L o r e n z o G o n z a l e z
As coxas grossas rodeiam minha cintura em um aperto firme quando a sento sobre o balcão que divide a pequena cozinha da sala. Minha boca explora os lábios carnudos ainda com sabor do vinho que dividimos a horas atrás, mantenho um aperto firme em seus cabelos com minha mão esquerda e exploro o corpo sedoso e feminino com a outra, apertando os seios fartos por cima do vestido, deslizando os dedos pelas coxas grossas. Amy mantém as mãos em meu cabelos puxando os fios curtos, seus suspiros baixos morem em minha boca quando pressiono minha ereção contra a vagina ainda coberta pela calcinha.
__Lorenzo..._ sussurra, com a boca colada na minha, esfregando a intimidade coberta contra meu pau contido pela calça.__ Eu quero você.
__Sou todo seu minha feiticeira, todo seu.__ confesso me afastando o suficiente para me livrar da calça jeans e a cueca box.
Meu pau solta livre no mesmo instante babando na ponta, ela levanta os braços e a ajudo a se livrar do vestido florido, nossas bocas se encontram novamente em um beijo longo e lento enquanto deslizo minhas mãos por sua pele macia e faço o cortono de sua calcinha com a ponta dos meus dedos, retiro a peça delicada e deixo de beijar os lábios carnudos para descer minha boca pela pele sedosa. Exploro seu pescoço deixando chupões na pele escura, beijo os seios macios por cima do sutiã e lambo a barriga lisinha até alcançar sua intimidade. O cheiro inebriante de sua excitação me atinge quando beijo sua vagina lisinha. Me ajoelho no chão da cozinha, ficando com o rosto entre as pernas abertas e chupo sua intimidade com vontade, maltratando os lábios vaginais com minha língua até seus gemidos se tornarem gritos abafados contra sua mão e ela gozar chamando meu nome.
Espero Amy se recuperar quando fico de pé e me ajeito entre suas pernas abertas, guio meu pau para sua entrada apertada e entro devagar gemendo no processo, não importa quantas vezes façamos amor todas elas são indescritíveis pra mim, a forma como seu corpo se molda no meu, como nós encaixamos com perfeição e inigualável. Como se um tivesse sido criado para se encaixar no outro, em cada mísero detalhe, desde o entrelaço de nossas mãos dadas a curva de seu pescoço perfumado que e em todo o mundo o meu travesseiro favorito.
__Ahhh...Isso e muito bom.__ geme em meu ouvido quando começo a me movimentar.
Porra, e muito bom mesmo.
As estocadas se tornam rápidas, nossos gemidos altos, nossos corpos cada vez mais suados a cada segundo que passa e estamos mais perto de alcançar o épice. Meus dedos se mantém firmes em sua cintura e minha boca nunca deixa a sua. Quanto mais eu tenho dela, mas eu quero.
Não demora muito pra Amy gozar chamando meu nome, deixando marcas de suas unhas compridas em minhas costas e eu a sigo, beijando sua pele, gozando em seu interior. Ofegantes nós respiramos devagar, se tocando com carinho, trocando sorrisos cúmplices e suspiros satisfeitos.
__Amo você.__ falo com minha testa colada na dela.__ Amo você mais que qualquer coisa neste mundo.
__Eu também te amo... Pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy: Conquistando Seu Coração
RomanceSerá o amor, forte o suficiente, para conquistar um coração machucado?