Salmos 12

143 23 20
                                    

_________🌷A falsidade do homem
E a veracidade de Deus 🌷__________

1
Salva-nos, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.

2
Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.

3
O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente.

4
Pois dizem: Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é senhor sobre nós?

5
Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o Senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram.

6
As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes.

7
Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrarás para sempre.

8
Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.

* * *

🌷🌷 Comentando o versículo 5.

     É muito bom começar o dia e terminar a semana ouvindo Deus dizer que agora vai agir porque te viu necessitado, porque estão te  oprimindo e não suporta te ver nessa sua dor. E que hoje mesmo lhes dará a segurança que tanto espera. 
     Deus tem compaixão de nós quando enfrentamos necessidades e sofrimentos, aliás Jesus mostrou o amor do Pai pelas pessoas quando curou doentes e alimentou aos famintos. Especialmente quando conquistou com a sua morte na cruz o perdão dos pecados e a salvação de todos os que nele creem. O maior consolo que Deus nos dá é o da vida eterna ao seu lado sem sofrimento e sem desigualdades. Se hoje você estiver passando por dificuldades financeiras, familiares ou mesmo de infermidades,  peça ajuda a Deus, pois ele escuta as orações e responde, apesar de nossas falhas e de nossos pecados o Senhor  nos socorre porque ele nos ama e não nos nega auxílio pela sua graça e pela sua misericórdia, pela sua bondade e pelo seu infinito amor.
    Mas se você não está enfrentando dificuldades no momento, aproveite a oportunidade para servir a Deus ajudando a quem precisa, leve alimento, apoio, afeto, amor, uma única palavra que pode consolar aqueles que sofrem nesta manhã.


😄 Marque um versículo e comente também nós comentários, ou pode ser o mesmo escolhido por mim. Eu vou amar falar de Deus com você. 👍😉

_________🌷Oremos🌷__________

    "Deus, que bom é olhar para ti nessa manhã e saber que és o mesmo que eu vi nessa palavra, muito obrigado por esta tão linda e tão preciosa mensagem que aplicasse nos nossos corações. Pai que a tua graça possa operar maravilhas em vidas que estão muitas vezes precisando ter alguém para escutar, ter uma cura, um livramento ou uma providência que só vem através da tua glória e de teu poder. Desde já te agradecemos por tudo. Amém".

Glaucilene 💕🎵

Fiquem com Deus 🙌
É um bom final de semana.

Livro de Salmos IOnde histórias criam vida. Descubra agora