- Ei, acorda, está na hora de ir para a aula. - senti alguém me fazendo cafuné.
- Não quero ir, me deixa sozinha.
- Olha, eu sei que a última pessoa que você gostaria de ver ao acordar sou eu, mas meu pai me mandou vir pedir desculpa por tudo. - reconheci como meu primo.
- Perdeu seu tempo, não vou aceitar algo que não é de verdade, você está aqui por obrigação. Vai embora, vai ficar com a sua namorada que te trai todo dia e você aceita o chifre.
- Olha quem fala né. - Ele provocou e eu me levantei.
- Meu bem, ela ficou com todos os seus amigos, pagou um blowjob para todos eles e você aceita, eu pelo menos tomo atitude, idiota. Saí do meu quarto.
- Por favor, me desculpa. Se você não me desculpar, meu pai vai me tirar meu carro. - Ele veio para perto de mim.
- Por quanto tempo?
- Até você me desculpar. - Ele falou triste.
- Olha... Acho melhor você começar a trabalhar agora para comprar um carro com seu próprio dinheiro, porque esse Audi ele não te devolve. - falei sarcástica. - Boa sorte arranjando emprego. Agora sai do meu quarto.
- Manu, por favor. - Ele se ajoelhou e eu ri.
- TIO DAVID, VEM TIRAR SEU FILHO DAQUI? - chamei e ele apareceu na hora. - Obrigada.
- Ela te desculpou? - David perguntou para o filho, que só negou. - A chave.
- Pai, por favor.
- Por favor nada, não tivesse sido idiota com a sua prima. A chave do carro, Jack. - meu tio falou bravo e os dois saíram.
- MÃE! - chamei. - Posso faltar na escola hoje?
- Já levantou, vai faltar para que? - ela gritou de volta e eu ri.
- Ok.
Me arrumei, desci as escadas devagar, sentia que hoje o dia ia ser ruim.
- Bom dia. - peguei uma maçã na cozinha. - Já vou, tchau.
- Tchau, cuidado. - meus pais falaram e eu assenti.
Caminhei até a escola com a maior preguiça do mundo, enquanto ouvia New Rules da Dua Lipa.
Fiquei no corredor sozinha, as meninas me mandaram mensagem dizendo que ia faltar e eu revirei os olhos.
- Sério, por que você ainda tenta se fazer de santa? Ninguém te quer por perto, todos te odeiam, inclusive seus pais, eles passam o dia todo fora para não ter que aguentar você e todo seu drama diário, por que você não se mata? É um bem que você faz para a humanidade. O Shawn tentou seu perdão por pena de você, aquelas garotas? Ah elas usam você. O Derek nunca te quis, aceite que você é inútil.
Eu queria ter sido forte depois de ouvir aquelas palavras do Aaron, mas tudo que eu consegui fazer foi chorar, não quis imaginar que tudo aquilo era verdade, mas foi impossível, deixei as lágrimas escorrem em silêncio, encarei ele e o resto dos meninos por um tempo e fui para a biblioteca, quando tocou o sinal eu fui para o banheiro, lavei o rosto e fui para a sala.
Eu não preciso ser forte 100% do tempo, ninguém é de ferro, ninguém é forte o suficiente, muito menos eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies//S.M
FanfictionManuella, 16 anos. Shawn, 17 anos. Se conhecem e são amigos desde o jardim de infância. Amigos? Não mais. Shawn e Manuella sempre foram melhores amigos, até que ele errou feio e aparentemente a amizade se tornou em inimizade. Será que tem volta? Pri...