Sentado no grande sofá de couro do salão comunal da Sonserina, Min Yoongi se encontrava fuzilando a parede de forma raivosa, por mais que seu olhar pairasse sobre a extensão escura de pedras da parede, sua atenção estava presa em seus pensamentos, colocando imagens repetidas de Jung Hoseok em sua visão.
Faziam-se uma semana e meia que o ruivo estava tentando se aproximar de várias maneiras. Pelos corredores poucos boatos maldosos já corriam. Min Yoongi não era de certo um aluno popular, seu nome era conhecido pelos corredores, mas não comentado. Já o de Jung Hoseok era. Apesar de ser medroso, o ruivo chamava atenção, pela beleza e por ser um dos apanhadores do time de Quadribol da escola, tornando-o assim um tanto popular. Yoongi tinha aversão à Quadribol, para ele aquele esporte era mais perda de tempo que tentar carregar água somente com uma peneira.
ㅡ Parece ansioso... ㅡ Uma voz suave soou um pouco distante de si.
Sem precisar olhar, Yoongi trincou os dentes ainda nervoso. Ele sabia quem era, e isso também não ajudava.
ㅡ Pareço mesmo? ㅡ Perguntou retoricamente, em um tom irritado.
Com um sorriso esperto, Park Jimin se sentou no sofá oposto do moreno. Com a gata de Yoongi no colo, o loiro se encostou de forma folgada, enquanto analisava as feições irritadas do mais velho.
Park Jimin era o único com o qual Min Yoongi conversava, raramente, mas era, antes de Jung Hoseok se meter em sua vida. Aquilo não irritava o loiro, ele até achava divertido ver o moreno da voz áspera se contorcendo de raiva toda vez que Hoseok o abraçava pela manhã.
Era horrível sentir o calor corporal de alguém na grifinória, era quase como se, os DNA's dessem início a uma batalha quando se encontravam. Mesmo que Min Yoongi não ligasse pra essa certa rivalidade entre as duas casas, ele tinha raiva de alguém específico.
ㅡ Achei a Pandora na minha cama ㅡ Avisou sobre a gata, mas logo desviou o assunto ㅡ Isso tudo é por causa daquele ruivo medroso? ㅡ Riu baixinho, afundando os dedos no pelo felpudo da gata.
ㅡ Medroso? ㅡ Revirou os olhos, desta vez fuzilando o loiro sorridente ㅡ Jung Hoseok é corajoso demais, tudo o que dizem sobre ele é mentira ㅡ Ironizou.
ㅡ Mentira? Como assim?
ㅡ Já falei que era bissexual, quase avancei nele essa semana, mas ele continuou sorrindo. Eu o ameacei da pior forma possível, mas ele mesmo assim pulou em cima de mim no corredor na manhã seguinte, pra me dar bom-dia ㅡ Cerrou os punhos, arrancando gargalhadas altas do outro, deixando-o mais zangado ㅡ Eu juro, que quase conjurei crucio, e mesmo sabendo disso ele continuou perto de mim.
Naquele momento Jimin perdeu as gargalhadas no fundo da garganta, e arregalou os olhos com um sorriso um tanto malicioso nos lábios, como se fosse engraçada a forma sádica de Hoseok se comportar.
ㅡ Wow, ele não se abalou com a ameaça de uma maldição imperdoável? ㅡ Deu uma levantada rápida com as sobrancelhas de forma sugestiva ㅡ Acho que ele é idiota, não corajoso.
Yoongi revirou os olhos cruzando os braços em frente ao corpo, se acomodando no sofá. De uma maneira preguiçosa, a gata se espreguiçou e começou a caminhar pelo sofá, até chegar ao seu dono, esfregando seu narizinho úmido na mão pálida de Min.
ㅡ Cara, ele tá tão na sua ㅡ Jimin zombou de maneira rápida, mas logo começou a argumentar: ㅡ Sério, eu acho que aquele cara gosta de você, pra ficar tão colado em você desse jeito.
ㅡ Não é isso ㅡ Respondeu de modo rápido ㅡ Ele está ficando com uma menina da Lufa-lufa, ou eu sei lá ㅡ Deu de ombros sem se importar com aquele fato ㅡ Eu tenho quase certeza de que é meu irmão insistindo nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confringo ➢Yoonseok
Fantasy❝Hoseok apesar de estar na casa dos Corajosos, é muito menosprezado. Mas, para contrariar, ele resolve seguir o garoto mais misterioso da escola, pela Floresta Negra.❞ ❝ㅡ Se te amar é uma maldição imperdoável, então irei para Azkaban.❞ J.K Rowling é...