Não que aquele tenha sido um trauma, mas tinha que admitir que outra agulha havia sido engolida, rasgando sua garganta e chegando ao coração para espeta-lo, mas desta vez se assemelhava muito à uma mergulhada em veneno.
Os dois se afastaram, enquanto o loiro e mais baixo do recinto armava sua melhor expressão de surpresa, enquanto um Yoongi paralisado, porém gélido encarava os olhos do ruivo, da casa diferente.
ㅡ Me desculpem, me desculpem ㅡ Quase gaguejou enquanto se sentia perdido ㅡ Eu pensei que... me desculpem.
Hoseok e sua maldita mania de pedir desculpas demais, pensava o moreno, finalmente tendo os movimentos de seu corpo, se esquivando de Park Jimin. Falso, era a definição do loiro que continuava fingindo surpresa, mas por estar perto o suficiente, podia-se notar o esforço que o menor fazia para não rir.
ㅡ Olhe Yoongi, é seu amigo ㅡ Jimin apontou, tentando fazer seu veneno pingar no chão e alguém escorregar.
ㅡ Eu pensei que tivesse algo de errado ㅡ Comentou o ruivo dando passos para trás ㅡ Acho que me enganei, me desculpem.
ㅡ Para de pedir desculpas o tempo todo! Isso me irrita! ㅡ Yoongi irritou-se com a situação e trombou ombro-a-ombro com Jimin.
ㅡ Não precisam ficar assim porque cheguei, podem fingir que eu nunca os vi, ficarei calado ㅡ Arregalou os olhos, sentindo um amargo enrolar sua garganta como um nó ㅡ Estou indo, ve-vejo você mais tarde Yoongi.
Hoseok girou o corpo para trás totalmente desesperado, abriu a porta que havia se fechado num embalado, e saiu correndo como se estivesse fugindo de uma cobra.
Cinco segundos foram a trégua de silêncio até que Park Jimin gargalhasse alto e em bom som, batendo palmas como se a grande piada do universo tivesse sido contada.
ㅡ Você viu a cara dele? ㅡ O loiro disse com dificuldade, ainda gargalhando ㅡ Ai cara, ele gosta de você, que incrível.
ㅡ Você é um grande filho da puta ㅡ Yoongi avançou em sua direção, furioso.
ㅡ Ou! Ou! Se acalme floquinho ㅡ Zombou, colocando as mãos no ombro do outro, tentando segura-lo para que não fizesse nada de agressivo.
Mesmo que não estivesse inteiramente preocupado com o sentimentos de Jung Hoseok, Min não conseguia aceitar a idéia de que o ruivo pensasse que ele tivesse algo com alguém como Park Jimin, era como deixar alguém pensar que você pratica arte das trevas, e já torturou alguém à base da maldição cruciatus. A vontade de enforcar o loiro era tremenda, e suas mãos estavam quase trêmulas de raiva, porém ele sabia da consequência de seus atos, e não estava a fim de pagar.
ㅡ Incrível? ㅡ Yoongi repetiu com deboche uma palavra de uma das falas do loiro ㅡ O que tem de incrível nisso?!
Com alguns passos firmes, Jimin arrumou sua gravata que o outro havia desarrumado.
ㅡ Você percebeu o jeito que ele ficou? Me diga, você acha que não tiramos um lasquinha do coração dele? ㅡ Ergueu uma sobrancelha, com seu sorriso sádico marcado.
ㅡ Ele está namorando, e você sabe disso ㅡ Ofegou por conta do esforço que fez para não estrangular o menor ㅡ Talvez o jeito seja eu assusta-lo e não magoa-lo.
ㅡ Você está errado ㅡ Riu como se o moreno fosse um inocente ㅡ Ter o coração quebrado deve doer mais do que ser assustado. Assustar é só susto, pronto, passa. O legal do coração é que ele não se esquece de quem o quebrou.
ㅡ Você diz deve.
ㅡ Deve ㅡ Deu de ombros, neutro ㅡ Nunca me apaixonei e sei que nunca vou ㅡ Disse com convicção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confringo ➢Yoonseok
Fantasy❝Hoseok apesar de estar na casa dos Corajosos, é muito menosprezado. Mas, para contrariar, ele resolve seguir o garoto mais misterioso da escola, pela Floresta Negra.❞ ❝ㅡ Se te amar é uma maldição imperdoável, então irei para Azkaban.❞ J.K Rowling é...