|D e z e n o v e|

7K 860 190
                                    

Horas Antes

L o r e n z o  G o n z a l e z

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L o r e n z o  G o n z a l e z

Minha cabeça vai explodir, eu tenho certeza disso, já e o terceiro medicamento que engulo tentando me livrar da dor pulsante em minha têmpora e não resulta em nada. Talvez seja porque estou tomando whisky ao invés da água ou seja um feitiço dela sobre mim. Merda, a porcaria da minha consciência e meu rosto inchado já não e o suficiente?

Oque mais ela quer de mim? Um pedido de desculpas, caramba eu tentei, mas foi ela quem fugiu. Foi ela que não me escutou, não esperou pra que eu podesse concerta meu erro a culpa não e completamente minha né?

__Argh!__ resmungo frustado bebericando mais um pouco do meu whisky.__ Você tá me deixando louco feiticeira...

Amy está me fazendo viver uma situação que nunca experimentei antes, me sinto em uma missão impossível. Uma missão bem específica que tem nome, sobrenome e um poder sobre mim que vai além das minhas forças. Esfrego minhas mãos sobre o meu rosto sentindo todas as células do meu corpo sofrerem comigo, tenho certeza que se eu inspirar profundamente posso sentir o perfume dela por toda a minha sala, quase posso sentir o toque de suas mãos macias em meu corpo e seus gemidos em meus ouvidos mesmo já tendo passado horas desde que ela saiu.

Simplesmente não consigo esquecê-la, a dor que vi nos olhos da minha feiticeira está atormentado até a minha alma. Percebe que todas as vezes que presenciei a mesma dor em seus belos olhos escuros antes, foram por minha causa dói mais que todos os socos que levei. Pego o celular no bolso da minha calça e olho as notificações novamente, fico decepcionado e preocupado por não ver nenhuma resposta dela, respiro fundo e dígito outra, mesmo sabendo que ela provavelmente não irá responder assim como fez com as outras 27 que mandei.

Eu fui um idiota não e?

Me diga onde está, podemos conversar, por favor?

Sua resposta não chega como eu já imaginava, apesar disso começo a digitar mais uma porém a porta da minha sala sendo aberta de maneira abrupta por um Antony completamente insano freia meus movimentos. Senhorita Sulivan e Cassandra seguem atrás dele, tentando inutilmente detê-lo, dispenso elas com um aceno e espero elas sair e fechar a porta ao passar. Então descanso meu peso contra o estofado de couro da minha cadeira, pronto para escutar o sermão.

Antony continua dando voltas pelo meu escritório passando as mãos na cabeça, tão furioso que quase posso ver fumaça saindo por seus ouvidos.

__Você tem ideia da grande burrada que fez hoje?

__Com toda a certeza.__ respondo, meus pensamentos vagando para minha esposa novamente.

__Nos quase perdemos um investimento bilionário Lorenzo, você e o CEO desta empresa. Seu pai confiou está cadeira a você, tem ideia da quantidade de pessoas que tem oque comer por causa da Gonzalez?

Amy: Conquistando Seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora