|v i n t e e c i n c o|

6.7K 794 202
                                    

L o r e n z o   G o n z a l e z

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L o r e n z o   G o n z a l e z

O toque insistente do celular em algum canto do quarto desfaz o meu sonho com recordações de uma noite quente, como uma onda sobre um castelo de areia. Apesar do barulho ser irritante e beira o insuportável mantenho os olhos fechados, relutando em acorda completamente, sem disposição nenhuma para levantar e ir atrás do aparelho. Se passa quase três minutos para que o silencio finalmente volta a reinar no quarto, satisfeito viro de lado, passo o braço em volta da cintura da minha esposa, escondo meu rosto cotra seu pescoço, buscando mais de seu calor e sinto os cachos com perfume de flor de lótus fazer cocegas em meu nariz. Estou a ponto de ceder a sono novamente quando o maldito barulho recomeça.

__Mas que porra!__ Espraguejo com um sussurro.

Quero mandar para o inferno quem quer que seja o infeliz do outro lado da linha quando contrariado abro os olhos. O quarto está parcialmente no escuro, as luminárias de chão, que ficam uma de cada lado do sofá abaixo da enorme estante com livros e miniaturas de aviões estão acesas e não preciso olhar muito em volta para encontra o celular com a tela acesa sobre um móvel a poucos passos da cama.

Com cuidado para não acordá-la ajeito minha esposa sobre os lençóis e retiro meu braço que está sendo feito de travesseiro antes de ficar de pé.

__ Que diabos você quer a está hora Antony?__ pergunto emburrado ao atender a chamada.

__Não fique estressadinho, foi você quem me pediu para ligar assim que o detetive tivesse notícias.

__Eu sei.__ resmungo, dou uma olhada rápida no celular antes de colocá-lo no ouvido novamente.__ Mas não imaginei que seria as 4 horas da manhã... Que merda está fazendo que não estava dormindo?

__Quem disse que eu não estava?__ apesar do tom raivoso percebo que meu amigo está se divertindo.__ Acordei com a ligação do detetive, ele irá hoje na Gonzalez para contar oque descobriu. Esteja na empresa as 6, ele não quer ser visto então irá antes dos funcionários chegarem.

__Tudo bem, ele deu alguma pista sobre oque consegui?

__Não, mas comentou que talvez fosse te ajudar a responder algumas das perguntas que você nunca teve resposta.__ ele boceja do outro lado.__ Preciso dormi mais um pouco... Te vejo as 6.

Antony desliga sem que eu possa fazer mais perguntas, mas ao contrário do que eu imaginava suas palavras não me trouxeram alívio só me deixaram ainda mais curioso. Olho novamente as horas, 4:15, e muito cedo para ir pra empresa e não tenho vontade alguma de descer para academia, sei que também não irei conseguir pegar no sono novamente. Penso em retorna a ligação e pedir a Antony o número do detetive mas não faço, se ele tem resposta será melhor falarmos pessoalmente.

__Lorenzo...__ olho para a cama ao escutar a voz sonolenta de Amy.__ Aconteceu alguma coisa?

Nego com um aceno de cabeça encantado com a visão diante de mim, ela está sentada, o cabelo cacheado estão sobre os seios os protegendo dos meus olhos, também estão emaranhados em volta do seu rosto, deixando ela ainda mais linda.

Amy: Conquistando Seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora