|D e z e s s e t e|

7K 843 233
                                    

L o r e n z o    G o n z a l e z

No paraíso, completamente no paraíso, e a única maneira que encontro para descrever como me sinto quando Amy geme alto o meu nome, relaxando contra a minha mesa e gozando no meu pau. Seguro suas coxas com firmeza entrando e saindo de sua vagina apertada até alcançar minha própria libertação gozando em seu interior quente. Puxo o corpo flácido para meus braços, colando o peito suado contra o meu, nossas respirações ofegantes se tornam uma só quando beijo com carinho os lábios escuros, que por incrível que pareça ainda tem o batom cor da pele, mesmo eu tendo a beijado vezes o suficiente para deixá-los levemente inchados.

Sento na minha cadeira a minhas costas puxando minha mulher comigo, ela deita a cabeça contra meu pescoço se aconchegando em mim como uma gata no cio. Apoio meu rosto contra sua cabeça, sentindo o perfume inebriante dos cachos escuros invadir meu olfato, a essência contínua a mesma, casa e flor de lótus o meu perfume favorito no mundo nesta ou em qualquer vida que eu ainda possa ter depois dessa.

Amy me faz esquecer de tudo, sempre foi meu refúgio, meu abrigo, as batidas de seu coração voltando ao ritmo normal são a única coisa importante pra mim agora. Não penso na quantidade de papeladas que terei que assinar, no problemão que estou por não ter dado às boas vindas ao novo acionista e em que horas já são. Desde que ela entrou neste escritório meus pensamentos foram todos pra ela, transamos três vezes, cada uma delas foi indescritível como sempre são. Solto um suspiro alto apertando meus braços a sual volta, será que com meu irmão também era assim? Será que agora ela está pensando nele?

__Em que está pensando?__ sua mão segura meu queixo, puxando sem exerce muita força minha barba de algumas semanas.

__Nada em especial!_ minto desviando o olhar para minha mesa, que está de uma maneira nunca vista antes, completamente bagunçada.

__Está mentindo.__ sua voz saí mais dura que o normal, sei que não e uma acusação, ela está afirmando.__ Em que está pensando Lorenzo?

__Por que quer saber?

__Por que eu estou nua, sentada sobre o seu pau e tenho quase certeza que você está me jugando em seus pensamentos.

Arqueio a sobrancelha olhando nos olhos dela, o ciúmes venenoso começando a correr por minhas veias. __Como tem tanta certeza, estava pensando nele também?

Vejo cólera nos olhos de Amy quando ela absorve minhas palavras, de punho fechado ela me acerta no rosto com agressividade antes de levantar do meu colo, esfrego a área um pouco abaixo do meu olho sentindo a pele ardida. Porra como uma mulher tão pequena pode ter a mão pesada desse jeito?

__Você.__ grita apontando os dedos compridos em minha direção. As unhas bem feitas destacadas em um branco brilhante.__ E o maior idiota que eu conheço....

Ela começa a andar pelo escritório catando as peças de roupas que encontra e vestindo com pressa.

__Tenho que concorda com você querida.__ debocho tentando aliviar a dor no local socado.__ Afinal transei com você sabendo que seus pensamentos estariam no meu irmão.

__Vai se fuder seu maldito sádico filho da mãe.__ grita apontando pra mim, tropeçando nos próprios pés Amy veste o shorts e calça os scarpins de maneira atrapalhada.__ Eu sou muito idiota mesmo pra acreditar que um dia você vai deixar de olhar pra si mesmo e ver que a pessoa mais injustiçada nesta merda toda sou e eu é seu irmão.

__Vai se fazer de vítima agora?__ quase grito levando com brusquidão.

__Me fazer de vítima?___ ela sorri amarga.__ Quem se faz de vítima aqui e você Lorenzo. Fica ai pensando que dormi com seu irmão, dizendo coisas que não são verdadeiras ao meu respeito. Me julgando como se eu fosse uma vadia quando nunca me perguntou oque realmente aconteceu.

Amy: Conquistando Seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora