⇝솝.03

4.9K 824 1K
                                    

Não importava o quão empenhado ele tentasse ser naquela aula teórica sobre os efeitos colaterais de uma poção que ele nem ao menos se deu ao trabalho de prestar atenção, os pensamentos de Jung eram como nuvens de chuva, que nublavam totalmente sua atenção. Sua atenção encontrava uma palavra do professor, e outras vinte da conversa trocada na noite anterior na Floresta Negra.

Era perturbador ter que ficar batutando sobre a mudança de atitude do moreno. Depois que saíram correndo da floresta, cada um seguiu seu caminho, por mais que Hoseok tivesse quase implorando para Min Yoongi lhe explicar o que estava acontecendo.

"ㅡ Me deixe em paz, vá dormir. Está tarde.", foram as últimas palavras que o ruivo escutou de Yoongi naquela noite.

ㅡ Senhor Jung?

Alarmado, o rapaz ergueu a cabeça rapidamente do livro que fingia estar lendo, encontrando o olhar fuzilante do professor Choi Kisu, que parecia já estar convencido de que o ruivo nem ao menos havia escutado um trecho pequeno, de todo o discurso categórico que fez quase a aula toda.

ㅡ Sim professor Choi? ㅡ Olhou de canto de olho, vendo que algumas pessoas já riam de sua cara assustada.

ㅡ Me diga, já que o senhor parece estar extremamente concentrado na página 152 do livro, sendo que estamos na 203 ㅡ Sorriu de maneira irônica, fazendo o aluno se encolher ㅡ Qual é o tempo de preparação de uma poção veritaserum?

Hoseok sentiu sua língua se enrolar em sua boca, e descer garganta abaixo. Ele nem ao menos fazia idéia do que era uma veritaserum. E se sabia, havia esquecido por conta do nervoso de ter vários olhares direcionados à si.

ㅡ Hmm... ㅡ Fingiu uma expressão pensativa, logo dando um riso nervoso, arrancando mais risos contido dos colegas.

Distraído por tentar pensar em algo, ao fundo do professor o olhar de Jung parou na figura pálida de Yoongi, que estava sentado sozinho à algumas mesas de distância de si.

Ele está aqui?! Como não percebi?!

Se antes ele não conseguia pensar numa resposta, encontrar os olhos escuros do moreno haviam acabado até com seu vocabulário.

ㅡ Vamos! Não tenho o ano letivo todo! ㅡ Apressou o professor, ajeitando os óculos redondos em frente ao rosto, em uma postura séria.

Hoseok não soube ao certo, mas sentiu o coração parar quando Yoongi deu uma pequena estralada com a língua, de forma distraída, mas seus olhos estavam focados no ruivo desesperado.

ㅡ Hmm ㅡ Jung se ajeitou na cadeira, olhando para o professor ㅡ Um... um mês? ㅡ Disse de forma duvidosa.

O professor balançou positivamente a cabeça ao receber a resposta correta, mas nem um segundo seu olhar duvidoso se desmanchou, era um insulto um aluno não prestar atenção em sua aula importantíssima. Pelo menos, era daquela maneira que aconteciam as coisas na cabeça de Choi. Tornando-o assim um dos professores mais insuportáveis daquela escola.

Desde que Siweosong fechou as portas à dez anos atrás, por conta do ministério da magia que achava inadequada a posição da escola, os jovens bruxos da Coreia do Sul, e regiões próximas tiveram que se mudar a única que estava com vagas de sobra, Hogwarts. Depois da grande guerra dos bruxos contra o Lord das trevas que acontecera à trinta e cinco anos atrás, o fluxo de alunos diminuiu. Mesmo depois de trinta e cinco.

O professor Kisu achava que depois que Siweosong fechou, os bruxos coreanos se tornaram preguiçosos.

Um suspiro aliviado tomou conta do peito de Jung. Um mês ou um dia seria suas opções, pelo menos tivera sorte. Como em agradecimento, seus olhos logo encontraram os de Yoongi, que continuava lhe encarando.

Confringo ➢YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora