Com passos vacilantes, ela se aproximou vagamente da mesa. Não sabia exatamente o que estava prestes a fazer, mas de uma coisa tinha consciência, precisava saber o que estava acontecendo. Ódio gratuito não era algo que Seeyu estava acostumada, então como alguém curiosa, ela parou em frente à mesa que Min Yoongi estava localizado, como de costume encostado na janela, acompanhado de seus livros.
Timidamente ela sussurrou seu nome, tentando amenizar a expressão irritada de quem estava sendo interrompido. Impossível amenizar algo que já é normal de Yoongi.
ㅡ Podemos conversar? ㅡ Perguntou olhando para ele com dificuldade.
ㅡ Se eu disser que não, você vai embora? ㅡ Debochou, enquanto colocava uma pena para marcar a página de seu livro. Ele não gostava nem um pouco de Leea Seeyu, e não era nada pessoal, apenas não gostava de ninguém.
Tentando reprimir os sentimentos de intimidação, ela se sentou na cadeira mais próxima, ficando de frente ao moreno.
ㅡ Hoseok está treinando agora, então é o único momento que podemos conversar ㅡ Alisou sua saía para manter a postura, e esconder o receio.
ㅡ Tenho cara de conselheiro amoroso? ㅡ Seu tom ácido era algo tão abundante ㅡ Se você quer conselhos sobre Hoseok, aconselho você à perguntar ao professor de Trato De Animais Mágicos.
Aquilo foi maldade. Mas Seeyu não podia simplesmente esquecer o que havia ido fazer alí e defender o ruivo, que estava treinando.
ㅡ Hoseok te adora, Yoongi... ㅡ Ela comentou, recebendo um olhar nada surpreso do outro ㅡ E por ele te adorar tanto, eu respeito muito a amizade de vocês.
Amizade? Yoongi quase riu.
ㅡ Mas está ficando complicado, fazem-se semanas que está tudo assim ㅡ Tentou na gesticular.
ㅡ Assim como?
ㅡ Você interferindo ㅡ Admitiu, mas logo se pôs a explicar ㅡ Eu entendo a amizade de vocês e nem quero que se afastem por minha causa, mas é que...
Ao ver as bochechas da garota corarem, um calor nada bom se apossou do peito do garoto da sonserina que não precisou usar nenhuma porcentagem do seu QI para entender o que estava acontecendo.
ㅡ Ele me pediu em namoro, e eu não consigo ficar ao lado do meu namorado.
Namorado.
ㅡ Quando isso aconteceu? ㅡ Yoongi escondeu sua expressão perplexa, por mais que já esperasse por aquilo.
ㅡ Um pouco depois das férias de Natal.
Maldito Park Jimin, praguejou o moreno em seus pensamentos negros, Nem me contou esse pequeno-grande detalhe estúpido.
ㅡ E veio pedir presente? ㅡ Cruzou os braços, encarando-a friamente.
ㅡ Não... só vim te explicar caso ele se afaste um pouco ㅡ Deu um sorriso constrangido ㅡ E tentar concertar a rachadura entre nós.
ㅡ Que rachadura? ㅡ Ergueu uma sobrancelha. Ele não era nada amigável daquele ponto de vista.
Seeyu escondeu uma mexa escura de seu cabelo escuro atrás da orelha, enquanto seus olhos lutavam para conseguir encarar os do garoto à frente. Encarar Min Yoongi é algo tão complicado, era como olhar para um basilisco, sem ter certeza se ele está cego ou não.
ㅡ Você parece não ir muito com minha cara, lembro daquele dia aqui na biblioteca que você... ㅡ Parou de falar, soltando um risinho ㅡ Bom, deixa pra lá. Então é sobre isso, queria te propor um recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confringo ➢Yoonseok
Fantasy❝Hoseok apesar de estar na casa dos Corajosos, é muito menosprezado. Mas, para contrariar, ele resolve seguir o garoto mais misterioso da escola, pela Floresta Negra.❞ ❝ㅡ Se te amar é uma maldição imperdoável, então irei para Azkaban.❞ J.K Rowling é...