24

248 14 4
                                    

Acordei às 11 da manhã ouvindo o chuveiro ligado, me revirei na cama, tentando voltar a dormir, mas a janela estava aberta, me mostrando um céu totalmente acinzentado, então eu desisti.

- Bom dia. - falei para a Lucy quando ela saiu já vestida do banheiro.

- Péssimo dia, bebi demais ontem à noite, minha cabeça está explodindo, fecha essa janela, Manu.

- Vou sair daqui a pouco, toma esse remédio. - entreguei um Advil para ela.

- Obrigada. - ela engoliu o remédio e eu fui até meu armário. - Então a senhorita vai sair?

- Sim, mas eu não faço ideia do que vestir.

- Vai com quem?

- Com o Shawn, ele viajou para cá, estava na festa ontem e marcamos de sair. - falei passando a mão pelas roupas no cabide.

- E mais nada aconteceu?

- Não conta para o seu irmão, mas nós fomos para a cama. - falei pegando uma camiseta cinza e uma calça preta.

- Me conta isso!

- Eu vi ele na festa, e para tentar me livrar dele, eu beijei seu irmão... - ela me interrompeu.

- MENTIRA!

- Não grita... Mas aí eu saí da festa é o Shawn me seguiu, conversamos, eu desculpei ele, viemos para o quarto, conversamos um pouco e acabou que... - falei pegando uma toalha e uma lingerie.

- Já vai preparada para ter hoje de novo, né.

- Não, claro que não. Sou menina de família... - Falei e ela riu. - Ei! É sério.

- Aham sei.

- Eu vi você passando o rodo ontem lá na festa.

- Sexta que vem você vai sem reclamar e ficar do começo ao fim, dançar e passar o rodo junto comigo. - ela falou me olhando séria.

- Ok. Vou tomar banho, tenho que estar no Starbucks meio dia.

- Liga para ele e fala que vai atrasar, já são onze e quinze. - ela avisou e eu peguei o celular.

- Shawn, vou me atrasar, desculpa. Acordei praticamente agora, vou ver o que posso fazer. - falei quando ele atendeu.

- Ok, relaxa, eu espero.

- Você já está aí, né?

- A ansiedade não deixou eu demorar mais.

- Vou me apressar, tchau.

- Tchau, princesinha.

Joguei o celular na cama e corri para o chuveiro, tomei um banho rápido, saí, arrumei o cabelo, escovei os dentes e me vesti.

- Meio dia! - ouvi Lucy gritando.

Coloquei uns acessórios, passei perfume e só um batom vermelho, calcei o tênis e peguei minha bolsa.

- Celular, documentos e dinheiro, ok. Tchau, Lucy.

- Tchau, bom encontro! - ela gritou e eu nem respondi.

Desci as escadas correndo, pedi um táxi e ele me levou até o Starbucks, cheguei lá 12:24.

- Oi, Shawn. - falei me sentando ao lado dele.

- Oi, Manu.

- Desculpa o atraso. - falei com as mãos sobre a mesa. - Que fome...

- Quer ir em algum restaurante?

- Pode ser. - falei e nós levantamos.

- Se importa? - Ele perguntou colocado o braço ao redor da minha cintura e eu só deitei no ombro dele. - Como você fez eu me apaixonar assim?

- Precisa do antídoto?

- É a última coisa que eu quero. - Ele falou e me beijou de surpresa.

- Ei! O que foi isso?

- Um beijo maravilhoso e que eu quero repetir. - Ele me colocou na parede e ficou me dando vários selinhos.

- Shawn, estamos em público e está começando a chover.

- Eu não me importo, só quero te beijar. - Ele desceu a mão até minha cintura e eu desviei o beijo. - Manu.

- Não, em público não.

- Tá bom. Vem, vamos almoçar. Já chegamos.

- Shawn, você não me trouxe para comer no Eataly né? É o restaurante mais caro de todo lugar. - falei segurando a mão dele.

- Vale a pena. Vem. - Ele puxou minha mão até um balcão. - Reserva para Mendes.

- Shawn!

- Considere um pedido de desculpa. - Ele me deu outro selinho e eu fiquei sorrindo feito boba.

Enemies//S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora