Acordei com dor de cabeça e com a luz do sol batendo no meu rosto. Desci as escadas devagar.
- Oi, Noah. - beijei a bochecha do meu irmão que estava jogado no sofá.
- Bom dia, Manu.
- A mãe já está trabalhando? - perguntei me sentando perto dele.
- Sim, ela saiu cedo, o pai saiu com o tio David. - Noah falou sem tirar os olhos da TV.
- Como sempre, a mãe saiu cedo.
- Agora eu terminei a faculdade e você não precisa mais ficar sozinha. - ele me abraçou e eu deitei no ombro dele.
- Voltou para ficar? - perguntei e ele só assentiu.
- O pai falou para eu conversar com você sobre seu namorado. Me fala dele.
- Ele veio aqui ontem, mas foi embora rápido, ele é legal, nós nos gostamos e realmente quero que dê certo dessa vez, da última vez que namoramos ele me machucou, me traiu inclusive, mas já nos resolvemos.
- Ah não. Ninguém faz isso com a minha irmã, me passa o endereço dele. - meu irmão levantou mas eu segurei ele.
- Não, Noah. Não precisa, já nos resolvemos, estamos bem.
- Manuella Finnegan Milano, me dá o endereço dele. - Ele pediu e eu me escolhi. - Vai, Manu.
- Não, Noah, já está tudo bem. Vou deitar, não estou me sentindo bem, mais tarde eu desço para almoçarmos juntos.
- Quando a mãe e o pai chegarem eu te chamo. - Noah beijou minha testa e eu assenti. - Qualquer coisa chama.
- Tá.
Fiquei no meu quarto falando com as meninas por mensagem, dormi um pouco para ver se a dor de cabeça passava, quando acordei eu fui almoçar.
Fiquei assistindo filmes na TV do meu quarto até receber uma ligação de vídeo, atendi sem nem olhar.
- Por que me ligou?
- Estou tentando me desculpar com você, Manu. - ouvi a voz que mexia comigo e escondi meu sorriso na almofada já que estava de bruços no sofá.
- Você precisa me deixar pensar, não coloque pressão sobre mim, eu fico mal. - falei e Mendes só fez que sim com a cabeça e desligou.
Subi para o meu quarto, tomei um banho, fiquei encarando o teto do meu quarto e acabei dormindo já que não ia fazer nada de interessante.
___________________________
Oi meus amores. Tudo bem? Espero que sim.
Me falem o que estão achando da história, estou pensando em tirar do wattpad, não estou me sentindo tão segura em postar, não acho que terá um retorno e principalmente acho que está tudo acontecendo muito rápido. Por favor, me falem suas opiniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies//S.M
FanfictionManuella, 16 anos. Shawn, 17 anos. Se conhecem e são amigos desde o jardim de infância. Amigos? Não mais. Shawn e Manuella sempre foram melhores amigos, até que ele errou feio e aparentemente a amizade se tornou em inimizade. Será que tem volta? Pri...