A m y G o n z a l e z
Quando descobri sobre o bebê pesquisei todo o tipo de conteúdo sobre o assunto em, livros, blogs, vídeos e até tive um agradável almoço com Greta para que ela pudesse esclarecer as diversas perguntas que fiz por mensagem.
Consequentemente não precisei me aprofundar muito no assunto para descobrir que gerar uma criança não e difícil somente no momento de trazê-la ao mundo, mas também durante todos os meses em que a carrega. Infelizmente descobri cedo que não sou parte de uma minoria afortunada que não tem que lidar com momentos difíceis na gestação.
Meu problema não são as estrias, muito menos o cansaço que me tira a vontade de fazer qualquer coisa por quase um dia inteiro mas os intermináveis enjoos, por Deus, estou quase vomitando meus órgãos internos de tanto tempo que passo com a cara enfiada no vaso sanitário, do mesmo modo em que estou agora. Um momento que não combina em nada com meu luxuoso vestido vermelho que rodeia o piso branco do toalete.
Uma parte minha realmente acredito que existia a possibilidade de eu não vivenciar este momento hoje, logo hoje, que é um dia tão importante. Que eu deveria estar linda e radiante, não vomitando como uma bêbada, mas meu estômago não se importa nenhum pouco com o meu querer e preciso, como quase todos os dias tem acontecido, esperar até meu estômago ficar satisfeito para finalmente ficar de pé novamente. Abaixo a tampa do vaso sanitário e dou descarga, torcendo para os enjoos por hoje tenham se encerrado.
Quando saio do toalete, após escovar os dentes e retocar o batom, encontro Ellie sentada em minha cama. Uma bandeja com um copo de suco, comprimidos e alguns biscoitos estão lá também, desde que comecei a sentir enjoos, oque não tem mais que alguns dias, Ellie sempre esteve comigo. Cuidando de mim como uma mãe faria.
__Como está se sentindo?__ a preocupação e evidente em sua voz assim como o olhar carinhoso.
__Ficarei bem Ellie, não se preocupe.__ sento ao seu lado e engulo minhas vitaminas enquanto tomo meu suco.__ Greta disse que os enjoos devem ter piorado porque fiquei ansiosa para o baile hoje.
__Ah querida me dói ver você tão magrinha.__ dou risada de seu exagero e beijo sua bochecha ao ficar de pé.
__Não estou magrinha...__ me defendo mirando meu reflexo no grande espelho do meu quarto.__ Já ganhei quase dois quilos desde que descobri sobre o bebê e agora que estou de oito semanas, antes deste bebê nascer eu terei que rolar pela casa ao invés de andar. Não precisa se preocupar tanto.
__Amo você como uma filha querida e claro que me preocupo.__ sorrio por suas palavras grata por seu carrinho, ela não precisa dizer o quanto presa por mim seu carrinho e amor são declarações explícitas, mesmo assim e muito bom escutar suas palavras.
E engraçado pensar que a Amy de alguns meses atrás, que foi esquecida neste apartamento com dois desconhecidos e rejeitada pelo marido poderia estar vivendo um momento como este, grávida, rodeada de pessoas que correspondem meu amor e feliz ao lado do homem que sempre amei. Dou risada com as mãos sobre meu ventre, que ainda não dá indícios que está sendo lar de um bebê, o gesto tem se tornado ainda mais frequente a cada segundo que passa porquê cada pedacinho meu já sabe que independente de qualquer coisa este bebê já tem meu amor incondicionalmente.
__Joshua já está pronto?__ pergunto a olhando pelo reflexo no espelho.
__Está a sua espera.__ Ellie se aproxima trazendo nas mãos a minha Clutch Cloud com aplicação de esfera perolada, assinada por Jimmy Choo. Pego a pequena bolsa de sua mão e sorrio quando ela me puxa para um abraço apertado.__ Você está tão linda Amy, Lorenzo ficaria louco se pudesse vê-la assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy: Conquistando Seu Coração
RomanceSerá o amor, forte o suficiente, para conquistar um coração machucado?