Toda aquela palestra da professora sobre uma planta chamada helária estava começando a tirar sanidade de Hoseok, que simplesmente se via perdido em tédio, e uma vontade enorme de plantar a professora Nama na terra, para ver se nascia uma mulher menos irritante.
Entre um rabiscar de folha, e algumas bocejadas discretas, o ruivo escutava fragmentos inúteis da explicação sobre quem a havia descoberto, um nome tão complicado, que ele não se deu ao trabalho de tentar decorar o nome. Mais dez pontos para a Grifinória pelo ótimo empenho de Jung Hoseok nas aulas de herbologia.
Foi quando ouviu sobre o número 1798 que ele encontrou o olhar de Yoongi perdido, o tomando para si. Faziam-se três dias que eles não se falavam, e dava para sentir o clima entre os dois. Era complicado para ambos entender o que estava acontecendo.
Enquanto Yoongi se sentia leve, Hoseok se sentia pesado. Com um virar de rosto, o moreno cortou seus olhares de forma abrupta, e fingiu que o ruivo não estava mais presente naquele lugar. A frieza do garoto da Sonserino era tão dolorosa, que deixava Hoseok com vontade de deitar no chão e dormir para sempre.
ㅡ Ei ㅡ Era a voz de Taehyung cortando a fala da professora ㅡ Essa planta serve também para ficar feliz?
A professora ergueu as sobrancelhas, e ambos os alunos prestaram atenção no loiro alto, que sorria como se tivesse aprontado.
ㅡ Não senhor Kim, são usadas no Elixir da Euforia e no gás da Gargalhada, se isso for uma alegria, é uma alegria forçada e passageira ㅡ Respondeu categoricamente, realmente não vendo o interesse do aluno em sua aula.
ㅡ Acho que alguém precisa disso ㅡ Taehyung sorriu encarando Hoseok, dando a entender que era sobre ele.
Cogitou a ideia de bater a cabeça de Kim Taehyung contra a parede, até ele ter uma morte cerebral, arrancar seus órgãos e dar à um lobisomem devorar. Se bem que, talvez os lobisomens pudessem matar Hoseok de raiva por conta da oferenda maldita e repulsiva. Okay, sem órgãos pros lobisomens.
A provocação inteiramente desnecessária fez Jung bufar e simplesmente desviou a atenção e ignorou qualquer coisa pelo resto das aulas, se mantendo afastado do mundo, mas afogado no apocalipse na sua própria mente.
No final, finalmente tomou coragem para ir atrás de quem roubava seus pensamentos. A capacidade de Yoongi em se intrometer - sem ao menos querer - na vida do ruivo era paranormal. Parecia até que tudo lhe lembrava o garoto frio da Sonserina. Anciava pelo voz dele, estava cansado de não poder escuta-lo, gostaria até que o Min abrisse a boca para lhe ofender, contanto que falasse algo, estava tudo certo.
Mas Hoseok travou, a passos de distância da cadeira costumeira, a qual o moreno passava horas enfurnado nos livros com cheiro de poeira e folhas amareladas. Parecia que haviam se passado décadas desde que haviam se falado pela última vez. A cena era um tanto nostálgica.
ㅡ Yoongi... ㅡ O ruivo murmurou baixinho.
Yoongi travou. Sua atenção dos livros foi imediatamente cortada com uma lâmina muito afiada chamada Hoseok, o único garoto que lhe obrigava a recolher luz para sua vida escura.
Ambos permaneceram calados por segundos que mais se pareceram horas. Ainda na cadeira, de costas à Hoseok, Yoongi respondeu:
ㅡ Vá embora.
Magoado e um tanto ferido, Hoseok suspirou, trazendo força à si mesmo não vendo muita lógica naquilo. Ele sabia que o Min era bissexual, não deveria estar tão nervoso assim.
ㅡ Preciso falar com você ㅡ Ignorou a ordem do outro.
ㅡ Mas eu não quero falar com você.
Mais um espinho de mágoa sendo arrastado em sua garganta, perfurando-a.
ㅡ Eu não fiz nada de errado, nem você, então por que estamos desta maneira? ㅡ Jung se aproximou um passo, vendo que o outro não queria encara-lo.
ㅡ Porque você queria estar no lugar de Jimin, me beijando.
Talvez. Mas mesmo assim, o ruivo continuou inconformado com aquilo. Na mente dele, Yoongi era uma pessoa muito segura de si, e convencida de que todos gostariam de ter sua atenção.
