⇝솝.05

4.7K 745 633
                                    

A aflição era algo que ele controlava por dentro, como algo secreto que não deveria ser descoberto. Não que Yoongi se importasse com as opiniões alheias de forma que pudessem afetar sua vida, mas se havia algo que era admissível para si era ficar vulnerável ou então demonstrar medo. Medo era algo que ele gostaria de excluir do mundo, mais que qualquer outra coisa, porque era aquilo que o empedia de prosseguir de forma correta.

ㅡ Bom dia Yoongi! ㅡ Hoseok disse de forma sorridente ao encontrar o moreno parado no corredor perto do pátio.

Estava se controlando e ao mesmo tempo forçando, ele trincou rapidamente os dentes.

ㅡ Bom dia... Hoseok.

Aquilo foi um motivo maior ainda para que o ruivo sorrise. Um sorriso radiante demais para o outro, que adorava o escuro. Yoongi acreditou naquele momento, que se Jung quissese procurar a varinha na floresta na noite que conversaram e se viram cara-a-cara pela primeira vez, era só o ruivo da Grifinória sorrir, que pronto! Tudo ficaria claro como um dia de verão.

ㅡ Vejo que dormiu bem ㅡ Saltitou, abrindo os braços para abraçar o moreno ㅡ Como está de bom humor, vai me dar um abraço, só um abracinho?

ㅡ Você já está pedindo demais, Hoseok ㅡ Revirou os olhos com a hipótese patética do outro de que Yoongi aceitaria um abraço.

De forma ríspida, o moreno passou ao lado do ruivo, que continuava de braços abertos, mas um biquinho triste nos lábios, frustrado por não ter conseguido ainda um abraço. Mas antes que a pouca tristeza da decepção se acumulasse, Hoseok sorriu contente por ter conseguido arrancar um "Bom dia" do outro. E aquele foi o motivo de sua saltitação pelo corredor, ao lado do moreno naquela manhã.

É assim que começamos uma amizade de verdade! Pensava o ruivo de forma positiva e otimista.

Afastar ou destruir Hoseok vai ser mais difícil do que realmente pensei. O Sonserino evitava contato visual com qualquer pessoa, evitando que vissem o quão irritado estava por simplesmente se sentir vulnerável perto do ruivo radiante.

✷ ✷ ✷

Nunca havia se sentado em duplas com seu consenso. Mas faziam-se três dias que Hoseok estava sentado ao seu lado nas aulas de História da Magia, Poções, e era seu parceiro na estufa da escola. Os dois já podiam-se ser comparados a Ravena e Mutano em quesito humor juntos, e talvez Tom e Jerry quando estavam em conflitos. Obviamente, Jung sendo Mutano e Jerry. Porém o ruivo como nos desenhos, continuava alegre e dava sempre um jeito de fugir do mau humor do gato rabugento que era Min Yoongi.

ㅡ Bem que poderíamos ter aula de dança, não é? ㅡ Hoseok perguntou enquanto ambos corriam pelo corredor.

ㅡ Sério isso Hoseok?! Estamos atrasados pra aula maldita do senhor Choi, e você pensa em dança? ㅡ Disse o menor apertando o passo, sem ao menos ligar se estava sendo mal educado em empurrar algumas pessoas pelo corredor.

ㅡ Óbvio! Que momento melhor para pensar em dança, quando vamos dançar com o Kisu?

Yoongi revirou os olhos com um risinho irônico ao perceber que o ruivo estava sendo sarcástico.

ㅡ Por que tanta pressa? Ele sempre dá o mesmo sermão ㅡ Jung apertou o passo para ficar mais perto do moreno.

ㅡ Porque uma hora a paciência dele acaba, e eu não quero ser o responsável por isso ㅡ Respondeu de forma rápida, se chocando contra alguma garota ㅡ Saí da frente!

Confringo ➢YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora