⇝솝.08

4.2K 670 729
                                    

Os olhos escuros de Yoongi estavam focados na janela, porém seus pensamentos estavam tão longe quanto uma coruja livre. As asas de suas memórias pareciam cada vez voar para o alto, e quanto mais alto se sobe, mais a falta de ar começa a ser presente. Haviam vezes que ele podia jurar à si mesmo que não escutava sua respiração, e sentia seus pulmões arderem.

As criaturas mágicas passavam do lado de fora, nadando de forma majestosa por aquelas águas azuladas escuras do lago. O que dava privilégio da sala comunal Sonserina ser praticamente nas catacumbas, era poder se sentar numa das poltronas da sala e vislumbrar a calmaria do lado de fora.

Apesar das chamas acessas, a alma dele estava tão fria, tão sozinha, que podia ser comparado a algo que estava se matando. No lugar de sangue, flocos de neve, e no lugar de saliva era veneno, que estava matando-o por dentro.

Yoongi não aguentava mais ficar no escuro, sentia vontade de gritar, mas ninguém iria ajuda-lo. Realmente ninguém poderia ajuda-lo. Apesar de sua postura aparente calma, alguns redemoinhos provocados pelas barbatanas das sereias eram comparados à metade da destruição que era ele.

Você não pode ter a luz, se tudo que você é, é o escuro.

Cansado de mais uma seção de morte interna, Yoongi se levantou da poltrona, caminhando rumo à saída da sala comunal, sem ao menos se importar se havia esquecido sua luminária em cima da mesa. Ele não tinha luz suficiente pra quebrar o escuro que mesmo de dia lhe cercava.

E mais uma vez seu único refúgio era onde ninguém mais tinha coragem de ir à aquela hora da noite. Talvez até tivessem, mas não de ir tão longe quanto ele.

Min Yoongi mergulhou novamente na escuridão da floresta.

✷ ✷ ✷

O sol nasceu naquele dia como se quisesse não ter surgido. Seus raios estavam quase fracos, enquanto as nuvens pareciam querer esconde-lo. Um clima muito bom para ficar de baixo dos cobertores felpudos, porém as aulas aconteciam independente do clima.

ㅡ Jungkook! ㅡ Uma garota chamou no corredor, correndo de forma rápida, sem se importar com o cachecol que estava prestes a sair de seu pescoço.

Um sorriso se fez presente nos lábios dela, ao perceber que o rapaz havia parado para lhe esperar. Sem dúvidas, Jeon era um garoto educado que não julgava as pessoas apenas pela aparência, ao contrário do loiro que estava acompanhando-o, Kim Taehyung.

ㅡ Sim? ㅡ Olhou para a garota, que arrancou do meio dos livros, um pergaminho ㅡ Isso é para...

ㅡ Abaixo assinado da Corvinal, para ver se você aceita ou não que...

ㅡ Andem logo com isso ㅡ Taehyung revirou os olhos, arrancando a folha de forma ríspida da garota, empurrando-a contra o peito do moreno ㅡ Assina logo isso, tenho pressa.

Com um suspiro aparentemente cansado, Jeon pegou a folha de seu peito e a trouxe até seu campo de visão, para analisar melhor o que estava em questão.

ㅡ Você assinou, Myra? ㅡ Perguntou vendo a menina balançar positivamente a cabeça, e com o seu olhar um tanto raivoso sobre o Kim ㅡ Okay então.

Alguns sons de conversa alheia preencheram o silêncio entre os três, enquanto Jeon pegava uma pena para assinar o pergaminho, Taehyung parecia um tanto entojado com a presença daquela garota. Não que ela tivesse feito algo contra ele, Taehyung realmente não gostava de ninguém. Ninguém mesmo. E o fato de Myra não ser asiática lhe perturbava ainda mais.

Kim Taehyung era muito nojento com tudo. Era difícil achar algo ou alguém que lhe agradasse.

ㅡ Então, já podemos ir? ㅡ Taehyung sorriu irônico, dando as costas para a garota.

ㅡ Ridículo ㅡ Murmurou ela, recolhendo o pergaminho de Jeon.

