- Manuella! Seu amigo veio te dar carona para a escola. - ouvi minha mãe gritando.
- Que amigo?
- O tal do Shawn. - ela falou e eu me vesti.
- Prefiro ir andando.
- Mas está chovendo. - ela falou e eu desci as escadas. - Bom dia, filha.
- Eu sei que está chovendo e eu prefiro ir andando na chuva do que pegar carona com o Mendes.
- Você vai com ele e pronto, Manuella! - minha mãe mandou e eu vi uma sombra na sala. - Oi, Shawn, a Manu está lá na cozinha tomando café.
- Oi, Manu. - Ele entrou na cozinha e eu quis socar a cara dele.
- Mãe, posso conversar a sós com ele? - pedi e minha mãe foi para a sala. - É sério, Shawn? Você não tem mais o que fazer?
- Eu só quero uma reconciliação. - Ele fez um biquinho e eu ri sarcástica.
- Você é realmente muito idiota, né?
- Por favor. - Ele pediu se aproximando.
- Sai! Você acha que depois de ter feito aquilo eu vou te perdoar? Está enganado, sai da minha casa.
- Manu, nós éramos melhores amigos. - ele tentou segurar minha mão mas eu tirei.
- Sai da minha casa agora! - mandei e ele saiu.
Me sentei na cadeira da cozinha e comi meu cereal, estava atrasada para a escola. A chuva estava caindo forte lá fora e eu quis me bater por ter decidido tirar carteira de motorista só quando terminasse o colégio.
- Expulsou o menino e agora vai como? - Minha mãe entrou na cozinha e eu deixei o pote na pia.
- Vou ligar para o Derek.
- Não gosto dele. - minha mãe cruzou os braços e eu revirei os olhos.
- Ele me faz bem, inclusive se não fizesse, não seria meu namorado. - falei pegando o celular e ligando para ele. - Oi, amor.
- Não posso falar agora, Manuella.
- Por quê?
- Estou ocupado.
- Derek James Luh. - insisti pegando minha mala no sofá.
- Agora não dá, Manuella. - ele falou e eu ouvi um "desliga, amor" no fundo.
- Vou andando, mãe. - avisei guardando o celular no bolso e pegando meus fones.
- Na chuva?
- Não tem problema, não sou feita de açúcar. - brinquei e beijei a bochecha dela. - Tchau, mãe.
Saí de casa e fui andando até a escola devagar, não era longe. Fiquei pensando naquela ligação e me toquei que meu namorado está me fazendo de corna. Minutos depois eu entrei na escola, já estava no final da primeira aula então corri para a porta da sala.
Quando o professor de biologia saiu, eu entrei e fui direto para o meu lugar.
- Oi, amor. - ouvi o Derek atrás de mim.
- Sai, Derek, não quero papo.
- Tudo porquê eu não fui te buscar? - ele tentou me beijar e eu me afastei.
- Não, tudo porquê você está me traindo, babaca. - dei um tapa na cara dele e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies//S.M
FanfictionManuella, 16 anos. Shawn, 17 anos. Se conhecem e são amigos desde o jardim de infância. Amigos? Não mais. Shawn e Manuella sempre foram melhores amigos, até que ele errou feio e aparentemente a amizade se tornou em inimizade. Será que tem volta? Pri...