Estávamos andando pela praia abandonada de Los Angeles e ainda íamos em outro lugar depois.
- Como foram os shows?
- Incríveis, é muito bom ver todas aquelas pessoas, cantando junto comigo.
- Eu imagino... - falei e me deitei no ombro dele. - Podia ter ligado mais vezes, as crianças sentiram saudade.
- Eu tentava, mas alguém sempre me chamava. - Ele beijou minha testa e paramos de andar. - Desculpa.
- Está tudo bem, não se preocupa.- dei um selinho demorado nele.
- Vem, temos outro lugar para ir.
Ele me pegou no colo, fomos para o carro e ele dirigiu até o letreiro de Hollywood, nos sentamos no chão e ficamos conversando.
- Já parou para pensar há quanto tempo nos conhecermos e quanto tempo demoramos para admitir que tínhamos sentimentos um pelo outro? - falei deitando no ombro dele.
- Nos conhecemos a vida toda, tentamos com outras pessoas e percebemos que precisamos só um do outro. Hoje, temos uma família, mesmo depois de tudo que passamos, nesses dois meses, eu percebi que não posso ficar sem você, não consigo imaginar meu futuro sem ter você aqui comigo, os nossos filhos são tudo para mim, você é tudo que eu preciso. Manu, me deixa ter certeza que podemos pelo menos tentar sermos felizes para sempre juntos então, amor, casa comigo? - Ele se ajoelhou do meu lado e eu senti meus olhos marejando.
- Shawn, é claro que sim.
- Eu te amo. - Ele me beijou e acabamos caindo deitados no chão.
- Te amo também. - Ele colocou a aliança no meu dedo e ficamos juntos o resto da tarde.
___________________________
Curtido por shawnmendes, jackgilinsky e outras 927.782
@manuella.milano É só o começo do nosso final feliz.
@shawnmendes A história mal começou, ainda temos muito o que viver juntos.
Você bloqueou outros comentários
___________________________Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies//S.M
FanfictionManuella, 16 anos. Shawn, 17 anos. Se conhecem e são amigos desde o jardim de infância. Amigos? Não mais. Shawn e Manuella sempre foram melhores amigos, até que ele errou feio e aparentemente a amizade se tornou em inimizade. Será que tem volta? Pri...