Aquilo fez o loiro parar de andar, e girar o corpo para trás, o olhar ameaçador estava centralizado em seu rosto perfeito, enquanto tinham como foco a garota da Corvinal.

ㅡ Ridículo?

ㅡ Sim, esse deveria ser o seu nome, já que o significado de ridículo é Kim Taehyung ㅡ Rebateu ela, guardando a folha em meio aos livros, sem desviar o olhar do loiro, que estava se enfurecendo a cada instante.

ㅡ Sua sangue...

ㅡ TAEHYUNG! ㅡ Jungkook empurrou o amigo.

O corpo do loiro cambaleou para trás com o empurrão, e aquilo só se somou ainda mais a sua raiva. Afinal, Jeon estava do lado de quem? Bom, aquela resposta é bem óbvia, Jungkook é o garoto neutro, que sempre ficara sem se opor as coisas de Taehyung, contanto que aquilo não o afetasse, nem alguém que ele se importasse.

ㅡ Nossa... briga no corredor ㅡ Uma voz suave, que até então ninguém havia ouvido saiu do modo telespetador, para interagir ㅡ Saquem suas varinhas, estou louco para ver quem acaba na enfermaria e quem vai ser expulso.

Park Jimin se aproximou, jogando para trás a franja loira que parecia querer esconder aquela visão linda: discórdia.

Saía daqui ㅡ Jeon olhou para o loiro de forma irritada.

ㅡ Eita ㅡ Jimin riu, erguendo suas mãos para o alto, zombando ainda mais do moreno ㅡ Calma coleguinha, estou só querendo ver como isso termina.

ㅡ Não vai terminar, até mais ㅡ Myra suspirou cansada daquela situação e sem se importar com aquela discussão inacabada, seguiu seu caminho sem olhar para trás.

Era só um pedido de assinatura, que Taehyung conseguiu transformar em uma quase briga. Incrível a capacidade do Kim de arranjar brigas, e quase sempre seu nome estava nelas. Aquilo deixava Park Jimin fascinado, o dom horrível de Kim Taehyung de jogar veneno no que dizia e tirar as pessoas do sério. Como seria se ele e Taehyung se juntasse?

Provavelmente um caus.

ㅡ Você não queria ir embora? Vamos Tae ㅡ Novamente a voz de Jungkook se fez presente.

ㅡ Mas já? Não vai ter nenhum soquinho? ㅡ Um biquinho frustrado e falso surgiu nos lábios do Sonserino, que estava tentando tirar o garoto moreno da Corvinal do sério ㅡ Jungkook você é realmente um estraga prazeres, está com medo de apanhar?

Se Jungkook não respirasse profundamente naquele instante, correria um sério risco de levar seu punho ao rosto delicado de Jimin.

ㅡ E você? Não tem medo de apanhar também? ㅡ Disse o moreno em tom de voz irritado.

ㅡ Vai tentar me bater? Olha só ㅡ Jimin puxou a manga direita de seu casaco, deixando à vista sua pele pálida ㅡ Está vendo? Estou horrivelmente arrepiado, ah! Não me bata Jeon, o imperdoável ㅡ Riu de forma hilária, zombando do garoto.

Taehyung soltou um sorriso de canto, adorando ver aquela cena um tanto hilária. Mas para Jungkook aquilo não era nada engraçado, até certo ponto doía.

Sem rebater à ofensa, Jeon virou para trás, sem se importar com quem estava deixando para trás.

ㅡ Abram alas, Jeon o imperdoável está passando! ㅡ O loiro da Sonserino gritou, para que os ouvidos do moreno captassem a provocação conforme o mesmo seguia o corredor.

De braços cruzados, e ainda com aquele maldito sorriso nos lábios, Taehyung deu um riso nasalado, e tomou coragem para seguir seu caminho.

-

>> Se alguém xingou a Myra sem ela sequer aparecer direito, não quero ouvir desculpas caso eu conte quem é ela mais pra frente se eu resolver q ela vai aparecer mais

>> vou entrar em hiatus pq o app não tá mais dando gosto de mexer. Volto quando talvez estiver melhor

Hoje não tem vassoura, bruxaum

Confringo ➢YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora