Hoseok estava se sentindo extremamente louco, pirado, com alucinações em proporções realísticas. Mesmo que tivessem se passado alguns dias, a sensação do toque, o calor que sentiu, a maneira gostosa a qual provou do beijo de Min Yoongi coloria as paredes de sua mente, fazendo-o se recordar disso o tempo inteiro. Mas não conseguia chegar a uma conclusão, estava transtornado, confuso, e beirando à uma raiva que o faria explodir em algum momento.
Não que fosse novidade para o ruivo em questão, mas não esperava que o comportamento tão típico do garoto da sonserina lhe afetasse, parecia até que nada havia acontecido entre eles. Se é que em algum momento aconteceu. Olhou para o lado, e Seeyu estava quieta, descansando em seu ombro no banco, enquanto sua mente se mantia presa em um estado de remorcio, mesmo que pudesse ter sonhado com aquele beijo, ainda sim foi desleal e errado em sua mente sonhar que estava beijando um garoto.
ㅡ Hos? ㅡ Ela chamou por ele baixinho, tirando-o do poço de martírios ㅡ Anda estranho estes dias, e também anda distante de Yoongi... ㅡ Suspirou olhando-o ㅡ Olha, eu não queria isso, eu falei sim com ele, mas não tive intenção alguma de fazer vocês se afastarem e...
ㅡ Seeyu, chega, pare de pensar bobagens, não é nada disso ㅡ Olhou para uma direção aleatória ㅡ Yoongi só anda ocupado demais, e eu não quero atrapalha-lo em nada.
Era mentira, Yoongi estava da mesma maneira de sempre, porém ele se recusava a ter um diálogo um pouco mais aberto com o ruivo - este que por conta de sua recordação se sentia muito envergonhado de estar frente-à-frente ao moreno -, negava qualquer pergunta, e simplesmente fez uma careta quando Hoseok tocou no assunto sobre uma suposta ida à floresta negra. Ele fazia o garoto da Grifinória ficar ainda mais confuso.
Ou realmente havia sonhado, ou Yoongi detestou o que aconteceu, e não queria mais papo algum.
ㅡ Desculpa... eu ㅡ A garota se levantou envergonhada ㅡ Tenho que encontrar Myra na biblioteca, desculpa, até mais tarde, Hoseok ㅡ Sem acenar, saiu andando apressada, após se sentir estranhamente chateada pelo tom de voz rude que seu namorado havia usado, e estava lhe tratando de certa forma desleixada.
Com um novo suspiro, Jung afundou o rosto em suas mãos, novamente vendo que estava decepcionando pessoas que lhe queriam bem. Era tão simples magoar pessoas que tem sentimentos por você, que deve ser por esse motivo que nunca decepcionou Min Yoongi.
(...)
Nenhum dos sorrisos que costumava carregar apareceram em suas feições. Tentava ocultar sua preocupação, mas parecia impossível, ainda mais ao se espreitar pelas pessoas da biblioteca, com o rumo em direção à mesa do rapaz dos fios negros. Uma adrenalina de um medo prematuro, que nunca havia sentido antes.
Ao se aproximar, conseguiu ter Yoongi em seu foco, porém uma figura a mais dividia a cena com este, deixando Hoseok literalmente com um pé atrás, pronto para voltar e simplesmente esquecer o que queria fazer. Mas como uma cobra pecaminosa, um sorriso puramente sádico teve contorno naqueles lábios carnudos ao terem a imagem do famoso garoto da Grifinória diante de seus olhos.
ㅡ Hey, amor, seu amigo está aqui ㅡ Sua voz melodiosa e carregada de ácido soou de forma calma, enquanto seu braço subia do encosto da cadeira de Yoongi, para seus ombros.
ㅡ Tire sua mão daqui, ou decepo-a ㅡ Ignorou o chamado, tentando se livrar do toque do loiro.
ㅡ Vou te arranjar chocolate, está na TPM é? ㅡ Riu como se aquilo fosse uma piadinha interna, e se curvou deixando um beijo lento na bochecha de Yoongi, e em seguida olhando para Hoseok ㅡ Eu volto depois.
O maxilar de Min Yoongi estava travado, os dentes raspando um nos outros de forma forte, tentando conter seu tamanho desagrado por sentir aquele toque torturante em sua bochecha. Em um resumo total, ele havia odiado ser tocado por Park Jimin, ele odiava ser tocado por qualquer outra pessoa. Qualquer.
Com o olhar travado em um Yoongi que desfazia o punho de forma leve, o ruivo esperou até que Jimin sumisse de vista, para que pudesse dizer o que queria. Suas palavras prontas pareciam água em um dia de verão fervente, evaporaram. Se sentiu de certa forma alarmado pelo jeito que o loiro chamou Yoongi, e pelo jeito que o tocou, jurava a si mesmo que somente ele conseguia toca-lo assim, mas se enganou profundamente e deveria ter se lembrado da cena de beijo no banheiro feminino.
