Maratona (5/7)
- A melhor coisa do mundo é estar aqui com vocês. - falei abraçando meus pais. - Noah, vem também!
- Calma aí. - Ele falou digitando algo rápido no celular.
- O que é mais importante que eu?
- Calma, Manuella. Eu já vou, espera cinco minutos. - Noah falou sem olhar para mim.
- Tá falando com quem?
- Ninguém. - Ele falou e eu levantei, indo me deitar ao lado dele.
- Você tá brigando com a Elle por quê?
- Porque a gente começou a namorar e eu pedi um tempo. - bufou e me olhou. - Você é minha princesinha.
- Por que você pediu um tempo? Você sempre foi apaixonado por ela, o que aconteceu?
- Sei lá, acho que não vamos dar certo, não sinto aquela magia de estar namorando com a garota que eu sempre fui apaixonado. - o abracei e o celular dele começou a tocar. - Mas eu gosto dela, deve ser só um mau momento, vai ficar tudo bem.
- Conversa com ela. - voltei para perto dos meus pais e fiquei lembrando de quando conheci o Derek.
Flashback 4 anos atrás
Nono ano, finalmente o último do fundamental. Primeiro dia de aula, estava sentada na carteira da fileira da parede, a penúltima, atrás de mim só uma menina estranha que eu não gostava.
- Quietos, todo mundo. - a professora chata de matemática chamou a atenção de todos. - Vou começar a aula.
- Licença, professora. - um menino abriu a porta e entrou na sala.
- Pode entrar, senta ali na frente da senhorita Milano. - ela apontou para mim.
Rolei os olhos internamente e o tal do aluno novo se sentou na minha frente, não fui com a cara dele, o formato do rosto e o jeito de se vestir dele era estranho.
- Sou Derek. - Ele virou para trás e eu o olhei por cima da armação do óculos.
- Manuella. - falei continuando a escrever. - Presta atenção na aula.
Dias atuais
Foi naquele dia que azar em forma humana entrou na minha vida, acabei sendo idiota, disse que me apaixonei por ele no final daquele ano, 16 de dezembro, acho. No final de janeiro, dia 23, ele disse que gostava de mim. Dois de março ele me pediu em namoro pela primeira vez, não aceitei porquê minha família não permitiu, 18 de maio, nos beijamos pela primeira vez, foi só um selinho, em junho foi o nosso primeiro beijo de verdade. Eu estava na praia, tirando férias em julho, quando no dia 20 daquele mês ele me pediu em namoro outra vez, aceitei sem falar com ninguém. Em outubro, dia treze, resolvi terminar, estávamos brigando sem motivos todos os dias e já estava cansativo.
Já no segundo colegial, era setembro, meus pais e meu irmão saíram e me deixaram em casa já que eu não podia entrar na festa então chamei May e ela veio para a minha casa, decidimos fazer uma Lyrics prank e ela me desafiou a mandar para o Derek uma música que eu e o Shawn que era meu amigo na época compusemos juntos, era sobre estar sofrendo e não conseguir ajuda do outro, mandei, conversamos depois, voltamos e no final do ano aconteceu tudo aquilo da festa e das várias traições.
___________________________
OLÁ. Espero que estejam gostando da história.
!Não, a história contada no flashback não é inventada, é uma história baseada num acontecimento real inclusive com datas reais, a única parte inventada por mim é quando ela volta com o Derek, até a parte do Lyrics Prank foi real, né brianezi!
Gente, só essa parte é real, ok? O resto é ficção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies//S.M
FanfictionManuella, 16 anos. Shawn, 17 anos. Se conhecem e são amigos desde o jardim de infância. Amigos? Não mais. Shawn e Manuella sempre foram melhores amigos, até que ele errou feio e aparentemente a amizade se tornou em inimizade. Será que tem volta? Pri...