Salmo 28

103 18 15
                                    

________🌷Davi roga a Deus que o aparte dos ímpios e louva-o por ter ouvido as suas súplicas 🌷________


A ti clamarei, ó Senhor, Rocha minha; não emudeças para comigo; não aconteça, cal ando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo.

2
 Ouve a voz das minhas súplicas, quando a ti clamar, quando levantar as minhas mãos para o teu santo oráculo.


Não me arrastes com os ímpios e com os que praticam a iniqüidade; que falam de paz ao seu próximo, mas têm mal nos seus corações.


Dá-lhes segundo as suas obras e segundo a malícia dos seus esforços; dá-lhes conforme a obra das suas mãos; torna-lhes a sua recompensa.


Porquanto não atentam às obras do Senhor, nem à obra das suas mãos; pois que ele os derrubará e não os reedificará.


Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas.

7
 O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.


O Senhor é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.

9
 Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; e apascenta-os e exalta-os para sempre.

* * *

🌷🌷Comentando e orando .
( POR  Fermaxteen )

A paz do Senhor Jesus.
Explicação do versículo 7.

    Davi reconhecendo a soberania de Deus, agradecepor ter ouvido a sua oração e exalta-O com louvores.
Devemos sempre confessar a Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas e glorifica-Lo como filho do deus Altíssimo e vivermos sempre na sua dependência. Pois é pela sua misericórdia e através da nossa dedicação e fidelidade que temos o privilégio de nos tornarmos filhos de Deus. "Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que creem no no seu nome" ( João 1: 11-12 ). "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto" ( Isaias 55:6 ).
     Davi não se envaidece e colocando seu reino e todo povo na presença de Deus suplicando por todos.  Assim também apresentamos a Ele a nossa família, os nossos semelhantes para que estejamos todos debaixo da sua cobertura e agraciados pela sua misericórdia.

________🌷 Oremos 🌷_________

   "Soberano Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo, Vimos a ti para te louvar e engrandecer o teu nome e apresentarmos diante do teu Altar, os nossos familiares e todos os moradores da face da terra porque cremos na tua misericórdia livrando-os e protegendo-os de todo mal. Para a tua Glória, nós te agradecemos. Amém ".

Fermaxteen

* * *

Quero agradecer ao Sr Fermax pela atenção e cooperação, e espero que os leitores amigos possam está apreciando a escrita de cada um que passar por aqui e visitando o perfil deles também, para conhecer suas obras.

Glaucilene 🎵💕

* * *

Livro de Salmos IOnde histórias criam vida. Descubra agora