Seus sorriso radiante era o que mais se destacava naquele ser abobado que estava correndo pelo corredor frio da escola. As paredes altas eram quase insuficientes para guardar a alegria que o ruivo estava sentindo.
Trombou em algumas pessoas, sussurrando à elas 'desculpa', mas sem ao menos se dar ao trabalho de saber quem foi empurrado. Ele virou para o lado, encontrando a porta da biblioteca.
Havia poucas pessoas no lugar naquele momento, facilitando a localização do moreno, baixinho e pálido que estava sentado no canto da parede da sala, ao lado da janela embaçada pelo frio.
Hoseok ficou por alguns instantes admirando a cena. Min Yoongi tinha os olhos centrados no livro, os cabelos escuros quase caíam em seus olhos, seus dedos passavam debaixo das letras do livro grosso e amarelado, enquanto sua boca rosada balbuciava coisas inaudiveis do livro.
Como ele é bonito. Pensava Hoseok sem qualquer malícia, apenas admitindo para si mesmo sempre que via o garoto frio da Sonserina.
Com um suspiro para se encorajar, ele deu um passo com um sorriso nos lábios, escondendo com as mãos, uma folha atrás das costas.
ㅡ Yoongi! ㅡ Falou alto de forma animada, mas nem sequer assustou o moreno.
Ótimo, minha paz acabou. Yoongi se aborreceu com a presença inesperada do ruivo, e nem ao menos se deu ao trabalho de esconder.
ㅡ Novamente me pertubando quando estou estudando ㅡ Bufou sem olhar para o garoto que saltitava ao seu lado, pedindo atenção ㅡ Que inferno!
ㅡ Ah, hyung! ㅡ Hoseok fez uma feição meio triste com as palavras do mais velho, mas não se deixou abalar, estava até acostumado ㅡ Tenho algo para te mostrar.
ㅡ Não me interessa ㅡ Virou a página de seu livro, de forma lenta.
ㅡ Por favor Yoongi, por favor... ㅡ Esfregou seu nariz como um gatinho manhoso, no pescoço pálido e gelado do garoto da Sonserina.
Min sentiu algumas partes de seu corpo arrepiarem quando sentiu o nariz roçar, e o ar quente do ruivo bater em seu pescoço, mesmo que por alguns segundos.
Aborrecido com o efeito que Hoseok havia lhe dado, Min fechou o livro de forma abrupta, e virou o corpo para o lado, ainda sentado, para encarar bem o ruivo.
Como sempre a gravata mal feita. Revirou os olhos vendo a cor avermelhada da gravata do ruivo.
ㅡ Vai, diga logo ㅡ Deixou os olhos serenos, demonstrando tédio e cruzando os braços.
Yoongi poderia ser comparado com um camaleão, e emoções sendo cores. Ele conseguia mudar constantemente de humor, mas todas elas sempre tem o mesmo chão, a frieza.
ㅡ Adivinha o que tenho em minhas mãos... ㅡ Deu um sorriso alegre, vendo o outro franzir as sobrancelhas.
ㅡ Remédio que vai curar sua falta de vergonha na cara? ㅡ Yoongi fingiu uma expressão chocada, e por mais que estivesse ironizando, arrancou risos do outro.
ㅡ Não, algo muito melhor!
ㅡ Sua transferência de escola? ㅡ Disse em tom normal, sem sua falsa empolgação.
ㅡ Não também ㅡ Sorriu.
Pare de sorrir, droga! O sorriso de Jung Hoseok era quase como uma maldição imperdoável.
ㅡ Então diga logo! Não tenho paciência para joguinhos idiotas ㅡ Disse ainda de braços cruzados.
Hoseok continuou a sorrir, balançou os braços no ar, fazendo uma dancinha animada, arrancando uma careta de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confringo ➢Yoonseok
Fantasy❝Hoseok apesar de estar na casa dos Corajosos, é muito menosprezado. Mas, para contrariar, ele resolve seguir o garoto mais misterioso da escola, pela Floresta Negra.❞ ❝ㅡ Se te amar é uma maldição imperdoável, então irei para Azkaban.❞ J.K Rowling é...