16

317 22 8
                                    

Estava quase dormindo na minha cama quando vi a porta se abrindo com tudo.

- Ei, o que foi? - Ouvi a voz da Lana e me virei para ela.

- Estou morrendo de sono.

- Sua mãe falou que você não almoça há dias. Quer ficar doente? -ela perguntou e eu revirei os olhos.

- Quero dormir.

- Vai almoçar. - ela me tirou a coberta e eu deitei de bruços. - Vamos, Manu, você precisa comer.

- Não estou com fome, Lana.

- Mas você tem que comer, Manu. - ela se sentou ao meu lado e eu suspirei. - O que está acontecendo com você?

- Nada. - menti.

- Não, me fala o que está acontecendo.

- Sei lá, estou me sentindo muito para baixo ultimamente.

- Não fica. Me fala tudo que está acontecendo lá na escola. - Ele pediu mexendo no meu cabelo.

- O de sempre. Shawn, Cameron, Aaron, meu primo, terminei com o Derek, está tudo indo por água abaixo.

- Não pensa isso, olha aqui. - ela pegou meu rosto e fez carinho na minha bochecha. - Cadê aquela mulher forte, confiante e segura de si mesma?

- Se perdeu...

- Não, Manu, olha eu vou trazer seu almoço aqui, você come e depois dorme, pode ser? Vamos conversar mais tarde. - ela falou e eu só assenti.

Quando ela saiu, eu deitei de lado e acabei dormindo uns minutos depois, já que ela demorou.

- Ei, me perdoa.

- Não, cansei de ouvir sempre a mesma coisa e me arrepender depois. - falei de braços cruzados.

- Por favor. Eu prometo que dessa vez vai ser diferente, se eu fizer algo de errado eu sumo da sua vida e levo os meninos junto. Você nunca mais vai precisar nos ver.

- Tudo bem, eu te perdoo, Shawn.

- Voltamos a ser melhores amigos?

- Voltamos ao que tínhamos.

- Podemos ser amigos coloridos? - ele sugeriu e eu ri assentindo. - Isso significa que eu posso te beijar?

- Isso significa que você pode me beijar.

- Era tudo que eu queria ouvir. - senti a parede nas minhas costas e ele começou a me beijar.

- Não vai tão rápido, Shawn. - pedi nos afastando.

- Desculpa. Vem cá. - Ele me puxou para a cama e ficamos deitados juntos.

Éramos exatamente iguais a um casal, mas esse era o melhor da nossa amizade, tínhamos intimidade para tudo e eu amava isso.

- Acorda, Manuella. - ouvi Lana praticamente gritando.

- O que? Me deixa com o meu sonho lindo. - Falei olhando para minhas mãos.

- Estava sonhando com o que para não querer acordar?

- Nada, cadê minha comida?

- Me conta vai. - Ela pediu se sentando de frente para mim.

- Não, você vai me chamar de trouxa.

- Isso você é mesmo. - ela deu de ombros.

- Ok. Não vou mais falar.

- Desculpa. - Lana pediu com um sorrisinho e eu assenti. - Agora conta.

- Eu perdoava o Shawn e nós tínhamos uma amizade colorida.

- Mentira! Então você gosta do Shawnzinho? - Lana usou o apelido que eu dei para ele quando quis pedir algo.

- Não, claro que não.

- Não mente. - ela cruzou os braços e eu ri.

- Atração não é gostar. Nos odíamos, mas eu não sou cega, ele é bonitinho.

- Bonitinho? - minha melhor amiga perguntou irônica.

- Ok. O Shawn é lindo.

- E você o ama. - ela tentou ser convincente e eu ri.

- Não mesmo.

Enemies//S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora