A m y H a r i s s o n
Li em algum lugar que quando se deseja algo com muita fé as chances de seu desejo se torna realidade são bem maiores, olhando pela janela observo a chegada de mais convidados e não posso deixar de pensar que de alguma forma um dos meus maiores anseios de quando ainda era uma criança está prestes a se torna realidade.
Talvez seja a vida tentando amenizar o fato de sempre ser uma cadela comigo.
Afinal quando eu era pequena sonhava com o dia em que me casaria, em um bonito vestido branco, com flores em meus cabelos é um final feliz como nós conto de fadas que minha babá lia, foi aos 16 anos que eu descobri que não viveria nada disso. O futuro que me aguardava não envolvia um felizes para sempre nem um amor verdadeiro. Apesar de tudo eu posso me considerar uma mulher de sorte. Pois em meio a pais que só pensão em dinheiro e um amor proibido eu ainda tinha um escape, em quem me refugiava, Matteo nunca ocupará o lugar de um amor eterno em meu coração, mas ele preencheu todos os vazios em relação a amigos. Sempre fui péssima para fazer amizades e sem poder contar para minha irmã, ele acabou se tornando, depois de todas as nossas desavenças, um grande amigo, meu melhor amigo.
Lembranças de vários momentos que compartilhamos juntos, inclusive meu primeiro beijo, me vem a mente e um sorriso se abre em meu rosto, o beijo foi o pior da minha vida, mas como sempre Matteo mudou toda a situação rindo do nosso desastre, novamente sinto meu peito comprimido e dá mesma maneira que já fiz outras mil vezes pergunto a Deus porque não foi ele o homem pelo qual me apaixonei. Tudo seria bem mais fácil.
__ Amy?__ a voz doce da senhora Gonzalez me tira de meus devaneios e dou as costas para janela pra olhar a bela mulher a minha frente.
Alba Gonzalez é uma das mulheres mais bonitas que já vi, na casa de seus 54 anos ela ostenta um corpo com curvas verdadeiras, um sorriso doce, e a pele clara que se destaca contra o tecido vermelho de seu bonito vestido e cabelos castanhos escuros na altura dos ombros, porém apesar de toda sua beleza e elegância sua característica mais bonita e o amor transbordando em seus olhos, castanhos escuros, uma herança que foi passada para seus dois filhos.
A passos rápidos me aproximo dela é seus braços me apertam com força quando deito minha cabeça contra seu peito. Como se ela soubesse oque mantenho escondido em meu coração.
__ Você está tão linda querida.__ ela sussurra, deixa um beijo carinhoso em meus cabelos cacheado e sorri pra mim orgulhosa.__ Estou tão contente por ter me deixado participa deste momento com você.
_Obrigada por estar aqui._ sussurro apertando meus braços a sua volta.__ Obrigada por tudo.
Ela desfaz o abraço e toca meu rosto com delicadeza. Seus olhos transmitem o amor que ela carrega no coração, se não fosse por ela não quero nem imaginar no exagero que minha mãe transformaria este casamento. Quando eu disse que preferia algo mais simples e romântico foi ela quem me apoio, sempre ao meu lado, até mesmo quando Matteo e eu fizemos questão de um DJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy: Conquistando Seu Coração
RomanceSerá o amor, forte o suficiente, para conquistar um coração machucado?