Já se faltavam números na mente de Jung Hoseok. A calma parecia água, um recurso natural, mas que estava ficando escassa cada vez mais que alguém a consumia. A paciência do ruivo estava desta maneira naquele momento, enquanto tentava disfarçar com mastigadas lentas em sua torta de pêssego e caramelo.
ㅡ Terceira! ㅡ Disse o rapaz à sua frente, sinalizando três dedos ㅡ Terceira vez que tentou, e novamente deu errado!
ㅡ Estava tudo escuro! ㅡ Hoseok colocou a mão superficialmente na boca, em gesto de educação.
ㅡ Outra desculpa ㅡ Kim Seokjin abanou a cabeça, com uma súbita decepção no olhar
Com um suspiro pesado, Jung desconfiava bem do que estava se passando na mente do de cabelos rosa à sua frente. Algo como, Aquele chapéu velho devia estar bêbado quando inseriu o nome de Hoseok na Grifinória, e de certo era quase isso que o rosado pensava sobre a situação, mesmo não dizendo em voz alta para não constranger o melhor amigo.
ㅡ Bom... ㅡ Comentou o loiro ao lado de Seokjin, tomando a dianteira da situação ㅡ Estamos todos acostumados com Hoseok sendo medroso, não é novidade alguma ele não ter conseguido descobrir o que o seu irmão... ㅡ Apontou para Jin ㅡ ...Anda fazendo na Floresta Negra, as altas horas da noite.
ㅡ Não enche Taehyung ㅡ Hoseok revirou os olhos, raspando seu garfo sofre a calda caramelizada da torta, evitando contato visual com o mais novo.
Talvez, se Hoseok tivesse se perdido na floresta, invés de ter dado meia volta e ido embora, não iria precisar ouvir aquilo. Ser acusado de medroso, numa casa reconhecida pela coragem era no mínimo um insulto.
Mas o ruivo não tinha culpa se o rapaz que estava perseguindo pela floresta era rápido. Não tinha culpa da luz prateada da mesma lua de todas as noites não ajudasse em nada. Não tinha culpa se o irmão de Seokjin estar provavelmente fazendo algo errado (ou ser louco). E principalmente, não tinha culpa se o chapéu seletor estava ficando velho.
ㅡ Tudo bem... ㅡ Jin jogou um bolinho no rosto de Hoseok, para sua atenção ㅡ Você vai tentar de novo?
ㅡ Ah! Pra quê?! ㅡ O loiro do grupo se exaltou mais uma vez se intrometendo no diálogo ㅡ Já sabemos muito bem que o Hoseok nunca vai conseguir dar trinta passos naquela floresta!
ㅡ Não se intrometa Taehyung ㅡ Disse um moreno, que até então não havia se pronunciado.
Jung não havia notado muito bem a presença do melhor amigo de Kim Taehyung alí, Jeon Jungkook, que era o único de uma casa diferente naquela mesa, da casa Corvinal.
ㅡ Deixe o Hoseok-hyung em paz ㅡ Continuou Jeon, que parecia o único a respeitar Jung a aquela altura do campeonato ㅡ Nem você conseguiria andar no escuro.
ㅡ Tá bom Jungkook, continue defendendo, você é o único que faz isso mesmo ㅡ Se aborreceu Taehyung, pelo mais novo ter tanto cuidado com Hoseok, como se ele fosse frágil.
A verdade era que, numa escola em que todos estão contra, Jungkook gostaria de ser o único a favor. Ele sabia o quão ruim era ficar a mercê de um medo, e entendia o lado de Jung Hoseok, fazendo assim, o moreno ter certo carinho pelo ruivo medroso da Grifinória.
O olhar de Hoseok subiu, e por um instante ele encarou os ombros de Kim Taehyung com melancolia, por este nunca entender o medo, parecia sempre inabalável em sua coragem. Mas foi só aprofundar o olhar no cenário atrás, que Jung conseguiu visualizar o moreno, que estava um tanto longe, mas era parte da conversa.
Min Yoongi se mantinha entretido num livro de plantas, a qual seria sua próxima aula prática. Sentado na mesa da Sonserina, ele era facilmente localizado por ser o único afastado dos demais, e ser o único com um livro no almoço. Os cabelos negros caíam como chuva lisa em frente aos seus olhos, e sua pele pálida bem comparável à uma papel recém fabricado eram motivo de delírio para várias alunas que ao menos conseguiam passar ao seu lado.
ㅡ Você podia ouvir o Jeon pelo menos uma vez, Taehyung ㅡ Seokjin disse entre dentes, fechando as mãos em punho ㅡ Por que não cuida da sua vida?