ㅡ Oi ㅡ Disse se sentando na cadeira a frente, hesitante.
Yoongi subiu o olhar, transparecendo sua frieza.
ㅡ O que é que você quer? Pensei que tinha me livrado de você ㅡ Sua voz soou levemente rouca, alfinetando o bom senso do ruivo.
ㅡ É isso que você tanto quer?
ㅡ Exatamente, quando pretende me dar paz? ㅡ Fechou o livro delicadamente, como se demonstrasse indiferença.
Aquilo machucava tanto Jung Hoseok, o maltratava.
ㅡ Quando você me dizer a verdade ㅡ Ditou, vendo os olhos do rapaz frio da Sonserina escurecerem.
ㅡ Qual verdade? ㅡ Ergueu uma sobrancelha ㅡ Vai vir com bobagens de novo por que...
ㅡ Nós nos beijamos? ㅡ Perguntou de forma rápida e sem delongas, calando de supetão o moreno.
Alguns segundos de silêncio entre eles se seguiram, o olhar de Hoseok era fácil de ler, pedia por sinceridade, mas carregava seriedade. Indecifrável, Yoongi permanecia em silêncio, ponderando o que diria, talvez escolhendo as palavras certas para ferir o ruivo mais uma vez. Mas tendo o foco naqueles olhos tão sinceros, ele simplesmente suspirou.
ㅡ Sim, nos beijamos ㅡ Soou quebrada de início, mas logo tomou uma proporção despreocupada.
ㅡ Obrigado, era isso que eu queria saber ㅡ Passou uma mão entre seus fios ruivos, percebendo que não havia ficado louco ou sonhado, mas mesmo assim foi desleal à única pessoa que lhe dava atenção e estava alí para ele em diversas ocasiões.
ㅡ Mas não foi grande coisa.
ㅡ Eu só perguntei se havia acontecido, e não seu consenso sobre isso ㅡ Hoseok se levantou da cadeira, e pela primeira vez Yoongi sentiu o coração dar um fisgada ㅡ Mas caso queira saber, faço das suas palavras as minhas.
Jung Hoseok havia acabado de lhe tratar da mesma maneira que o havia tratado em muitas ocasiões. Desconcertado, e pela primeira vez sentindo uma sensação ruim em seu peito com a grosseria alheia, ele não desviou o olhar da figura alta em sua frente.
ㅡ Não foi o que pareceu, sua preocupação contradiz isso ㅡ Mesmo ainda com uma sensação de breu no peito, Yoongi se negava a ser o último ferido.
ㅡ Não nego, estava preocupado, mas era com Seeyu, ela não merecia isso que fiz, nem mesmo se fosse um sonho ㅡ Arrumou sua capa, não querendo olhar naqueles olhos que lhe enfeitiçavam, querendo quebrar aquela maldição.
A língua de Yoongi parecia que estava prestes a paralisar e lhe deixar sem provocações.
ㅡ Mas fez, traiu sua namoradinha.
ㅡ Infelizmente, foi um deslize que vou fazer questão de reparar ㅡ Balançou a cabeça ㅡ Ela gosta de mim.
ㅡ Que raro não é? Alguém gostar de você? ㅡ Riu de forma irônica.
ㅡ Exatamente, milagres acontecem com nós dois ㅡ Deu de ombros, e Yoongi sentiu aquela patada de forma incontrolável, estralando seu peito como ossos moídos ㅡ Bom, era só isso, obrigado e felicidade com Jimin.
Jung Hoseok deu meia volta, e começou a caminhar em direção à saída da biblioteca, deixando para trás um Min Yoongi pela primeira vez sentido, levemente magoado, e reprisando tais palavras espinhosas em sua mente, sem ao menos olhar para trás.
***
fala galera eu sou o lukas mar... pera
HEY-OH, tudo bom? diz a lenda que a cada mil anos Nicolas surge e atualiza as fanfic, serase é verdade?antes de mais nada, o cume doce vai acabar logo, mas admitam, Yoongi mereceu isso, não mereceu?
#mereceusim
#mereceuobvio
#mereceupracaralho
#temattdeinsaneheart
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confringo ➢Yoonseok
Fantasy❝Hoseok apesar de estar na casa dos Corajosos, é muito menosprezado. Mas, para contrariar, ele resolve seguir o garoto mais misterioso da escola, pela Floresta Negra.❞ ❝ㅡ Se te amar é uma maldição imperdoável, então irei para Azkaban.❞ J.K Rowling é...