IMPORTANTE 👉🏽 ESTOU RESPOSTANDO O CAPÍTULO 21 PORQUE ESTE E MELHOR PARA O SEGUIMENTO DO LIVRO. Quem leu a primeira versão pode pular para a parte do Lorenzo 😘
A m y G o n z a l e z
Fecho a porta do meu quarto sentindo minhas pernas completamente bambas e com a sensação que meu coração irá saltar do peito. Buscando equilíbrio
apoio meu corpo contra a superfície dura e deslizo minhas costas pela madeira até sentar no chão, puxo minhas pernas de encontro ao meu peito e fecho os olhos com força, as palavras de Lorenzo ecoando em minha cabeça.Vamos construir a família que você sempre sonhou em ter...
A anos trás eu daria qualquer coisa para construir uma família com este homem, sonhava em ter filhos, dá as minhas crianças oque eu nunca tive com meus pais. Amor. Eu ansiava ser mãe e ter Lorenzo como pai, sabia que ele seria o melhor pai do mundo, que juntos construiríamos um lar de verdade, um igual ao que sempre desejei ter, mas minha vida ficou uma bagunça de repente e tudo virou de cabeça para baixo quando Lorenzo acreditou que eu fosse uma traidora que estava o enganando com Matteo e consequentemente me deixou sem olhar para trás. Neste tempo eu acreditava que seriamos felizes juntos, e quero acreditar que ainda podemos, mas a realidade agora e outra. Depois de tudo que aconteceu não sei mais se ainda somos o melhor um para o outro, por Deus e nem tenho certeza que Lorenzo ainda me ama.
E difícil, pensar desta forma entristecesse meu coração, doí, mas no momento e a unica maneira em que consigo pensar. A possibilidade de que minha irmã e eu estejamos eradas não sai dos meus pensamentos desde que saí do hospital, tenho que me conforma com a ideia de que talvez não exista amor nenhum para ser reconquistado.
Por que o amor tem que ser tão difícil!?
Esfrego minhas mãos sobre meu rosto e puxo uma respiração profunda tentando abrandar a dor em meu peito e silenciar meus pensamentos. Decidido acabar com meu martírio ao levantar do chão e me aproximo da varanda. A brisa gelada acaricia meu rosto, jogando alguns fios do meu cabelo para trás quando abro as janelas, fecho os olhos passando meus bracos em volta da minha cintura, me sinto sozinha e uma completa bagunça.
Nem mesmo percebo quando a lágrima solitária desliza por minha bochecha por isso não tenho tempo de impedi-la nem todas as outras que a seguem. Estou chorando, soluçando se eu for sincera. E como se eu fosse novamente a garotinha sem ninguém.E horrível me sentir deste jeito, tão pequena, tão insignificante.
Com o rosto molhado pelas lágrimas salgadas me faço uma promessa, não importa oque aconteça eu serei feliz afinal e isso que eu mereço.
Não irei me iludir com as falsas promessas de Lorenzo, já senti na pele que ele e péssimo para cumprir com sua palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy: Conquistando Seu Coração
RomanceSerá o amor, forte o suficiente, para conquistar um coração machucado?