| U m |

9.1K 999 136
                                    

A m y  H a r r i s o n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A m y  H a r r i s o n

__Estou tão feliz por você.__ Suzanne falou, repetindo as mesmas palavras que eu já escutei mais vezes do que gostaria hoje.__ Minha irmãzinha vai se casar.__ ela sorriu, um sorriso enorme com todos os dentes brancos a mostra e os olhos azuis brilhando.__ Parece que foi ontem que você corria pro meu quarto quando chovia, morrendo de medo da tempestade.

Os braços da minha irmã me envolveram com carinho e senti meu peito sufocado. Tentando segurar minhas lágrimas apertei meus
braços em volta de Sue, tudo em mim lutando para se convencer que a dor em meu peito era devido as sensações do casamento, não por está escondendo a verdade da mulher que se tornou a minha rocha. Minha defensora. Mas independente do quanto eu tentasse negar, a culpa estava presente.

Me criticando por ser uma mentirosa.

Me diminuindo por ser uma dissimulada.

O dia mais que especial na vida da maioria das mulheres que planejam se casar de véu e grinalda acontecerá hoje pra mim, porém não sinto nada, talvez eu só esteja tão vazia quanto a nossa atual conta bancária. Minhas mãos não estão suadas, tenho lágrimas nos olhos, que embarração minha visão é ansiedade correndo nas veias porém nenhuma das sensações e consequências dos motivos certos. Li revistas de noivas o suficiente para saber que meus sentimentos são totalmentes contraditórios aos de muitas noivas em dias tão especiais quanto hoje.

O dia em que se uni na presença de entes queridos ao amor de sua vida. Que se promete na presença de todos amar e respeitar a pessoa que você escolheu para construir uma família. Nosso casamento, ou nossa farsa como Matteo e eu apelidamos o circo ao qual fomos submetidos, foi assunto comentado em algumas revistas, sócios unem laços através do amor dos herdeiros, era manchete em jornais. E o resultado foi exatamente o esperado a Gonzalez Airlines, subiu ainda mais no ranking das companhias aéreas norte-americanas mais procuradas para vôos nacionais, oque rendeu o bem mais precioso para os meus pais. Dinheiro, muito dinheiro.

Porém toda a nossa parte dos lucros se foi mais rápido do que eu imaginava, os gastos exuberantes da minha mãe renderam contas mais altas do que podíamos pagar e logo tivemos que vender a mansão e mudar para um apartamento. E o casamento se tornou ainda mais inevitável. É ele que vai tirar minha família da falência eminente e impedir que meu pai venda a nossa parte nas ações na companhia aérea Gonzalez, por preço de banana. Era o melhor a se fazer. E o mínimo que eu posso fazer.

Sem nenhuma gentileza limpo a lágrima teimosa que desliza por meu rosto e finjo um sorriso, depois de fazer tantas vezes, começo a achar que já não tenho mais um sorriso verdadeiro.

__ Ei, não chore.__ as mãos gentis acariciam meu rosto e ela beija minha testa, repetindo o gesto que já me colou pra dormir tantas vezes.__ Você está linda e sei que parece mentira mas casar e muito bom. Principalmente quando e com a pessoa que você ama.

Ela não sabe que as minhas lágrimas não são de alegria, nenhuma das emoções que estou sentindo agora tem alguma ligação com o sentimento nomeado amor.

Estou com uma tristeza angustiante por dentro, porém estou rendida, rendida e cansada depois de tanto implorar para que vissem o meu lado e entendessem que não estava sendo egoístas quando pedi que fosse achada outra saída, eu só queria, pela primeira vez na vida, pode seguir um caminho que eu escolhesse trilhar. Eu só queria uma chance, pela menor que fosse, de busca minha felicidade. Que eu sei que jamais encontrarei estando casada com alguém que não posso amar além do fraternal.

Alguém para quem não posso entregar meu coração, que já não é mais meu desde os meus 15 anos, quando mesmo antes de descobri o significado da palavra amor eu já me apaixonava pelo garoto de turbulentos olhos escuros. Ele se tornou o dono dele, antes que eu pudesse impedir.

É a ele que meu coração pertence.

O primogênito dos Gonzalez.
O homem que jamais poderei ter.
O homem que eu não deveria amar.
Mas o único que eu quero.

Talvez minha mãe tenha razão e eu seja realmente uma mulher com o coração idiota de uma adolescente que não quer ver o que sempre esteve diante de seus olhos. A verdade. É por mais cruel que ela seja todos sabem que Lorenzo Gonzalez e incapaz de amar, principalmente a noiva de seu irmão.

_Oque está fazendo?_ Assustada eu pulo para trás me afastando dos braços da minha irmã.__ Suzanne, sua amiga está te esperando no salão querida.

__ Estava admirando a noiva mais linda deste país.__ ela explica sorrindo, minha irmã beija minha testa e me abraça apertado novamente, alheia ao olhar frio da minha mãe.__ Vejo você no altar.

Quando a porta do quarto bate após sua saída encaro a mulher de pele escura e rosto meio arredondado, segurando a barra de seu elegante e luxuoso vestido bordô. A ex modelo e socialite invejada tem suas sobrancelhas perfeitas arqueadas é mantém seu olhar frio em mim.

__ Eu só estava conversando um pouco com a minha irmã._ falo baixo, tão assustada quanto uma garotinha de 5 anos que acabou de ver a bruxa má em sua frente.

Minha mãe se aproxima com elegância e segura com rigidez meu queixo com a ponta de seus dedos.

_Espero que não tenha comentado nada com Sue. Ela não merece ficar escutando os lamentos de alguém tão insignificante quanto você.__ ela solta meu queixo e da alguns passos para trás._ Melissa já está vindo, vai lhe ajudar a vestir o vestido.

Assinto com a cabeça, ignoro suas palavras cruéis, da maneira que aprendi a me defender de seus insultos e me aproximo da grande janela com vista para o jardim da casa. A mansão dos Gonzalez foi o local escolhido para a cerimônia, na pequena capela que fica no jardim, o quarto que foi reservado pra mim tem uma bela vista do grande jardim que rodeia toda a casa e forçando um pouco a vista posso ver o grande lago no fundo da propriedade e a estufa de Alba. Flores brancas já estão por toda a parte e não vejo mais tantos funcionários arrumando o local, convidados com seus trajes elegantes já se espelham pelo jardim, conversando entre si e se encaminhando para a capela. Os minutos se aproximam e com cada minuto que se passa meus batimentos aceleram porque sei que meu casamento vai mudar completamente minha vida.

 Os minutos se aproximam e com cada minuto que se passa meus batimentos aceleram porque sei que meu casamento vai mudar completamente minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahhhhh meu Deus que sensação gostosa de voltar.

Só relembrando vocês que o livro está passando por revisão este já e o capítulo revisado e eu quero saber se gostaram. Me contém e não esqueçam minha estrelinha... Beijinhos meus potinhos de purpurina 🥰

Amy: Conquistando Seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora