De volta aquela floresta, estava escuro e frio. Tão frio que fazia sair fumaça da minha respiração e meu corpo tremer.
Como se a lua mirasse sua luz a minha frente a grama clareou relevando a figura familiar e horripilante de Alastair me olhando serio com seus olhos vermelhos brilhantes.
Percebi que era um sonho a partir dai. Há muito tempo eu não via aqueles olhos em específico.
Porém, saber não diminuía o quanto real e assustador era.
- o que você quer agora? - perguntei sem me controlar.
- te mostrar a verdade. - Alastair disse em tom neutro.
O encarei sem entender, mas logo uma sombra passou por mim me fazendo acompanha-la com o olhar em impulso.
De repente estava em outro cenário, um que em pareceu familiar.
A casa feita de madeira, mais antiga e menos luxuosa e moderna. Reconheci de duas formas. A primeiramente percebi era a casa da lembrança de Josh e logo veio a assimilação com a casa na qual ficamos no fim se semana. Era o mesmo local, talvez a mesma casa só que modificada ou reconstruída.
Do lado de fora eu não via muito, apenas a fachada de madeira escura ladeada por rochas e quatro anjos caídos familiares à frente, lado a lado. A frente deles estava uma figura de capuz preto cobrindo-se do meu reconhecimento.
Dei um passo à frente para tentar vê-los melhor e mesmo daquela distância eu podia ouvi-los perfeitamente.
- isso não deveria se aplicar a nós. - Josh disse em tom cortante.
- são anjos, caídos ou não. Sua natureza permanece a mesma e se uma cria sair disso será uma violação ainda mais grave. - a figura encapuzada tinha voz feminina, mas era tão autoritário quanto um general.
- agora nossa natureza é a mesma? Ele nos deserdou, nos expulsou de nossa casa e agora a nossa natureza passa ser a mesma do que os anjinhos do céu!? - Leo disse irritado o que me fez recuar um pouco.
As silhuetas deles eram distorcidas, mas eu sabia quem era quem com clareza. Os quatro usavam branco, Josh na ponta com Amy ao seu lado, depois Nate e em seguida Leo na outra ponta.
- isso é perigoso Leonel. Entre todos achei que você entenderia. - a mulher disse.
Leo a encarou firme sem dizer mais nada.
- não fizemos nada de errado. - Amy disse com uma pontada reprimida de medo na voz.
Tentei avançar mais, mas estava travada naquele lugar distante.
- vocês não, mas Alastair fez. - a mulher rebateu firme. - ele conhece nossas leis tanto quanto qualquer outro.
- então vão puni-lo por se apaixonar? Foi ele quem nos deu essas emoções para sermos punidos e lembrados disso o tempo todo. - Nate falou pela primeira vez e sua voz parecia mais sofrida do que qualquer outra. Estava injustiçado.
Vi o capuz negro se voltar para ele levemente.
- tenho ordens para alerta-los uma única e ultima vez meus irmãos, ou haverá consequências severas. - as palavras dela saíram com uma mistura de compaixão e severidade.
A figura de capuz se virou em minha direção que estava atrás dela e por um breve momento pude ver seu rosto angelical, mas não durou muito. Ela começou a brilhar tanto que meus olhos arderam cegos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos da Terra
FantasyHá séculos anjos e demônios brigam entre nós sem que percebemos, sem um vencedor ou fim. Procriando entre humanos para aumentar suas vantagens. E se alguns de nós pudessem vê-los?