Mas Yoongi achava o oposto disso, só não passava essa imagem.
ㅡ Yoongi... eu só quero nossa amizade de volta, não discutir sexualidade ㅡ Relembrou os papos com Jungkook à dias atrás, e cerrou os punhos.
ㅡ Uma amizade que nunca tivemos, você quis dizer? ㅡ Riu de escárnio, em nenhum momento com coragem o suficiente para encarar aqueles olhos tão brilhantes e vivos de Hoseok.
ㅡ Você sempre vai me considerar um estranho? Droga Yoongi, eu fiz de tudo pra você confiar em mim ㅡ Olhou para os ombros do menor sentado na cadeira, se sentindo humilhado por nem ao menos ser digno de um olhar.
ㅡ Você fez tudo isso porque quis! ㅡ Rebateu o garoto da Sonserina ㅡ Não te pedi nada, você que foi idiota em depositar suas expectativas na pessoa errada.
Ferido, Hoseok relutou. Um conflito interno, e finalmente deu um passo atrás, dando sinais de desistência.
ㅡ Você me acha idiota por tentar ter sua confiança ㅡ Hoseok engoliu seco, dando mais um passo atrás ㅡ Eu me sinto idiota de ter gastado ela com a pessoa errada, com você.
Yoongi arregalou os olhos sabendo que ninguém poderia ver a expressão de uma agulha sendo injetada em seu peito, enquanto ouvia os passos calmos de Hoseok se afastando.
Nunca, em momento algum, sentiu tanta vontade de olhar para trás quanto naquela hora. E foi aquilo que fez, e se arrependeu amargamente, pois se Hoseok estivesse de costas não haveria nenhuma consequência séria. Mas o ruivo ainda o olhava.
E foi aquela linha de olhares, que fez o corpo do Sonserino se levantar da cadeira, e ir de encontro com o do garoto ruivo e medroso da Grifinória, que se mostrou valente o suficiente para ter esperanças até no último instante. Essa chama de esperança no olhar de Hoseok que esperava pela reação de Yoongi, que fez o moreno parar em frente ao maior, sem palavras.
Yoongi analisou bem o rosto do ruivo. Pela primeira vez, percebeu o quão belo ele era. E naqueles olhos escuros, se localizava a fragilidade de Min. Min Yoongi jogou sua fragilidade fora à anos atrás, e Jung Hoseok a recolheu.
ㅡ Me desculpe ㅡ Pediu baixinho em um sussurro, não acostumado a dizer aquela palavra.
ㅡ Me desculpe também ㅡ Jung sussurrou no mesmo tom, mesmo não tendo culpa de nada.
ㅡ Eu... ㅡ Yoongi olhou pros próprios pés confuso com sua própria atitude ㅡ Senti a sua falta.
Um sorriso enorme foi estampado nos lábios de Hoseok, e a atmosfera pareceu finalmente receber o brilho que à três dias estava sem.
ㅡ Mesmo?
ㅡ Pode... me abraçar? ㅡ Olhou pro lado, evitando contato visual para não ficar mais envergonhado ainda.
Aquilo foi como um presente para Hoseok. Ele sabia que algum dia, Min Yoongi pediria por um abraço seu, só não sabia que iria que esse dia iria chegar tão rápido assim.
ㅡ Posso, se aconchegue aqui ㅡ Hoseok abriu os braços, contendo os risinhos felizes.
Sem jeito e com as bochechas pegando fogo, Yoongi hesitou com as mãos, mas tentou pensar em como abraçar Jung. Geralmente o ruivo que fazia isso, e o garoto frio da Sonserina não tinha habilidade alguma em abraçar as pessoas. Mas Hoseok deu um jeitinho, de Min Yoongi caber em seus braços.
E mesmo não querendo admitir à si mesmo, o abraço quente de Jung era a melhor coisa que Yoongi havia ganhado à anos, e ouvir o coração do ruivo bater era um bônus ainda mais incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confringo ➢Yoonseok
Fantasy❝Hoseok apesar de estar na casa dos Corajosos, é muito menosprezado. Mas, para contrariar, ele resolve seguir o garoto mais misterioso da escola, pela Floresta Negra.❞ ❝ㅡ Se te amar é uma maldição imperdoável, então irei para Azkaban.❞ J.K Rowling é...