31

176 8 1
                                    

Maratona (4/7)

- Você continua birrenta, né. - Shawn sussurrou.

- Cala a boca, estou assistindo o filme. - falei empurrando ele.

Estávamos no cinema assistindo Liga da Justiça, já estava quase acabando, May estava conversando baixinho com o Brandon até os trailers agora eles já estão mais próximos, se me entende, Lucy tinha chamado um amigo dela, meu primo e Lana no maior love e Kylie estava conversando com um amigo do Brandon.

- Que saco, Manu. Tudo por causa de um lanche, uma batata e um sorvete? Quando a gente sair daqui eu compro para você.

- Mesmo? - perguntei animada.

- Sim. - ele me deu um selinho e eu sorri. - Quer mesmo assistir esse filme?

- Shawn, tem Henry Cavill e Ben Affleck, é claro que eu quero.

- Qual dos dois você pode beijar e qual dos dois vai te pagar um lanche? - ele falou baixinho beijando meu pescoço.

- Para de me comprar com beijo e comida, eu sou fraca para essas coisas. Me deixa apreciar a beleza dos dois um pouco. - falei olhando fixamente para a tela.

- Você está tão linda. - senti a respiração quente do Shawn no meu pescoço e arrepiei. - Opa...

- Shawnie, desgruda.

- Ah não. - Ele resmungou e mordeu a pele da parte alta do meu pescoço.

- Shawn... - deixei escapar um suspiro e segurei a mão dele. - Vamos sair daqui?

- Vem. - Ele levantou e me puxou junto para fora da sessão.

Saímos da sala e puxei ele para um canto do corredor, não tinha ninguém lá e nem em outro lugar perto.

- Nunca vou me cansar de te beijar. - Shawn falou me fazendo entrelaçar as pernas na cintura dele. - Não faz ideia do quanto você tem poder sobre mim e meu corpo.

- Eu vou sentir saudade quando você for embora, quem vai me dar esses beijos? - falei com as costas na parede.

- Nós vamos ficar por uma semana.

- Brincou!? - falei nos afastando bem pouco e ele negou. - Até quando vocês vão ficar?

- Sábado que vem à noite.

- Temos alguns ingressos para comprar. Toda sexta tem festa, a próxima é de Neon, vou arrastar todo mundo para lá. - falei me sentando no chão.

- Ok. Vem cá. - Ele se sentou ao meu lado e me puxou para o colo dele. -Se você soubesse o que eu quero fazer com você agora...

- Quero ver minha família, me leva para o hotel? - pedi e coloquei as mãos por baixo da camiseta dele.

- Vem, tenho que fazer o que prometi. - Ele falou e fomos até o Mcdonalds. - Faz o pedido, eu pago.

- Um combo BigMac, batata grande, Coca Cola e um milkshake de morango de 900mL.

- Você é magra de ruim. - Shawn falou tirando uma nota de 50 dólares da carteira.

- Obrigada, Shawn. - falei o abraçando. - Podemos conversar?

- Pode falar.

- Ok. Olha, eu sei que a gente não pode ter nada sério porquê eu vou passar 6 anos longe de casa e relacionamentos à distância não dão certo, mas...

- Você quer que eu te dê a segurança de que o que temos é de verdade e sério. - ele completou e eu assenti. - Conversamos isso no hotel, vamos.

- Tudo bem. Obrigada. - falei segurando o pacote do Mcdonalds.

Enemies//S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora