|T r i n t a|

5.1K 603 87
                                    

A m y   G o n z a l e z

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A m y   G o n z a l e z

Ainda estou de olhos fechados quando me mecho sobre os lençóis e sinto cada músculo do meu corpo sofrer com o ato simplório, por um breve e doloroso segundo me sinto como se tivesse sido pisoteada por toda legião de fãs dos Beatles e incrível como uma noite dívida entre insônia e enjoos pode me deixar completamente sem ânimo e força até para levantar da cama. Nem mesmo após a primeira vez que fiquei embriagada em um show do Maroon 5, enquanto berrava Animals em plenos pulmões, a ressaca que entrei no dia seguinte não significou quase nada em comparação com mal estar que estou sentindo agora.

São em momentos como este que meu subconsciente me dá tapinhas no ombro me parabenizando por gostar de ser sempre pontua e como consequência já ter entregado todos os documentos com o orçamento do baile de gala para Alba, assim não será necessário que eu levante da cama. Suspiro regozijando com o pensamento de dormir por mais algumas horas.

Talvez quando eu acorda novamente meu corpo esteja pronto para sair do casulo dos lençóis.

Já estou quase sonhando com as belas ilhas Maldivas quando escuto o som de sapatos contra o piso acompanhado da voz de Lorenzo e por seu tom mais grave posso apostar que ele não está nada feliz com quem está falando ao celular. Fico ainda mais quieta na cama, não ouso mexer nem sequer um músculo e não e somente pela dor que senti quando me mexi antes muito menos por meu marido está aparentemente bravo, mas porque desejo que ele vá embora e me deixe dormir em paz. Infelizmente Lorenzo não tem o poder de adivinhar pensamentos muito menos de imaginação já que posso escutar ele se despedir e se aproximar da cama, por Deus um homem não pode imaginar que as vezes nos mulheres não queremos nada além de lençóis de seda e algumas longas horas de sono.

Em questão de segundos sinto seu corpo subir na cama e não demora muito para senti-lo pairando em cima de mim.

__Bom dia feiticeira!__ lábios gelados beijam minha testa.__ Está na hora de acordar.

__Ummm...__ resmungo de olhos fechados.__ Só mais duas horinhas.

Lorenzo ri, como se eu tivesse contado a piada mais engraçada do mundo.

__Eu adoraria deixá-la dormir só mais duas horinhas.__ ele imita minha voz e abro os olhos, Lorenzo ainda está sorrindo quando me viro entre seus braços e pernas para vê-lo melhor. Ele está malditamente bonito, mesmo ainda sendo tão cedo, os cabelos escuros estão húmidos e pelo cheiro de suor e testosterona sei que ele certamente está vindo da academia ou de uma corrida pelo central Park, nosso quase jardim particular. Seu perfume natural diabolicamente atraente me desperta o desejo de reviver a noite passada e não resisto ao desejo de correr os dedos por seus fios mais compridos. Beijo sua barba por fazer com carinho, sentindo os pelos fazer cocegas em minha boca, contendo um sorriso ao ouvir seu gemido baixo.

Amy: Conquistando Seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora