L o r e n z o G o n z a l e z
Seduzir uma mulher e algo que até pouco tempo atrás eu tinha o hábito de fazer. A maneira de conquistá-las nunca e igual, algumas preferem jóias com diamantes e cartão de crédito sem limites outras uma transa rápida com tapa na bunda e orgasmo múltiplo, independente da situação sempre consegui dar oque elas queriam. Dinheiro nunca foi um problema e sexo é uma via de mão dupla que percorri com muito prazer.
As únicas das quais sempre fiz questão de me manter distantes eram as que queriam mais do que eu podia dar. Amor foi algo que nunca pude oferecer a ninguém mais além dela.
Nunca amei antes dela e quando a conheci tive a certeza que não poderia amar outra.
Quando percebi o erro que estive cometendo ao tentar manter Amy afastada, negar meus sentimentos e tratá-la de uma maneira que ela nunca deveria ter sido, decidi reconquistá-la. Soube desde início que não seria algo do dia pra noite mas achei que com todas as minhas técnicas e seu coração ainda sendo meu, não seria algo tão difícil de conseguir, afinal no fundo todas tem um coração romântico, porém quase dois meses já se passaram desde que fui expulso de seu quarto e percebo que eu não poderia estar mais enganado.
Amy se mantém tão firme quanto uma rocha, ela não cedeu quando confessei amalá, não se emocionou quando lhe dei o colar Mrs. Winston de diamantes raros
e age como se não dividíssemos o mesmo teto. Tem dias que nem a vejo, ela anda tão ocupada com um evento que está ajudando minha mãe e Suzanne organizar que já perdi as contas da quantidade de vezes que fingi revisar contratos na cozinha só pra vê-la um minuto, só para escutar sua voz mesmo que fosse somente para dar um bom dia. Estou entrando mais tarde na empresa também, com a intenção de ver ela pela manha, porém são poucas vezes que obtenho sucesso, algo totalmente contrário ao que estou tendo agora.Me sentindo completamente frustado levanto da cadeira sem nem mesmo ter tocado em nada sobre a farta mesa do café da manhã preparada por Eleanor, pego meu paletó azul escuro do encosto do assento e olho as horas em meu relógio, 9:48 da manhã, já passou duas horas de seu horário rotineiro de acorda. Não tenho mais argumentos para negar, estou realmente sendo evitado.
__Não vai nem mesmo tomar um pouco de café?__ olho para Eleanor que está do outro lado do balcão terminando de mastigar uma fatia de bolo que tem nas mãos. Finjo minha melhor reação de quem não faz muita questão antes de responder.
__Já estou atrasado, tomo algo a caminho da empresa.__ explico rapidamente. Pego minha pasta de couro marrom e mando uma mensagem para Lucca avisando que já estou descendo, minha governanta está na minha frente quando guardo o celular no bolso do paletó.
__Não está desistindo não e?
__Ser rejeitado não e uma dos meus hobbies favoritos.__ respondo com um sorriso sarcástico.__ Porém eu a amo demais para abandonar o jogo tão rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy: Conquistando Seu Coração
RomanceSerá o amor, forte o suficiente, para conquistar um coração machucado?