ㅡ Você é outro Seokjin! ㅡ O Kim mais novo da mesa contraria o não tão discreto pedido de se retirar daquela parte da mesa ㅡ Min Yoongi é seu irmão, você que deveria ter ido atrás, para descobrir que tanto seu irmão misterioso e estranho está fazendo.
ㅡ Eu tentei! Esperei na entrada do quadro que dá pro salão comunal da Sonserina, mas a inspetora Misong me pegou ㅡ O rosado revirou os olhos, enquanto se lembrava bem da velha lhe dando sermão, e ignorando suas tentativas de se defender ㅡ Ele achou que eu ia tentar fazer alguma bagunça, ou dar uns pegas em alguém de lá, babaca. E meu irmão não é estranho! ㅡ Deu um leve soco na mesa ㅡ Desde que ele entrou pra Sonserina ele vem mudando, nem parece que foi um garoto sorridente e feliz um dia.
ㅡ Isso foi bem fofinho ㅡ Taehyung riu, mas logo colocou as mãos acima da mesa, batendo em uma sincronia dominó ㅡ Mas, voltando ao assunto principal...
Hoseok suspirou novamente quando sentiu o olhar de Kim Taehyung borbulhar em sua pele, lhe fitando com ironia e certeza.
ㅡ Você vai tentar de novo, Hoseokinho? ㅡ Fez um biquinho debochado, com um tom de voz infantil, debochando do mais velho ㅡ Ou tem medinho? Ah, espera, você tem.
O ruivo trincou os dentes de aborrecimento, e logo o badalar lento do grande sino ecoou pelo salão comunal, alertando que em instantes as aulas recomeçariam.
ㅡ Eu vou tentar de novo... ㅡ Disse ruivo entre dentes, sabendo que talvez não conseguisse novamente, mas faria aquilo para tentar contrariar o outro.
O olhar de Jung novamente teve como foco principal a figura baixa do moreno do uniforme preto e verde. O rapaz da Sonserina se levantou devagar da mesa, colocou o livro debaixo do braço e começou a vagar rumo à saída do salão, com sua típica expressão serena, porém gélida.
Típico de sonserinos, pensava Jung, logo percebendo que todos na mesa acompanhavam seu olhar.
ㅡ Vamos ver se o seu cunhadinho descobre algo sobre seu irmãozinho, Seokjin ㅡ Taehyung riu se levantando da mesa.
ㅡ Cala boca ㅡ Murmurou Jin com se humor afetado pelas provocações do loiro ㅡ Vê se cresce!
ㅡ Pode crer que ele é bem grandinho, baby ㅡ Piscou um olho, com um sorriso retangular malicioso, que provocou um revirar de olhos em Jeon.
ㅡ Seu babaca ㅡ Seokjin fez uma careta em desgosto por ter entendido ao que o outro se referia, arrancando deste, risos.
ㅡ Taehyung vamos embora logo ㅡ Suspirou Jungkook empurrando o melhor amigo, antes que ele falasse mais alguma bobagem.
O loiro deu meia volta ainda gargalhando, mas seus passos pararam por um instante, e seu olhar fuzilou Hoseok.
ㅡ Ah, boa sorte pra você ㅡ Sorriu debochado ㅡ Vai precisar de muita esperança e sorte pra sair de lá, caso consiga entrar, é claro.
Virou novamente para a frente com um sorriso convencido, e foi embora, deixando o efeito colateral de suas palavras agirem dentro do ruivo.
Hoseok tremeu ao ver a possibilidade de não conseguir sair da Floresta Negra, caso conseguisse se aventurar nela.
Ótimo! Agora mais um medo para somar aos que eu sentia antes. Ficar perdido. Pensava, tentando demonstrar alguma valentia, perante o olhar de Jin, que sentia que o ruivo poderia desistir depois da provocação.
[⇝|⇝|⇝|⇝|⇝|⇝|⇝]
Oi, hello, tudo bem?
O que achou desse (parado) capítulo? É só introdução pra saber a situação, prometo tentar melhorar no próximo cap (se tiver né, porque fic flop é um porre)É nois que voa bruxaum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confringo ➢Yoonseok
Fantasy❝Hoseok apesar de estar na casa dos Corajosos, é muito menosprezado. Mas, para contrariar, ele resolve seguir o garoto mais misterioso da escola, pela Floresta Negra.❞ ❝ㅡ Se te amar é uma maldição imperdoável, então irei para Azkaban.❞ J.K Rowling é...