⇝솝.02

5.6K 879 1K
                                    

As copas das altas árvores recebiam uma camada prateada de luz que jorrava da lua enorme que parecia estampada no céu negro, se estendendo toda atrás do castelo. O vento frio perambulava pelos caminhos da Floresta Negra, fazendo até a mais plumada coruja se esconder dentro de algum tronco oco de árvore.

Hoseok sentia o frio cortar seus lábios como navalhas, e seu nariz se irritar toda vez que ouvia um assobio suave da brisa, que logo acertava em cheio seu rosto. Rapidamente, ergueu o capuz de sua capa e continuou a caminhar sigilosamente pela floresta.

Para ele, Min Yoongi tinha a leveza de um gato, seus passos não eram audíveis, sua sombra se esqueirava pelas árvores com agilidade. A sorte de Jung naquela noite era a execução de lumos que formava quase que uma esfera cintilante de luz na ponta da varinha negra do moreno. O garoto da Grifinória estava até então otimista, porque era mais fácil assim.

Enquanto caminhava, aparentemente por minutos à fio, seus dedos finos e grandes tocavam os troncos de árvores com cuidado, a hesitação era por conta de ter algum aracnídeo parado por alí. Um de seus maiores medos eram animais pequenos, pois estes podiam caminhar por qualquer parte de seu corpo. Aquilo o enchia de um arrepio que tirava pontos de sua coragem.

Sua canela já estava dolorida por conta de seus tropeços em raízes grossas e enroladas que submergiam da terra. A névoa pálida cobria até um pouco abaixo de seus joelhos, como uma camada branca que impossibilitava a visão do chão para se orientar.

Isso é tão ótimo, caçoava de si mesmo, se houver algum bicho ou buraco no chão, vai facilitar ainda mais.

Um piar alto um tanto grotesco soou à suas costas, fazendo Jung dar um salto assustado para frente, tomando antes caminhada, para ritmo de corrida.

Enquanto suas botas batiam na terra seca, Hoseok passou por entre algumas árvores, mas sempre seguindo a trilha que Min havia seguido. Quando sentiu que estava mais seguro, ele se apoiou em uma árvore para recobrar o ar que fora gastado durante a corrida.

Olhou em volta, e sentiu que havia alto extremamente errado.

Onde está a luz da varinha de Min Yoongi?!

Seu coração voltou a acelerar enquanto girava o corpo para os lados, procurando o baixinho da Sonserina em seu campo de visão. Porém, parecia que somente havia o ruivo alí, sozinho.

Com a varinha ainda empunhada na mão, sentiu uma estranha sensação de algo se aproximando. O som de um galho seco se partindo no chão o alarmou, fazendo-o girar pronto para tentar se defender do que quer que seja.

Expeliarmus!

A varinha que antes estava nas mãos de Jung saltou de seus dedos, sendo lançada para alguma direção naquele espaço. Ao perceber que estava desarmado, o ruivo girou rapidamente o corpo para o lado, percebendo que os olhos escuros de Min Yoongi o encarava de forma sombria.

O coração de Hoseok parou em seu peito por alguns instantes ao se encontrar sem saída. Havia sido pego, sua sorte realmente não era das melhores.

Os olhos negros de Yoongi o fuzilavam de maneira fria, como se tentasse desvendar tudo que os olhos do garoto já haviam visto. O vento soprou em seus rostos, trazendo suas capas para uma dança quase sincronizada ao lado de seus corpos tensos.

ㅡ Eu sabia... O que faz aqui? ㅡ Perguntou se aproximando com a varinha empunhada em sua mão pálida ㅡ Tem noção do que está fazendo?

A voz de Min Yoongi era totalmente diferente do que Jung havia imaginado. Min tinha um tom de voz áspero, como se sua língua raspasse no céu da boca, e seus lábios fizessem leves sopros ao final das frases.

Confringo ➢YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora