⇝솝.14

4.1K 650 617
                                    

Os galhos das árvores reclamavam para a noite o quão velhos eram, rangendo e deixando que suas folhas mortas despencassem numa chuva suave. A lua estava escondida atrás das nuvens cinzas, que insistiam em não querer sair de sua frente, escondendo-a de ver o que os rapazes iriam aprontar naquela noite na floresta negra. Com suas orbes redondas e grandes, a coruja selvagem eriçou suas penas e girou seu pescoço, acompanhando a silhueta do encapuzado, que se movia na precária luz que as nuvens tinham a gentileza de deixarem aparecer.

A vários passos de distância, uma cabeleira ruiva escondida em baixo também de um capuz, tentava conter seus passos de um efeito sonoro drástico que pudesse alarmar o seu alvo de perseguição a àquelas altas horas da noite. Seus dedos esguios esbarravam nos troncos das árvores durante as passagens, e seu olhar era atento.

Uma nuvem densa se formou quando um suspiro escapou de seus lábios de forma sigilosa. Por que ele voltou? Jung inclinou a cabeça, ouvindo o piar discreto da coruja, que estava enfrentando o frio para bisbilhota-los. Neste frio, Yoongi é louco.

Conseguia se lembrar o motivo de toda sua preocupação, murmúrios audíveis roucos vinham de Yoongi, indistinguíveis.

Ao sair de trás da árvore para prosseguir seu caminho, sua garganta foi obrigada a engolir um palavrão que sairia alto de frustração. Nem ao menos sinal de vida, rastro, ou a dificil sombra do moreno. Irritado, Hoseok bateu seu pé direito envolvido em sua bota no chão, fazendo a neblina pálida que se arrastava baixo dissipar por alguns instantes, até que voltaram a rodear suas pernas.

O som de um galho se partindo fez com que o ruivo desse um salto, e começasse a olhar mais uma vez aos arredores, mas de forma apressada. Os olhos grandes da coruja brilhavam ao assistir de forma muda a cena. Uma silhueta se aproximava sorrateiramente, e uma varinha foi sacada.

Brachiabindo!

Com um solavanco, o corpo de Hoseok foi levemente para frente, e seu corpo se adornou em cordas, que prendiam desde seus ombros à suas pernas, mantendo-o como uma lagarta escondida em seu casulo.

ㅡ Mas o que...? ㅡ Ficou confuso, tentando se soltar das cordas, porém seu corpo pendeu para trás, e desabou.

Suas costas bateram forte contra o chão enraizado, e sua cabeça pareceu gritar ao atingir o chão. Com os olhos semi-cerrados pela dor imediata da queda, gemidos baixos de frustração e dor escapavam de seus lábios avermelhados.

Passos denunciaram que alguém se aproximava, e logo seu pequeno pesadelo apareceu em seu campo de visão, de pé ao seu lado, encarando-o com uma frieza maior do que a que dominava a noite.

ㅡ Yoongi... ㅡ O ruivo murmurou com uma feição um pouco assustada.

ㅡ Que porra faz aqui Hoseok?! ㅡ Seu tom de voz saiu rouco e mais áspero que o normal.

ㅡ Te seguindo ㅡ Admitiu segundos depois, ao perceber que seria uma idiotice mentir.

O corpo de Min Yoongi se abaixou, sua varinha presa entre os dedos, e suas mãos se apoiaram nos joelhos, ficando com a visão próxima do garoto da Grifinória amarrado no chão.

ㅡ Você tem que parar de se intrometer na minha vida desta maneira ㅡ Alertou com seu típico olhar escuro e gélido, com a voz normal ㅡ Você não é exatamente importante para saber tudo sobre mim.

Um pequeno bolo foi o que Hoseok teve que engolir naquele instante, porém seguiu firme, tinha consciência de que ele diria isso para qualquer pessoa que o seguisse, e até seria pior.

ㅡ Eu posso não ser importante pra você, mas você é muito importante para mim, Yoongi ㅡ Admitiu sua segunda verdade naquela noite, fazendo o olhar de Yoongi se perder por alguns segundos, até voltarem a ficarem frios novamente.

Confringo ➢YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora