A voz incessante do professor rondava pela sala, explicando a matéria sendo exposta nos livros abertos sobre as mesas. Mesmo que seus olhos estivessem num foco constante no conteúdo, sua mente insistia em viajar de forma sigilosa para o rapaz ruivo que estava a mesas distância. Era como se fosse um barco querendo entrar no mar, mas uma âncora pesada o sustentasse ao cais, um cais em que estava ancorado fazia uma semana inteira.
Havia finalmente conseguido o que tanto queria, paz. Pelo menos esse era o nome que dava antes ao silêncio e a reclusão. Min Yoongi era uma área em quarentena que ninguém ousava se aproximar, mas sempre havia um louco que era curioso e se arriscava. Argumentava para si mesmo todos os benefícios de estar sozinho nas circunstâncias atuais, mas era como se uma criancinha teimosa controlasse metade de si e balançasse o dedo em negação.
Com os dedos pálidos deslizando levemente para as páginas ásperas do livro, sentiu como se nada conseguisse lhe distrair da tentação de olhar rapidamente para o lado. Sua necessidade chegava a ser patética, Min Yoongi teria coragem de socar sua própria cara naquele momento, se não estivesse em plena sala de aula com apenas uma voz falando. Infelizmente sentia-se um inseto atraído pela luz que era emitida de Jung Hoseok.
Quando ditou mais uma vez para sua cabeça um não, sua mente entendeu como um sim encubado, e seus olhos numa corrida rápida tomaram o ruivo como foco, que não foi difícil de encontrar. Ele fazia caras e bocas, como um meio termo de "acho que entendi... espera, não entendi nada, mas compreendo, ou talvez não." Era incrivelmente pura as emoções que Jung Hoseok emitia, talvez seja um destes motivos pelas quais as pessoas gostavam dele, ele era ele mesmo.
As maçãs do rosto destacadas lhe davam um contraste infantil, como uma criança feliz, principalmente quando sorriu ao parecer ter entendido algo da matéria e sua boca parecia ter o contorno de um coração, seus olhos fecharam minimamente, poucos instantes depois, um súbito tom rosado atingiu as bochechas do garoto de Grifinória que ainda olhava para o professor, diminuindo o sorriso, e Yoongi sentiu o rosto arder de raiva, e tornou a olhar para frente, totalmente frustrado por ter tantos detalhes daquele ruivo medroso.
Tentou focar novamente na matéria, porém um gosto metálico atingiu seus lábios, e um líquido de textura pegajosa caiu em direção à uma das páginas do livro, e ao atingi-la, uma pequena explosão silenciosa espalhou-se pela folha, num tom vermelho vivo. Um desespero arranhou o peito do garoto da Sonserina, que cobriu a boca e o nariz com a mão canhota, enquanto a destra fechava o livro em sigilo. Olhou pros lados, e tentou manter a mente nublada, não queria pensar em nada, mas ao fundo de sua mente ele podia ouvir como se cobras rastejassem numa aproximação, sussurrando seu som em tom arrastado.
O som do sino o fez saltar da cadeira e recolher com a mão livre o livro, o pergaminho e sua pena, abraçou-os com o braço direito, e com a mão tampando o sangue que ainda escorria de seu nariz e o quão nojento se sentia por estar engolindo o que descia por sua garganta, fez vários zigues-zagues por estudantes barulhentos que caminhavam devagar e fugiu da sala correndo.
O som das vozes dos estudantes estavam se mesclando com os sons dos répteis rasteiros em sua mente, chegava a lhe ser torturante. Trombou em alguns estudantes, e subiu as escadas de forma urgente. Continuou seu caminho, adentrou mais corredores, e empurrou com o ombro a porta do banheiro feminino e abandonado que havia naquele andar.
