Era como vozes desesperadas, querendo clamar suas desgraças todas ao mesmo tempo, e todas querem ser atendidas naquele exato instante, em exigência. Mas de todas elas, uma se destacava, porque era uma voz, porém não com palavras normais, e sim chiados, como uma língua fina e bifurcada abanando para fora da boca.
Vendo por um ponto de vista, seu atestado seria de alguma doença mental. Mas não, sua mente era saudável o suficiente para diferenciar o bem do mal, e por conta disso, ele continuava de pé naquele box, de olhos fechados, tentando canalizar suas energias para cala-las novamente. Um impulso maior era a vontade de pegar uma faca e rasgar seu próprio crânio, para ver se de uma vez por todas aquilo acabava.
Mas sabia que não, não seria a morte que lhe protegeria de algo tão assustador. Min Yoongi já estava acostumado a tentar quebrar e segurar aquilo, mas ultimamente aquilo vinha carregado de uma intensidade tão forte, que estava começando a lhe assustar de verdade.
Não ordenou para que elas se calassem, achava aquilo dramático demais apesar da situação, ele ficava de olhos fechados no box, dando voltas como cabra-cega em contagem. Como um pedido silencioso, Yoongi balbuciou de forma inaudível ajuda à voz chiada. E como um mestre, um som serpentioso ecoou por sua mente, e aos poucos as demais foram se calando, como crianças repreendidas por sua mãe.
Com o sangue pingando e manchando tanto suas vestes quanto o chão, ele abriu os olhos enquanto um brilho avermelhado se esvaziava de suas íris nervosas. Passou-se alguns minutos até que levasse a mão em direção a boca, e sentisse o sangue escorrendo de seu nariz para a boca. Parecia quase uma cascata de sangue que não queria parar.
✷ ✷ ✷
Perdidos e praguejando alto, os dois rapazes e a garota se seguraram no corrimão gelado da escadaria, que estava se mexendo, e se inclinando para o lado oposto o qual estavam pretendendo ir.
ㅡ Que ótimo ㅡ Seokjin bateu uma mão na própria coxa, de maneira frustrada ㅡ Qual o problema de ter escadas normais nessa porcaria?
ㅡ Se acalme Jin ㅡ A garota subiu na frente, esperando que a escada em fim parasse no andar ㅡ Não temos direção certa pra ir.
ㅡ Aliás, você disse que viu sangue, mas quando passamos por lá eu não vi nada ㅡ Disse o de cabelos rosados com uma sobrancelha arqueada.
ㅡ E eu vi!
Sem muito o que dizer, ambos ficaram em silêncio aguardando a parada. A verdade era que, por mais que tentasse, Jung Hoseok nunca iria se acostumar com aquelas escadas velhas, uma vez chegou a imagina-las desabando sobre sua cabeça e massacrando seus ossos. Pensamento um tanto otimista o do Grifinório. O alvo de seus pensamentos reversos ao otimismo era o garoto frio da Sonserina, Min Yoongi.
Intrigante como normalmente é, mas desta vez soou como algo frágil na cabeça do ruivo. Talvez aquele garoto que o encarava com tamanha frieza, esteja na verdade queimando por dentro, e com a alma doente. Imaginar o moreno correndo desesperado contendo algum sangramento, fez o coração de Hoseok ter uma contração forte, como duas agulhas espetando seu coração pelos lados.
ㅡ Vamos ㅡ A voz feminina da garota chamou, e os meninos a seguiram, e ambos pararam para se comunicar quando viram a divisão de vários corredores ㅡ Não que eu seja íntima do Yoongi, pelo contrário, mas Seokjin ㅡ O rapaz lhe encarou ㅡ Você é meu amigo, então eu corro o risco de levar uma patada do seu irmão.
ㅡ Corajosa ㅡ Murmurou Jung olhando para o teto.
ㅡ Já entendi ㅡ Seokjin balançou positivamente a cabeça, e sem se despedir dos amigos, girou o corpo para o lado, correndo para o corredor mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confringo ➢Yoonseok
Fantasy❝Hoseok apesar de estar na casa dos Corajosos, é muito menosprezado. Mas, para contrariar, ele resolve seguir o garoto mais misterioso da escola, pela Floresta Negra.❞ ❝ㅡ Se te amar é uma maldição imperdoável, então irei para Azkaban.❞ J.K Rowling é...