- É sério, Derek, me escuta, por favor. - falei depois de um tempo que ele parou de falar dele mesmo.
Revirando os olhos internamente!
- Que saco, Manuella, fala. - Ele se levantou, se fazendo de superior.
- Senta e me escuta, senhor eu sou o máximo. - falei irônica.
- Fala.
- Derek, nós não vamos dar certo. - falei me sentando na mesa do professor, já que estávamos sozinhos em uma sala. - Eu sei que toda quinta você me trai com a Ashley no auditório depois da aula. Eu cansei disso.
- Não, amor. Que ideia é essa? - Ele se fez de desentendido. - Eu prometi não te machucar e eu mantive minha palavra.
- Odeio ter que admitir isso, mas eu concordo com o meu primo. Você me usa, só aparece quando ninguém aceitou você, eu cansei, quero terminar.
- Não, amor, eu te amo. - Ele se aproximou e colocou a mão no meu rosto.
- Não, Derek, você não me ama, nunca amou. - contive as lágrimas.
Não ia chorar por estar terminando com ele, ia chorar por ter vivido uma coisa falsa.
- Três meses, Derek. Por três meses você me iludiu, mas eu cansei, cansei de ser traída, cansei de ser usada. Nunca mais venha atrás de mim.
Saí daquela sala e acabei esbarrando em alguém, ignorei e só continuei andando, cheguei na sala e fui direto para o meu lugar, apoiei a cabeça na parede e ouvi alguém conversando alto ainda no corredor.
- Manuella, eu quero conversar com você. - ouvi o meu primo.
- Que? Não vem defender sua namorada, ela achou que eu estava dando em cima de você, me xingou e puxou meu cabelo, ela mereceu mais do que um tapa.
- Você machucou ela. - Ele defendeu.
- Cala a boca, você acha que ela também não me machucou, babaca.
- Jack. - o outro Jack chamou. - Menos, dá para ver de longe que a Manuella não está em um bom dia.
- Ei. - ouvi a voz do Shawn atrás de mim e me virei. - O que aconteceu?
- Nada que seja do seu interesse.
- Aconteceu com você, então eu me interesso sim. - Ele tentou me convencer.
- Shawn, você é só mais um idiota que me usou, só mais um que fez exatamente o que todo o resto fez. - me virei para frente e todos começaram a entrar.
- Vocês terão prova agora. Todo mundo sentado nos lugares certos, guardem o material, se eu ouvir uma conversa, vou anular a prova. Ouviram bem?
O professor entregou a prova e eu senti que os olhares estavam sobre mim, com certeza estavam me pedindo cola, povo chato que não sabe fazer determinante.
Terminei a prova em pouco tempo, entreguei para o professor e ele me liberou para ficar mexendo no celular.
No final da aula ele recolheu a prova de todo mundo, anulou a do Aaron e do Cameron, estavam colando no celular.
- O que foi aquilo no começo da aula? - Shawn perguntou e eu revirei os olhos.
- Eu pedindo para você sumir da minha vida.
- Saiba que eu não vou sair, princesinha. - Ele me provocou com um beijo no pescoço e saiu.
Não era para eu ter ficado arrepiada, era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies//S.M
FanfictionManuella, 16 anos. Shawn, 17 anos. Se conhecem e são amigos desde o jardim de infância. Amigos? Não mais. Shawn e Manuella sempre foram melhores amigos, até que ele errou feio e aparentemente a amizade se tornou em inimizade. Será que tem volta? Pri...