L o r e n z o G o n z a l e z
Os gemidos femininos eram baixos, quase como sussuros secretos que só pertenciam a mim. O cheiro do sexo exalava pelo quarto deixando tudo ainda mais pecaminoso. Mais gostoso. O mundo podia desabar fora das quatro paredes mas tudo em que eu conseguia pensar era na mulher deitada sobre a cama, o corpo suado, a maré de cachos espalhados pelos lençóis e as pernas abertas me dando a visão privilegiada da sua intimidade. Ela estava perto, muito perto de gozar. A maneira como as unhas mergulhavam entre o meu cabelo, puxando os fios com força, como se contorcia na cama, tentando inutilmente fechar as pernas me mostrava que não demoraria pra ela se desfazer em minha boca.
Segurei as coxas grossas com mais firmeza e passei a língua sobre a vagina molhadinha da própria secreção lubrificante e dá minha saliva, Amy arqueou sobre a cama quando enfiei a língua nas dobras meladas de sua vagina apertada, chupei o clitóris com força, fazendo minha mulher gritar, implorar para gozar. Chupando ela todinha, saboreando como um esfomeado diante de um belo banquete. Lambendo dá vagina até o buraquinho apertado.
__Ohhh meu Deus...__ ela choramingou, jogando a cabeça para trás e tentando arrancar meus cabelos.__ Loren... Lorenzo por favor.
Como um bom marido obediente dei fim ao seu martírio, puxei os pequenos lábios com os dentes e maltratei seu clitóris chupando como um louco.
__Meu deus.__ gritou gozando na minha boca.___ Ai Lorenzo, aí que delícia.
Lambi cada gotinha de sua libertação, deixando a vagina limpinha com a minha língua e minha esposa molinha sobre os lençóis. Quando me dei por satisfeito me movi pra cima dela, dando uma grande atenção ao par de seios deliciosos, deixando os biquinhos escuros duros com a minha boca. Ofegante em baixo de mim Amy passou as pernas em volta da minha cintura e encaixou sua boceta contra a ponta dura do meu pau, a pré ejaculação pingando na ponta rosada.
__Você quer meu pau?__ perguntei, olhando em seus olhos.__ Quer que eu te foda minha feiticeira?
__Quero... Quero que me faça sua..__ me abraçou apertado movendo o quadril para que a vagina lubrificada encapasse meu pau.
__Eu sou todo seu.__ susssurei em seu ouvido entrando nela com uma estocada firme. Nossos gemidos se misturam nós dois desfrutando de um prazer que só encontramos juntos.
Minha boca encontrou a dela no momento em que comecei a me movimentar, entrando e saindo em um ritmo lento. Prazeroso. Perfeito. Era como se tivéssemos sido feito um para o outro, a forma como nossas línguas se encontravam, como minhas mãos se encaixavam em cada curva, desde a cintura curvilínea a dobra do joelho que segurei me impulsionando com mais força para seu interior. Deixando nós dois loucos. Ela afastou a boca da minha, jogando o cabeça pro lado e movendo o quadril no mesmo ritmo que o meu, beijei os seios macios, lambi o pescoço fino e salgado, por causa do suor, e desfrutei de cada minuto. Gemendo, movendo meu pau cada vez mais fundo, mais forte, mais rápido. Mais gostoso.
___Oh..._ minha esposa gemeu.__ Oh... Eu.... Ohh meu Deus.
Eu sabia que não demoraria pra ela gozar então nós movi sobre a cama com agilidade, sentei no colchão ainda dentro dela e ajudei Amy a se ajeitar sobre minhas pernas. Seu corpo desceu devagar, a vagina me engolindo centímetro por centímetro. Meus braços circularão o corpo delicado com força e movi meu quadril para cima entrando por inteiro. Seu gemido alto me incentivou e foi questão de milésimos até que nós dois estivéssemos em um só ritmo. Suas unhas fincaram em meus ombros e não me importei com a dor. Tudo que eu pensava era nela.
__Você e deliciosa.__ susssurei em seu ouvido, entre gemidos altos.__ Minha feiticeira... Só minha.
Chamando por ela eu gozei em seu interior, sentindo meu esperma preencher a mulher em meus braços, e ela gritou, chamando por mim e gozando sobre meu pau. Éramos nós dois sendo um do outro novamente. Amy caiu sobre mim, os braços em volta do meu pescoço e as pernas sem vida abraçadas em minha cintura, beijei o ombro onde marcas leves dos meus dentes já podiam ser vistas e cai de costas na cama com ela aninhada em meu peito. A respiração serena indicava que ela já dormia sobre meu coração, o lugar que lhe pertenceu durante tantos anos, até aquele dia. O dia em que descobri que nunca mais poderia fazê-la minha. Que não seria eu a acordar todas as manhãs e ver o rosto sereno com traços delicados. Eu perdi meu chão, perdi meu ar, perdi tudo que acreditava já ser meu.
Relembrar da dor da perda que senti, da traição, vendo a mulher que eu amava mais que tudo nós braços do meu irmão, faz meu peito doer. Desejei nunca mais viver um momento como aquele. Foi como ter o coração arrancado do peito e ter as assas cortadas quando tudo que eu almejava era voar.
Com cuidado retiro o corpo adormecido do meu peito e ah ajeito sobre os lençóis, Amy se encolhe, puxando a mão para perto do rosto e permanece dormindo serena. Me curvo sobre ela admirando cada detalhe, sentindo o cheiro dela, beijo com carinho a fonte suada e fecho meus olhos. Quando o dia amanhecer teremos que voltar pro mundo real e nele nós não temos um futuro juntos. Nunca tivemos. Não importa o que aquele contrato diz, você nunca mais será minha.
Olá meus potinhos, como estão? Gente tenho que confessar que estou just love ( só amor) com este capítulo 😍🥰
Eu particularmente amei, nem acredito que foi eu que escrevi. Vocês imaginam como e difícil pra mim escrever cenas de sexo, ser virgem nessas horas me deixa toda bugada. Eu não entendo muito do assunto então tenho que pesquisar algumas coisas no Google, agora vocês já podem imaginar como e meu histórico né? Kkkk
Espero que tenham gostado 😊 Vou tentar postar o próximo capítulo no máximo até a terça-feira tá? Minhas férias acabaram e agora volto a rotina louca de trabalho, mas já estou fazendo o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy: Conquistando Seu Coração
RomanceSerá o amor, forte o suficiente, para conquistar um coração machucado?