ele adentrar o quarto comigo no colo.
-Certificando que a nossa primeira noite de casados seja inesquecível. -Falou me beijando e logo senti os lençóis macios da cama em minhas costas.
Sorri no meio do beijo e as mãos de Loki foi à minhas costas tirando um botão da casa, sem parar de me beijar.************
QUE FOFÍNEOS!
QUEM MAIS GOSTOU DESSE CAPÍTULO? 💜💜BEIJOS E ATÉ LOGO.
VÃO PRO INFERNO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}
FanfictionImagines Da Marvel e de Supernatural ❤ Onde suas ilusões continuam sendo apenas ilusões... Sabe aquele momento em que você ama seu personagem da Marvel,mas tem tantas idéias de como seriam você e ele juntos que nem cabe mas na sua cabeç...