Jogou sem cuidado algum seus materiais no chão, desceu sua mão do rosto e disparou em direção à pia. Seu reflexo no espelho era desesperador, o sangue lhe pintava de forma generosa, e agora sozinho, no silêncio do banheiro, por mais que sua respiração falha o preenchesse, ele conseguia ouvir com cada vez mais clareza, como se ela estivesse tão próxima, e sua língua bifurcada lambesse as paredes de sua mente.
Teve o vislumbre de seus olhos perdendo um brilho que nem ao menos sabia que existia em seu olhar, tinha tantas coisas sobre si que não sabia, e esta era uma delas. Uma tortura lenta começou em seu interior, como se alguma atitude que tivesse tomado, fosse prejudicial e errado. Internamente, sentia como se duas presas cravassem nas paredes de suas costas, e a rasgassem devagar, conseguia imaginar o sangue saindo dos cortes, e suas mãos começaram a entrar num estado de tremor constante, em que todo gesto era involuntário.
No espelho, seu reflexo sorria de forma cruel, negando, como se o que ele estivesse fazendo de errado, tivesse que pagar. Sua mente estava lhe pregando peças? Estas era uma das coisas que não sabia sobre si. Diversas vezes tentou abrir a torneira, um de seus dedos entortou ao tentar girar o registo e bater na parede a frente, não sentiu a dor naquele momento, mas possivelmente sentiria mais tarde.
Os barulho da língua chicoteando em sua mente e os barulhos da serpente ficavam mais altos, e o sangue em seu nariz escorria em mais abundância. Era incrível sua existência ainda, sua perda de sangue cada vez ficava mais forte, ele dava falta. Ao finalmente abrir a torneira, suas mãos fizeram uma concha para abrigar a água, teve o vislumbre mais uma vez do espelho, e seu reflexo ainda sorria perante ao seu desespero. Jogou a água em seu rosto, e sentiu agora as presas atacarem as paredes de seu pulmão.
À porta, seus olhos viram o livro jogado no chão aberto, folhas de pergaminho espalhadas pelo piso, e em estado de alerta ele viu algumas gotas vermelhas que trilhavam para a pia, ao chegar ao ponto alto, viu aquela figura familiar olhando para espelho de forma amedrontada e jogando água em seu próprio rosto de forma constante.
ㅡ Yoongi? ㅡ Chamou dando um passo a frente.
Min Yoongi paralisou com água na palma das mãos, e como em um clique atormentado ele olhou para trás, a água em suas mãos escapava pelos dedos, mas sua atenção estava voltada para Jung Hoseok que lhe olhava agora com desespero.
Uma nova linha de sangue passou por sua boca, contornou seu queixo e caiu sobre a água em suas mãos, que manchou-a.
ㅡ Vai embora! ㅡ Yoongi sussurrou, com a voz embargada pelo sangue que escorria por sua garganta, o afogando levemente, fazendo-o tossir e deixar a água em suas mãos atingir o chão.
Hoseok ignorou o alerta do moreno e correu até ele. Levou suas mãos à cintura do garoto, e lhe deu tapas nas costas, o corpo de Yoongi deu diversos solavancos antes de sua boca se abrir, e vomitar sangue.
ㅡ Yoongi... ㅡ Murmurou baixinho, massageando as costas do garoto da Sonserina, que naquele instante tinha a cabeça baixa, no canto dos olhos lágrimas e um sentimento de fracasso.
ㅡ Meu sangue está indo embora... ㅡ Sua voz soou cortada, e um choro medroso lhe atingiu com força ao olhar no espelho, e seu reflexo agora ria.
×××
feliz Natal.[♡]
atualização de yoonseok de presenteé nois que voa bruxaum (ao som de Thumbs Up)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confringo ➢Yoonseok
Fantasy❝Hoseok apesar de estar na casa dos Corajosos, é muito menosprezado. Mas, para contrariar, ele resolve seguir o garoto mais misterioso da escola, pela Floresta Negra.❞ ❝ㅡ Se te amar é uma maldição imperdoável, então irei para Azkaban.❞ J.K Rowling é...